Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

rjsf

Queriam um redes cá e agora estão com problemas se trocamos já de titular??? Médio longo prazo? Ontem já era tarde

Riverwalk

E COM O NÚMERO 1, TRUUUUUUUUBIIIIIN

sbremoved_28408

Citação de: iREDBLOOD em 12 de Agosto de 2023, 13:14
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2023, 13:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2023, 12:58O azar do trubin é que chegou no final da pré época...se é uma contratação já feita antes de começar a pré época...e a conversa seria outra.

E sim eu acho que o Trubin pelo menos para já não calça...vamos ver quanto tempo vai demorar assumir a titularidade.

É que muitos não falam disto..mas o Otamendi que é o Capitão já não pode com o Grego nem um bocadinho...e essas merdas contam.

O gajo que mais porcaria fez na época passada não pode com o Grego?

Mas vou acreditar porque estas lá  dentro e sabes do que falas...

Por acaso o Trubin é menino para fazer uma dessas

pexim

Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2023, 13:17O pessoal é previsível, por isso antevejo que

A cada golo sofrido, mesmo que um remate a queima-roupa ao ângulo, vai ser chato no tópico do Ody e compara-lo ao Marafona.

Vão inundar o tópico do Roger Schmidt a implicar com essa merda.

Vão endeusar o Trubin e elevar demasiado as expectativas.

Quando o Trubin jogar vai agarrar o lugar e quando sofrer um golo onde possa ter feito mais vai tudo "ficar preocupado".

Quando estabilizar na baliza irão atacar o Roger por não ter trocado imediatamente de GR e vão atacar os adeptos como eu que estão a dizer que sim, o Trubin é melhor mas que deve ser uma troca a médio prazo.
Também vai acontecer outra coisa. Vai acontecer que aqueles que agora defendem o Odysseas e que dizem sempre que não foi mal batido e "não é por aí", vão ser os primeiros a criticar o Trubin se ele sofrer golos exatamente iguais àqueles em que diziam que o Odysseas não podia fazer nada...

pexim

Citação de: Silveralho em 12 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2023, 13:20
Citação de: Boddicker em 12 de Agosto de 2023, 13:12
Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2023, 12:48A não ser que aconteça alguma adversidade ao Odysseas, ou seja vendido, o que pouco acredito, o Trubin será o número 2 esta época.... jogará as taças...

É isso que eu acho que irá acontecer...
Acho que a determinada altura vai naturalmente ganhar o lugar

Agora mandar a merda o Odysseas sem "motivo" é rebentar com um balneário.

O Trubin a curto prazo vai justificar e vai ganhar o lugar. Aí o balneário vai aceitar e o próprio Ody também.

Isso do rebentar com o balneário tem muito que se lhe diga. Primeiro porque o Odysseas não me parece ter muita ionfluência no balneário, depois também me parece que a equipa não tem muita confiança nele.

Por isso, sinceramente, acho que não afetaria nada o balneário metê-lo no banco
Quando os colegas virem nos treinos por exemplo que o Trubin é melhor, vai ser legitimada essa passagem a titularidade gradual

Parece-me que o mais inteligente seria manter o ody como titular até arranjar clube comprador.
Remeter já ody para o banco é dizer ao mercado que não contamos com ele e começam a chover propostas a baixo do valor de mercado dele.

Trubin tem qualidade mas sabe que acabou de chegar e com isso não será estranho se não assumir ainda a titularidade, havendo alguma margem de manobra até se fazer a transição.

Alguém, em plena consciência, espera que se venda o Odysseas por algum valor relevante?

Silveralho

Citação de: pexim em 12 de Agosto de 2023, 14:25
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2023, 12:48A não ser que aconteça alguma adversidade ao Odysseas, ou seja vendido, o que pouco acredito, o Trubin será o número 2 esta época.... jogará as taças...

O Trubin a curto prazo vai justificar e vai ganhar o lugar. Aí o balneário vai aceitar e o próprio Ody também.

Isso do rebentar com o balneário tem muito que se lhe diga. Primeiro porque o Odysseas não me parece ter muita ionfluência no balneário, depois também me parece que a equipa não tem muita confiança nele.

Quando os colegas virem nos treinos por exemplo que o Trubin é melhor, vai ser legitimada essa passagem a titularidade gradual

Parece-me que o mais inteligente seria manter o ody como titular até arranjar clube comprador.
Remeter já ody para o banco é dizer ao mercado que não contamos com ele e começam a chover propostas a baixo do valor de mercado dele.

Trubin tem qualidade mas sabe que acabou de chegar e com isso não será estranho se não assumir ainda a titularidade, havendo alguma margem de manobra até se fazer a transição.

Alguém, em plena consciência, espera que se venda o Odysseas por algum valor relevante?

O que é para ti um valor relevante?
Está com um valor de 16m (usando o TM como referência), meter ody a comer banco poderá ser a diferença entre vender por 10m (valor que não me parece mau) e receber propostas de 4m por o clube assumir que é excedentário.

pexim

Citação de: Silveralho em 12 de Agosto de 2023, 14:30
Citação de: pexim em 12 de Agosto de 2023, 14:25

O que é para ti um valor relevante?
Está com um valor de 16m (usando o TM como referência), meter ody a comer banco poderá ser a diferença entre vender por 10m (valor que não me parece mau) e receber propostas de 4m por o clube assumir que é excedentário.

Por mim, tudo o que seja acima de 6/7 milhões, será surpreendente.

Toronto_SLB

E' preciso calma com isto. Simplesmente nao ha' razao para mudar o titular

MaFd_R@_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Agosto de 2023, 14:49E' preciso calma com isto. Simplesmente nao ha' razao para mudar o titular
Há porque o titular é fraco

fmb

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Agosto de 2023, 14:49E' preciso calma com isto. Simplesmente nao ha' razao para mudar o titular
É como o Vieira. Também não era para mudar...

Toronto_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Agosto de 2023, 14:51
uma opiniao, mas discordo por completo. Criou-se o mito aqui. A realidade e' o contrario

MaFd_R@_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Agosto de 2023, 14:55
uma opiniao, mas discordo por completo. Criou-se o mito aqui. A realidade e' o contrario
Podem achar o que quiserem mas um GR de futebol que não sabe jogar fora dos postes e que bolas aéreas não vê uma é um GR fraco. Ainda para mais para o Benfica.

iREDBLOOD

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Agosto de 2023, 14:20
Citação de: iREDBLOOD em 12 de Agosto de 2023, 13:14
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2023, 13:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2023, 12:58O azar do trubin é que chegou no final da pré época...se é uma contratação já feita antes de começar a pré época...e a conversa seria outra.

E sim eu acho que o Trubin pelo menos para já não calça...vamos ver quanto tempo vai demorar assumir a titularidade.

É que muitos não falam disto..mas o Otamendi que é o Capitão já não pode com o Grego nem um bocadinho...e essas merdas contam.

O gajo que mais porcaria fez na época passada não pode com o Grego?

Mas vou acreditar porque estas lá  dentro e sabes do que falas...

Por acaso o Trubin é menino para fazer uma dessas

Não o conheço suficientemente bem, mas duvido que seja um borrado como o grego. Aliás acho que nunca vi um guarda redes tão cagão e sem personalidade como o Vlachodimos.

.:VMPT:.

Citação de: pexim em 12 de Agosto de 2023, 14:23
Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2023, 13:17O pessoal é previsível, por isso antevejo que

A cada golo sofrido, mesmo que um remate a queima-roupa ao ângulo, vai ser chato no tópico do Ody e compara-lo ao Marafona.

Vão inundar o tópico do Roger Schmidt a implicar com essa merda.

Vão endeusar o Trubin e elevar demasiado as expectativas.

Quando o Trubin jogar vai agarrar o lugar e quando sofrer um golo onde possa ter feito mais vai tudo "ficar preocupado".

Quando estabilizar na baliza irão atacar o Roger por não ter trocado imediatamente de GR e vão atacar os adeptos como eu que estão a dizer que sim, o Trubin é melhor mas que deve ser uma troca a médio prazo.
Também vai acontecer outra coisa. Vai acontecer que aqueles que agora defendem o Odysseas e que dizem sempre que não foi mal batido e "não é por aí", vão ser os primeiros a criticar o Trubin se ele sofrer golos exatamente iguais àqueles em que diziam que o Odysseas não podia fazer nada...

E vice versa....

keivy

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Agosto de 2023, 14:55
Por amor de deus. É abrir os olhos...

Alguém por acaso tem memória de um cruzamento para a linha da pequena área e o Vlac sair e agarrar?

Uma merda básica.. não me recordo. Deve acontecer de 10 em 10 jogos.