Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 150 jogos (13454 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

skydevil

Citação de: Darkboy em 30 de Setembro de 2023, 10:39

Esta imagem é perfeita. Mostra o que o taremi é. O corpo já a direccionar-se para o guarda-redes de molde a provocar o contacto, já nem seguindo a trajectória da bola.

Está apresentado um batoteiro com uma 'mera' imagem.

Aleksandre Ukrit

Citação de: Ja Clbeb em 30 de Setembro de 2023, 10:54
Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2023, 01:04A estrada da Beira:

A beira da estrada:

Movimentos semelhantes do piscineiro que deliberadamente procura o contacto e atinge o guarda-redes em vez de ir para golo.

Mas sim, agora temos guarda redes

Epah obrigado por estas duas imagens! Top!!

Blitz

Citação de: joaombcunha1962 em 30 de Setembro de 2023, 10:42Áqueles que julgam que odypato é guarda redes de equipa grande,desejo felicidades...

Se eu fosse moderador tudo o que fosse comentários destes ao dia de hoje ia tudo com o caralho.

Não chega já de falar do Odysseas?
Foda-se!

Esteve cá anos a respeitar a nossa camisola. Podia ser melhor guarda-redes? Podia.
É necessário falar mal dele TODOS OS DIAS no tópico do nosso atual guarda-redes?

Que nojo do caralho.

Boddicker

Citação de: Blitz em 30 de Setembro de 2023, 11:08
Citação de: joaombcunha1962 em 30 de Setembro de 2023, 10:42Áqueles que julgam que odypato é guarda redes de equipa grande,desejo felicidades...

Se eu fosse moderador tudo o que fosse comentários destes ao dia de hoje ia tudo com o caralho.

Foda-se!

Esteve cá anos a respeitar a nossa camisola. Podia ser melhor guarda-redes? Podia.
É necessário falar mal dele TODOS OS DIAS no tópico do nosso atual guarda-redes?

Que nojo do caralho.

Respeitou o crlh!

Um GR mediocre que se achava bom demais para ir para o banco no Benfica.

Red Bullet

Vai dar nas vistas e só temos 50% do passe.

É aproveitar enquanto cá está meus srs.

Darkboy

Citação de: Red Bullet em 30 de Setembro de 2023, 11:10Vai dar nas vistas e só temos 50% do passe.

É aproveitar enquanto cá está meus srs.
O Benfica tem 100% do passe.

O Shakhtar Donetsk terá direito a receber uma percentagem de 40% do valor de uma mais-valia obtida numa futura transferência, conforme comunicado ao mercado.

InspektorDeck

Na minha opinião, o lance do Trubin com o Taremi foi dos mais decisivos de todo o jogo e caso ele não saísse, diria que a probabilidade de ser golo era cerca de 70%, pois o Taremi já estava praticamente isolado.

E aqui se vê muito a diferença para o Ody. Já vi aí as imagens dele a fazer penalty sobre o Taremi mas, para ser sincero, acho que se ontem fosse o Ody, nem sequer iria sair da pequena área e isso era oferecer o golo.

Grande Trubin, sem medos e ontem muito, muito seguro. Quer a defender quer a apanhar as bolas aéreas. E a comunicação vai naturalmente melhorar e acho que a nossa defesa só pode ficar mais segura.

Red Bullet

Citação de: Blitz em 30 de Setembro de 2023, 11:08

Foda-se!

Que nojo do caralho.

Respeitou-nos tanto q só n desatou à pancada ao RS por q foi agarrado, só por o alemão dizer que o ia meter no banco... Está bem onde está: na "floresta" de Nottingham.

De resto a noite é do Trubin, o pato quero mais é esquecê-lo!

FaithNoMore

Absolutamente decisivo na 1ª parte a segurar o nulo.

EAGLEBOY

A beira da estrada:

Diferença de 1 e 99. Simples!

tntnt

A beira da estrada:

Muito bem o Trubin.
Mas foda-se, que a puta iraniana é o jogador mais desonesto que já vi, é um fdp da pior espećie que domina a arte de simular e enganar.

joaonunes

Finalmente temos um GR que sai dos postes. Com o Vlaco provavelmente aquele lance da saída teria dado golo se o Taremi acertasse bem na bola. E era "indefensável " ...

ala esquerda

Assunto fechado.

Acabou o nao assunto do guarda redes.

Ou sera que a CM ainda vai  arranjar mais tema....

onnel

Diavolo Rosso

A beira da estrada:

Olhem o movimento do Taremi, precisamente igual.