Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 152 jogos (13634 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

brazio

Citação de: dtfstoko em 03 de Outubro de 2023, 22:20
Citação de: brazio em 03 de Outubro de 2023, 22:17
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2023, 22:12
Citação de: brazio em 03 de Outubro de 2023, 22:08Temos muitos problemas a resolver mas se o nível de Trubin for nesta toada o campeonato pelo menos fica bem encaminhado.

Um bom redes vale meio campeonato.

Já deu pontos em duas jornadas seguidas.

É comparar chocolate com merda. Com o pato íamos em 3 ou 4 jogos seguidos sem ganhar e o campeonato ia no boda.

Se a norma dele for hoje e com o Porto...vai marcar uma era.

Anos e anos a pedir um redes.

Nem imagino a tragédia que seria hoje sem controlo de profundidade pelo redes além das três defesas de elevada qualidade em lances com selo de golo.

Pior que Vigo? Sei não...

Não era pior que Vigo porque eles chegavam ao 2-0 ou 3-0 e começavam a amansar a pensar no campeonato.

Talvez sim talvez não.

Mas há muito que não via  Benfica tão encostado às cordas como hoje.

Parecíamos um Tondela qualquer por muito que Inter seja obviamente superior a nós.

Kurt Cobain 10

Metam o Gif desta última defesa ao remate do Lautaro , sff. Merece ficar aqui imortalizada.

Red skin

Obrigado Deus Ucraniano das balizas.

Red Bullet

Citação de: Purple Rain em 03 de Outubro de 2023, 22:13
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2023, 21:57Fez-me lembrar o Neuer no Dragão pelo Schalke. Palavra de honra.

Se o nível for este, estamos condenados a ser campeões.

Se o Presidente não se lembrar de o vender já em Janeiro para não lhe cortar as pernas, ou os braços, ou o caraças...

Se o fizesse merecia era que lhe cortassem os colhões.

slbfan4you

So quem nao conhecia este rapaz, vai ser top ja tinha dito que vai ser vendido por mais do que o melhor gr do mundo, jogador do oporto.
Ainda bem que arriscamos aqui o mister esteve bem o problema é o resto.

Leonzo

Se fosse o Pato hoje era um cabaz daqueles.

The_Riggs

Citação de: brazio em 03 de Outubro de 2023, 22:08Temos muitos problemas a resolver mas se o nível de Trubin for nesta toada o campeonato pelo menos fica bem encaminhado.

É comparar chocolate com merda. Com o pato íamos em 3 ou 4 jogos seguidos sem ganhar e o campeonato ia no boda.

Nem imagino a tragédia que seria hoje sem controlo de profundidade pelo redes além das três defesas de elevada qualidade em lances com selo de golo.

Acho que não vi o Benfica ser tão massacrado na europa desde esse jogo. E infelizmente já tivemos algumas humilhações. Mas aqueles 25 minutos da segunda parte foi do pior que vi no Benfica na minha vida. E passei pela fase em que o Benfica praticamente acabou e nem tinha estádio para jogar.

ItsY2Inferno

Grande jogo, ganhámos um GR

Cloughie

Melhor exibição de um GR na Europa desde o Ederson frente ao Dortmund.
Carrega, miúdo!

cervi

espero que as viuvas do vlachodimos se retirem definitivamente..

Adepto10

Está a consolidar o seu lugar no 11.

Começo a ficar tranquilo relativamente à baliza, embora não tenhamos um suplente capaz de assumir, se for necessário.

Aslio

Obrigado por impedires uma humilhação. Grande.

brazio

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 22:25

Acho que não vi o Benfica ser tão massacrado na europa desde esse jogo. E infelizmente já tivemos algumas humilhações. Mas aqueles 25 minutos da segunda parte foi do pior que vi no Benfica na minha vida. E passei pela fase em que o Benfica praticamente acabou e nem tinha estádio para jogar.

Claramente.

Jogamos à poucos meses contra eles e não demos este papelão nem perto mais ou menos.

imightbewrong

Bignilton2

Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2023, 22:25Se fosse o Pato hoje era uma cabaz daqueles.

Tudo golos em que a malta diria : "não foi por aqui".....