Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Vennez

Isto hoje é um carrossel do crlh (não que a venda do Ramos não tivesse mais que feita antes)

watt338

O fabrizio fez um qrt com um emoji com olhinhos.

Bem, o Gonçalo sai, mas ao menos parece que vamos ter guarda redes. Ao menos isso.

Valafrido Estrabão

Citação de: watt338 em 06 de Agosto de 2023, 20:45O fabrizio fez um qrt com um emoji com olhinhos.

Bem, o Gonçalo sai, mas ao menos parece que vamos ter guarda redes. Ao menos isso.

E ficamos mais fortes.

ItsY2Inferno

ROBINHO

Meu coração não aguenta ❤️❤️

FreddyAduFan

o que me faz confusão nisto tudo do GK, ja com o Bento seria o mesmo, é que este filme novo (e com os preços que se falam) seria para contratar um GK titular, tipo se o Ody tivesse saido... mas o Ody não saiu, por isso vem para suplente numa posição que nunca é substituida? o Schmidt vai tirar o Ody da baliza de repente?

margaridacardoso

A vinda de qualquer guarda redes com braços seria um sonho. Muito expectante com a possível vinda deste rapaz.

20Nico Gaitan20

Citação de: watt338 em 06 de Agosto de 2023, 20:45O fabrizio fez um qrt com um emoji com olhinhos.

a meu ver GR é a posição mais urgente desta equipa...mesmo saindo Ramos.

FrarioSLB

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2023, 20:35cheira a mais um negocio q n s vai fazer
Diz isso para o Félix só para ver uma coisa...

smpslb

DeSousa

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🔴👀🇺🇦 #Benfica

Grand Moff John

20Nico Gaitan20