Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

panduru

Pior que o Oddy não acredito que seja. É este o meu nível de desespero

watt338

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 21:01
Citação de: watt338 em 06 de Agosto de 2023, 20:57
Citação de: francisco em 06 de Agosto de 2023, 20:554o%??!?!??!

Se o foco fosse meramente desportivo nem me importaria muito com isso. Se ele ficasse cá uns 3 aninhos o rendimento desportivo compensaria esses 40%.

O problema é que foco não é esse, mas sim os das comissões. Se fizer uma boa época depois iremos ver mais uma vieirada no próximo mercado de verão, mas só que esta será bem pior.

Porra, pá, já estás a criticar algo que não aconteceu?

Sim, estou.

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 21:03
Citação de: Biftt em 06 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 20:56
Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2023, 20:54
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 20:54
Citação de: NOSIDE em 06 de Agosto de 2023, 20:53"Benfica are close to completing Anatolij Trubin deal! Official bid submitted to Shakhtar: €10m fixed fee plus €1m add-ons 🚨🔴🇺🇦 #Benfica
Deal also included 40% sell-on clause to Shakhtar.
First contacts revealed four days ago, deal now on the verge of being done."

Fabrizio Romano

40%? isso já é um pouco ridículo
40% ou Vlachodimos?

Tá bem, mas depois quando o vierem buscar por 50M não perguntem para onde vai o dinheiro...

E se vierem? Os 10M estão pagos e ainda fazemos 24M de lucro. É mau? Depois podemos reenvistir parte desses 24M no próximo titular.
o pessoal é burro que fode as vezes..hahaha

Acalma-te lá rapazito.

vasco13

Gostava de acreditar que os 40% do Shakhtar deteriam o ímpeto dos nossos dirigentes para vender, mas conhecendo as peças, duvido que aguente cá mais de 2 anos, se confirmar o potencial

Darkboy

Benfica passou uns 2 meses de volta do Bento por ser mais barato, é o que retiro daqui. Falhando a opção lower cost, fomos ao mais caro.

Espero que os 40% sejam sobre mais valias ou haja alguma cláusula que nos permita recuperar parte desse direito por X€, mas o importante mesmo é que venha. Não termos incentivo financeiro para o vender até poderá ajudar-nos a mantê-lo no plantel mais um par de anos.

Que se concretize rapidamente.

Devil1

Quando ele for vendido daqui a uns anos, esperemos nós que o André Gomes já esteja pronto para assumir a baliza.
Está claro que o Benfica não queria dar mais de 10M pelo GR, porque provavelmente vamos arrotar o remanescente do orçamento no ponta de lança e quiçá em mais 1 acerto no plantel.
A meu ver é bem jogado.

força Benfica

sbremoved_28408

Citação de: Darkboy em 06 de Agosto de 2023, 21:04Benfica passou uns 2 meses de volta do Bento por ser mais barato, é o que retiro daqui. Falhando a opção lower cost, fomos ao mais caro.

Espero que os 40% sejam sobre mais valias ou haja alguma cláusula que nos permita recuperar parte desse direito por X€, mas o importante mesmo é que venha. Não termos incentivo financeiro para o vender até poderá ajudar-nos a mantê-lo no plantel mais um par de anos.

O Bento é melhor...

Bailey

Do que vi parece me bem melhor que o Bento

Golden_Adler

Gonçalo Santos

Agora é vender o Odysseas o mais rápido possível.

Não quero acreditar que vão ficar os dois.

Special_Red

Não estou a par das ultimas grandes transf. de GRs para os clubes mais ricos, mas tenho a ideia de que nunca são muito altas. Teria de ser mesmo um fenómeno.
Por isso, por ceder 40% acho que nao virá grande mal ao mundo. E assim garantimos a sua vinda já.
O Vieira negociaria por cada tostão e no fim não vinha ninguém.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 21:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 21:03
Citação de: Biftt em 06 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 20:56
Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2023, 20:54
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 20:54
Citação de: NOSIDE em 06 de Agosto de 2023, 20:53"Benfica are close to completing Anatolij Trubin deal! Official bid submitted to Shakhtar: €10m fixed fee plus €1m add-ons 🚨🔴🇺🇦 #Benfica
Deal also included 40% sell-on clause to Shakhtar.
First contacts revealed four days ago, deal now on the verge of being done."

Fabrizio Romano

40%? isso já é um pouco ridículo
40% ou Vlachodimos?

Tá bem, mas depois quando o vierem buscar por 50M não perguntem para onde vai o dinheiro...

E se vierem? Os 10M estão pagos e ainda fazemos 24M de lucro. É mau? Depois podemos reenvistir parte desses 24M no próximo titular.
o pessoal é burro que fode as vezes..hahaha

Acalma-te lá rapazito.
rapazito es tu...que nem pensas em condiçoes antes de escreveres patetices.

LegendsNeverDie

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2023, 21:05
Citação de: Darkboy em 06 de Agosto de 2023, 21:04Benfica passou uns 2 meses de volta do Bento por ser mais barato, é o que retiro daqui. Falhando a opção lower cost, fomos ao mais caro.

O Bento é melhor...

Assim já estou mais descansado. Acertamos em ir buscar este.

Slb04Sempre

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2023, 21:05

O Bento é melhor...

Pois claro que é, se não fosse é que eu me admirava