Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Slbstriker

Citação de: Jone em 05 de Agosto de 2023, 22:09
Citação de: bredoada em 05 de Agosto de 2023, 21:51

por mim, contratava a empresária e substituia o Braz.
Essa Srª a negociar deve ser implacavel

Mas essa é a empresária do Trubin?  ;D

piratas15

Citação de: DeSousa em 05 de Agosto de 2023, 22:40Demora muito?
Eu pessoalmente não acredito , seria muita competência...oxalá eu esteja enganado ...

Kampz

Citação de: nikas em 05 de Agosto de 2023, 22:39Pagar os 20M e não bufar.
E para ontem!!
Queremos dar 12 ou 15M, mais percentagens e o crl a 7. No fim assina por uma merda qualquer por 20M e não o sacamos por diferença de um ou 2 Leo Kanu.
Parece que já estou a ver...

Cada dia que passa sem GR é um prego na próxima ápoca.

E depois rebentas 11 balas num jogador de 17 anos para vir para o ano ser o 7o extremo.

nikas

Citação de: Kampz em 05 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: nikas em 05 de Agosto de 2023, 22:39Pagar os 20M e não bufar.
E para ontem!!
Queremos dar 12 ou 15M, mais percentagens e o crl a 7. No fim assina por uma merda qualquer por 20M e não o sacamos por diferença de um ou 2 Leo Kanu.
Parece que já estou a ver...

Cada dia que passa sem GR é um prego na próxima ápoca.

E depois rebentas 11 balas num jogador de 17 anos para vir para o ano ser o 7o extremo.

Fácil.

Jone

Citação de: Slbstriker em 05 de Agosto de 2023, 22:41

ó diabo! já me enganaram
nao faz mal, contratava e punha no lugar do Braz

Slbstriker

Citação de: Jone em 05 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: Slbstriker em 05 de Agosto de 2023, 22:41

ó diabo! já me enganaram
nao faz mal, contratava e punha no lugar do Braz

Ele tem um empresário, mas essa se quiser também pode vir, arranja-se um tacho qualquer na estrutura dez anos à frente.  ;D

se7en

Não me parece que o Benfica vá chegar aos valores que o Shakhtar pretende. E parece-me que o Shakhtar quer fazer do Trubin um exemplo para futuros casos.

zefo

Citação de: se7en em 05 de Agosto de 2023, 22:49Não me parece que o Benfica vá chegar aos valores que o Shakhtar pretende. E parece-me que o Shakhtar quer fazer do Trubin um exemplo para futuros casos.
seria uma filhadaputisse ainda *a pouco tempo fomos amigos com o Neres

keivy

Deem lá os 20M foda.se. Mais 5 menos 5.

Não brinquem com isto.

Biftt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: Biftt em 05 de Agosto de 2023, 22:25O Shakhtar está se a esticar mesmo tendo em conta que o gajo entrou no último ano de contrato e não vai renovar. Espero que não se cometa um erro enorme de o deixar fugir por meia dúzia de trocos. O dinheiro extra do Jota tem de servir para alguma coisa
O Shakhtar está a defender os seus direitos e muito bem!
A bitola não é aquilo que fazemos com quem nos vem buscar jogadores.
Aliás, este ano 2 presidentes já mostraram ao Rui como se deve fazer.....

Atenção que eu não estou a criticar o Shakhtar por estar a defender os seus direitos. Aliás essa deve ser a bitola quando a vertente desportiva é a prioridade e não o negócio.
Já o ano passado vimos o Frankfurt a fazer isso com o Kamada e mesmo nós este ano fizemos isso com o Rafa e eu concordo com a posição que foi tomada.
Agora no caso do Shakhtar nao estão a fazer exatamente isso visto que o jogador passou a suplente e provavelmente vai ficar este ano sem jogar se continuar na Ucrânia.

Pedro Nunes 28

Citação de: se7en em 05 de Agosto de 2023, 22:49Não me parece que o Benfica vá chegar aos valores que o Shakhtar pretende. E parece-me que o Shakhtar quer fazer do Trubin um exemplo para futuros casos.
Já com o Benfica sai tudo em paz....agora vai ser com o Rafa.....outros se vão seguir!

Biftt

Citação de: keivy em 05 de Agosto de 2023, 22:53Deem lá os 20M foda.se. Mais 5 menos 5.

Não brinquem com isto.
Isto. Caso contrário vamos ter mais um caso Bruno Guimarães

Slbstriker

Citação de: keivy em 05 de Agosto de 2023, 22:53Deem lá os 20M foda.se. Mais 5 menos 5.

Não brinquem com isto.

A direcção do Benfica gosta! O PSG por exemplo andou a fazer a cabeça ao Ndour e veio buscá-lo a custo zero, e agora o Benfica vai emprestar-lhes o Ramos e depois vai receber pouco mais de metade da cláusula de rescisão.

Ghost.Of.Red