Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sé da Guarda

Citação de: Marco04d em 01 de Outubro de 2023, 12:43
Citação de: Adepto10 em 30 de Setembro de 2023, 20:01No jogo de ontem, os colegas solicitaram muito o jogo de pés do Trubin. A equipa começa a ter uma saída diferente na primeira fase de construção.

Estes últimos dois jogos devem ter dado muita confiança ao Trubin.

E sem Grimaldo era imprescindível tirar o odysseas da baliza .
Quem não quer perceber isso , não vê futebol .

Bem Roger schmdit a defender os interesses do Benfica .

Deu o corpo ás balas , com uma situação delicada de gerir .

É isto que se exige a um funcionário do Benfica .

Não é por nada, mas nunca consegui perceber porquê e como se escreve com as vírgulas e os pontos distantes das palavras. Palavra de honra.

slb_always

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2023, 23:58
Citação de: Eduardo Gomes em 01 de Outubro de 2023, 19:38
Isto é um guarda-redes do Benfica a sair do mocho para segurar a bola num cruzamento ou estou a sonhar?

Essa bola veio do céu, até o Vlacho a ia buscar. Não foi propriamente um cruzamento. Foi uma obrigação para qualquer guarda-redes que ali estivesse. Nada mais.

Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2023, 07:18
Isto é um guarda-redes do Benfica a sair do mocho para segurar a bola num cruzamento ou estou a sonhar?

Essa bola veio do céu, até o Vlacho a ia buscar. Não foi propriamente um cruzamento. Foi uma obrigação para qualquer guarda-redes que ali estivesse. Nada mais.
Quantas bolas dessas é que o vlacho foi buscar?

Ficava sempre pregado na baliza à espera que a barra caísse.

Marco04d

Citação de: Sé da Guarda em 02 de Outubro de 2023, 06:17
Citação de: Marco04d em 01 de Outubro de 2023, 12:43
Citação de: Adepto10 em 30 de Setembro de 2023, 20:01No jogo de ontem, os colegas solicitaram muito o jogo de pés do Trubin. A equipa começa a ter uma saída diferente na primeira fase de construção.

Estes últimos dois jogos devem ter dado muita confiança ao Trubin.

E sem Grimaldo era imprescindível tirar o odysseas da baliza .
Quem não quer perceber isso , não vê futebol .

Bem Roger schmdit a defender os interesses do Benfica .

Deu o corpo ás balas , com uma situação delicada de gerir .

É isto que se exige a um funcionário do Benfica .

Não é por nada, mas nunca consegui perceber porquê e como se escreve com as vírgulas e os pontos distantes das palavras. Palavra de honra.

Peço ,     desculpa .
Senhor        doutor      .

AimarMagico

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2023, 23:17Parabéns ao Anatoliy pela sua primeira "folha em branco" ao serviço do Benfica. Que seja a primeira de muitas e que consiga provar que a aposta do clube no seu concurso foi a melhor opção, fazendo esquecer o seu antecessor.

Expectativas baixas. Fazer esquecer o antecessor...

20Nico Gaitan20

ia buscar ia...o grego quanto muito ou não saia do mocho...ou socava a bola.

Não sabe mais.

Iron Mask

Só porque sim, deixo também a informação que o t Rex segue com o seu "período de adaptação" e comeu banco novamente no jogo do Forest.

Ruben DaCosta

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Outubro de 2023, 18:38
Citação de: Starkiller em 01 de Outubro de 2023, 18:23
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Outubro de 2023, 09:10
Citação de: Starkiller em 01 de Outubro de 2023, 04:59
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2023, 17:27A jogar assim não fica muito tempo.

Esta mentalidade é simplesmente surreal!

O Trubin mal chegou ao Benfica, mal começou a carrilar... e já falam em vender???

Mas que DOENÇA insuportável é esta provocada pelo Vieirismo?!

a doença certamente não será minha... se quiseres posso-te apontar alguns nomes que tomam essas decisões.

Mas a partir do momento que tu vens com este discurso acabas por validar os comportamentos dos elementos da Direcção que só pensam em vender.

Eles querem é ouvir os adeptos dizerem exactamente o que tu disseste.

se vires o meu passado por aqui defendo precisamente o contrário.

Há aqui malta que ainda não entendeu que quando mais mentalizados estarmos que os bons jogadores não ficarão muito tempo no clube, menos nos irá doer quando os virmos a sair.

Eu já estou preparado para no final da época ver sair Antônio e Neves.

É o que quero? Concordo com esta política? Obviamente que não.

Mas esta é a realidade de merda do clube, e de quem o dirige.

dsdsds44

Decisivo na sexta feira.

Salvou-nos de cair no poço e depois era bem difícil sair de lá.

Dimi Payet

Benfanatic

Exibição bem mais confiante do que na Champions, nem nas bolas altas tremeu. Mais 2 ou 3 jogos assim e fico convencido. que temos GR

Scorpion8

keivy

Não ía buscar não. Estava num "cacho" de jogadores, Ody socava sempre nestas ocasiões..

Bertolucci Kasparov

Com o Odysseas, seria mais isto:

"Vai tu à bola!"

Boxtobox

Citação de: Lopes1986 em 01 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: Golden_Mean em 01 de Outubro de 2023, 21:50O Otamendi anda nas nuvens.

Lamentável o Grimaldo não ter tido esta experiência, meia dúzia de anos de puro tormento com o grego.
Percebo que digam isso, mas onde viram que o Capitao esta contente?
Era importante o miudo sentir essa confiança dos colegas.

Já não me recordo em que lance foi, mas houve uma intervenção do Trubin que o Otamendi bateu palmas claramente a aprovar a atuação do colega.