Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: DD em 08 de Agosto de 2023, 18:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 16:44Nuno Farinha--''turbin é mau com os pés porque tem 2 metros de altura''

eu acho isto genial.

para ele gajos alltos simplesmente jogam mal com os pés porque sao alltos...

esta gente debita merda como ninguem

e pior...ele diz isto e ainda tem a lata de dizer que nao conhece bem o jogador
Para os tipos da cnn, tudo o que vem para o Benfica é mau...tb o Di Maria não serve, porque é velho...
ate o kokçu...mas o dinamarques de 24 anos sem internacionalizações por 20M Ja é muito bom negocio....

rkc

Citação de: | João | em 08 de Agosto de 2023, 14:27
Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2023, 23:57A quantidade de piadolas que se fizeram por aqui por ter uma empresária/agente e esta ser, aparentemente, atraente, dando a entender uma míriade de conotações sexuais deixou-me um bocado com vergonha alheia, e nem costuma ser o meu caso.

Brincadeiras, mesmo um bocado apimentadas, adoro.

Fotos de sofás e conversas de manter negociações noite dentro... a mim fez comichão.

Mas eu sou só um. Siga a Marinha!

Já cá eu aprecio este tipo de humor. Mas isto sou eu que gozo com quase tudo, inclusivé com as minhas perninhas fininhas. Mas agora bronzeadas.

Eu também gozo com quase tudo.

DD

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: DD em 08 de Agosto de 2023, 18:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 16:44Nuno Farinha--''turbin é mau com os pés porque tem 2 metros de altura''

eu acho isto genial.

para ele gajos alltos simplesmente jogam mal com os pés porque sao alltos...

esta gente debita merda como ninguem

e pior...ele diz isto e ainda tem a lata de dizer que nao conhece bem o jogador
Para os tipos da cnn, tudo o que vem para o Benfica é mau...tb o Di Maria não serve, porque é velho...
ate o kokçu...mas o dinamarques de 24 anos sem internacionalizações por 20M Ja é muito bom negocio....
Sobre o kokcu, disseram que no campeonato portugues não vai ter o mm espaço que tinha no campeonato holandes e que vai ter muitas dificuldades

Kampz

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2023, 17:46
Citação de: Stigmat em 08 de Agosto de 2023, 17:44Pode ser inscrito para jogar amanhã? Se jogarmos com o miudo vai correr mal...

O processo disciplinar foi instaurado mas ainda não foi dada a suspensão ao Ody, em principio ele vai poder jogar amanhã, mas é provável que falhe o jogo com o Boavista, mas ai pode entrar o Trubin e nunca mais sair do 11

A data de instauração do processo é que é linda, porque mais do que tirar o Odysseas do jogo, querem é gerar ruído à volta dele para que falhe amanhã.

Esta rábula do Odysseas vai ser até à hora do jogo para depois ele ser apertado pelo estádio sempre que toque na bola e borrar a cueca, o objetivo não é tirá-lo é sim maximizar a forma como será condicionado.

O CD é o órgão central da corrupção desportiva em Portugal, tenham zero dúvidas disso, é um braço armado do Porto.

VelhaGuarda

Citação de: subLiminar em 08 de Agosto de 2023, 16:41
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2023, 16:11
Citação de: desinstala em 08 de Agosto de 2023, 15:3719h04?

Hoje ou Quinta-Feira  ?

Para proteger o Vlachodimos antes da Supertaça? Mas o Vlachodimos vive numa caverna e nāo lê notícias?

A apresentação é Quinta-feira, é isso?

DBdennisDB

https://football-italia.net/shakhtar-director-calls-trubin-one-of-the-best-goalkeepers-in-europe-amidst-inter-interest/

CitaçãoSrna explained: "Everyone talks about him for his great technique and because he knows how to play with his feet.

Ghost.Of.Red

Citação de: DBdennisDB em 08 de Agosto de 2023, 18:53https://football-italia.net/shakhtar-director-calls-trubin-one-of-the-best-goalkeepers-in-europe-amidst-inter-interest/

CitaçãoSrna explained: "Everyone talks about him for his great technique and because he knows how to play with his feet.

Mas é alto, não serve para jogar com os pés

fdpdc666

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2023, 18:54
Citação de: DBdennisDB em 08 de Agosto de 2023, 18:53https://football-italia.net/shakhtar-director-calls-trubin-one-of-the-best-goalkeepers-in-europe-amidst-inter-interest/

Olha para baixo e tem vertigens.

Riesk

Gosto muito do Trubin. E para sentar o nosso redes nem era preciso tanto. Há 2 ou 3 em PT fora do top5 que o sentariam fácil. Até o cavalo branco viu isso.

RaGaZzO_RuY

Isso não interessa nada. O que importa é o que dizem os paineleiros-comentadeiros nas televisões após terem visto dois vídeos no YouTube.

VelhaGuarda

Citação de: Kampz em 08 de Agosto de 2023, 18:27
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2023, 17:46
Citação de: Stigmat em 08 de Agosto de 2023, 17:44Pode ser inscrito para jogar amanhã? Se jogarmos com o miudo vai correr mal...

O processo disciplinar foi instaurado mas ainda não foi dada a suspensão ao Ody, em principio ele vai poder jogar amanhã, mas é provável que falhe o jogo com o Boavista, mas ai pode entrar o Trubin e nunca mais sair do 11

A data de instauração do processo é que é linda, porque mais do que tirar o Odysseas do jogo, querem é gerar ruído à volta dele para que falhe amanhã.

Esta rábula do Odysseas vai ser até à hora do jogo para depois ele ser apertado pelo estádio sempre que toque na bola e borrar a cueca, o objetivo não é tirá-lo é sim maximizar a forma como será condicionado.

O CD é o órgão central da corrupção desportiva em Portugal, tenham zero dúvidas disso, é um braço armado do Porto.

O desporto em geral e o futebol em particular, é controlado há várias décadas, pelo Pinto "corleone" da Costa.
Políticos, juízes e até jornaleiros sabem bem o que se passa e assobiam para o lado.
Apito dourado, forever.

DD

Citação de: fdpdc666 em 08 de Agosto de 2023, 18:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2023, 18:54

Olha para baixo e tem vertigens.
E melhor contratarmos um anão para a baliza, joga bem com os pes de certeza

joaopedro.palma

Pensei que ia ser apresentado hoje mas pelos vistos já não será.

Kampz

Citação de: joaopedro.palma em 08 de Agosto de 2023, 19:03Pensei que ia ser apresentado hoje mas pelos vistos já não será.

Também eu... Queres ver que o Odysseas fez macumba...

joaopedro.palma

Citação de: Kampz em 08 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: joaopedro.palma em 08 de Agosto de 2023, 19:03Pensei que ia ser apresentado hoje mas pelos vistos já não será.

Também eu... Queres ver que o Odysseas fez macumba...
Esse gajo é maluco, já não me admira nada.