Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 136 jogos (12194 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 37 jogos (3284 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jonas.thern

Por mim titular, quanto mais cedo, mais rápido se ambienta à equipa e ao estilo de jogo.

SkiL

Citação de: hlamar em 26 de Agosto de 2023, 14:28
Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2023, 14:12Com respeito pelo Samuel, mas gostava de ver o Trubin hoje a titular.
Eu não! Quero ver o Samuel por mais uns tempos...
Quero ver confirmadas as boas indicações qud deu contra o Estrela... Para que todos vejam a diferença entre ter um guarda-redes de equipa grande, ainda que imaturo e um redes de equipa pequena, embora consagrado...

Boas indicações?
Nem teve de fazer uma única defesa..
É tirar antes que dê uma frangalhada, isso sim..

Notguilty

Citação de: SkiL em 26 de Agosto de 2023, 15:53
Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2023, 14:12Com respeito pelo Samuel, mas gostava de ver o Trubin hoje a titular.
Quero ver confirmadas as boas indicações qud deu contra o Estrela... Para que todos vejam a diferença entre ter um guarda-redes de equipa grande, ainda que imaturo e um redes de equipa pequena, embora consagrado...

Boas indicações?
assim nenhum jovem consegue singrar na Baliza nem o Trubin. É apostar e pronto.

bnfc

O Samuel é bom rapaz e tudo mas a meu ver o Trubin é superior e o lugar, em condições normais, será dele. Com isto não quero dizer que não devam olhar para o trabalho do Samuel, quero apenas constatar o óbvio: que o Trubin é a grande aposta e que o lugar será dele mais cedo ou mais tarde. Depois, se é capaz de mantê-lo por muito tempo, isso já será outra conversa. Se não justificar a aposta, o Samuel pode regressar ao lugar.

Mas sendo Trubin, neste momento, a grande aposta, não faz sentido adiar isto por muito mais tempo. Só vai complicar as coisas. Só vai tornar a saída do Samuel mais discutível. Percebo que uma semana fosse pouco tempo para ele se adaptar à equipa, mas com mais uma semana em cima já devemos dar-lhe uma oportunidade. Não há tempo a perder.

rkc

bnfc

20Nico Gaitan20

Queria muito que fosse titular hoje...mas deve continuar o Samu.

Achor81

Citação de: SkiL em 26 de Agosto de 2023, 15:53

Boas indicações?

Sair da baliza e conseguir controlar a profundidade é uma boa indicação, isto é algo que o Ody não faz.

duna

Os Antis defendem muito o Odysseas e são os mesmos que agora defendem que o Samuel Soares deve ser o titular do Benfica.

Porquê? Porque não querem o nosso bem.

O Samuel é bom moço, tem as suas qualidades, mas não é GR para ser titular do Benfica. Suplente, sim. Titular, não!

A treta dos comentadeiros "anti" sobre a moral dos jogadores, e o respeito, e o caralho que os foda, esconde uma agenda de nos quererem ver o mais fraco possível e a torcerem para que escorreguemos sempre que possível e isso estará mais próximo quanto mais fracos estejamos numa posição crucial como é a baliza.

Trubin lá para dentro!

Red skin

Gosto muito do Samuel, mas o Trubin deve assumir a titularidade ASAP. O Roger fez bem em colocar um buffer entre o jogo do Boavista e a titularidade do ucraniano, mas agora é meter os melhores e nos lugares certos.

MikeM16

Antes do final do mercado tem que ser emprestado o Samu, Trubin a titular, Ody vai á sua vida, e vem o Arruabarena para segundo guarda-redes.

20Nico Gaitan20

Citação de: MikeM16 em 26 de Agosto de 2023, 18:14Antes do final do mercado tem que ser emprestado o Samu, Trubin a titular, Ody vai á sua vida, e vem o Arruabarena para segundo guarda-redes.
Isso era uma boa gestão...

Cob92

Citação de: MikeM16 em 26 de Agosto de 2023, 18:14Antes do final do mercado tem que ser emprestado o Samu, Trubin a titular, Ody vai á sua vida, e vem o Arruabarena para segundo guarda-redes.

Mas o arruabarena tem algum potencial ?

Não somos capazes de ir buscar o Luiz Júnior ou o Andrew ?

Boddicker

Ainda estou para perceber a panca com esse GR do Arouca. O Samuel pode perfeitamente ser o 2º GR

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 26 de Agosto de 2023, 18:22

Mas o arruabarena tem algum potencial ?

Não somos capazes de ir buscar o Luiz Júnior ou o Andrew ?

Para potencial temos o Trubin, Samu e André Gomes, a função de um nº2 é jogar muito pouco, não se importar com isso e que seja de preferência barato, mas quando for chamado dê uma boa resposta. O Arruabarrena tem esse perfil na minha opinião.