Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 136 jogos (12194 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 37 jogos (3284 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SkiL

Quando é que fez o último jogo?

Boddicker

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: Boddicker em 02 de Setembro de 2023, 08:14
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2023, 08:09"Plano para o futuro " ainda não vai ser desta ;D

Claro que vai jogar hoje. Há pessoal que tem a capacidade de interpretação de uma batata
Agora que saiu o 11 o que te vou dizer é de fácil interpretação; pegas numa batata e enfias pelo cu acima, aguentas 2 minutos e depois retiras e enfias pela boca abaixo, embora num gajo como tu o orifício deva ser o mesmo.
ahahahahhaha já tava mesmo à espera de ti. Admito que estava errado em acahr que ia jogar o Trubin, no entanto, nas palavras do Schmidt nada deu a entender o contrário, que foi o que disseste atrás.

Obrigado pelos conselhos, mas vou passar.

nikas

daviduarte

Parece-me que vai aproveitar a pausa das seleções para mexer na baliza. Ou então é só wishful thinking.

eplunum

Citação de: DD em 02 de Setembro de 2023, 19:29So em Portugal é que um jogador tem de estar um mes a adaptar se antes de jogar
sendo gr ainda é mais patético.

VelhaGuarda

Vamos ver o que isto vai dar.

SigaPaVinho

Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2023, 19:29Quando é que fez o último jogo?

Ele quase nem férias teve por causa do Euro sub-21.

Completamente surreal o nosso scouting, mais um tiro ao lado. Puta que os pariu.

Vermelho Infinito

Já vi isto melhor. Não lhe vai acontecer o mesmo que os nórdico certo?

"Ah para a semana calça" e nunca mais acontece.

VaiDarumaGandaBolta

Calma pessoal, em Janeiro estará pronto!
Tem que se adaptar e conhecer bem os companheiros que isto não é como antigamente

Mendes01

Surreal. Vamos ter de esperar que o Samuel custe pontos (o que é impensável agora) para o Trubin passar a titular?

helmar

Sinceramente parece me que ele vai mexer na baliza depois das selecções. Neste caso até compreendo porque quer mostrar ao Samu que confia nele.

O que eu não compreendo é o João Mário, é impossível ele continuar a titular quando tem sido um ZERO.

_JonasThern_

Citação de: helmar em 02 de Setembro de 2023, 19:38Sinceramente parece me que ele vai mexer na baliza depois das selecções. Neste caso até compreendo porque quer mostrar ao Samu que confia nele.

O que eu não compreendo é o João Mário, é impossível ele continuar a titular quando tem sido um ZERO.

Fodasse, foi o melhor jogador no último jogo...

Slb04Sempre

10 milhões para ser suplente do suplente do Odysseas

dsdsds44

Vocês têm que se acalmar 😂

Vai chegar o momento dele.

Redveder

Citação de: helmar em 02 de Setembro de 2023, 19:38Sinceramente parece me que ele vai mexer na baliza depois das selecções. Neste caso até compreendo porque quer mostrar ao Samu que confia nele.

Na baliza sim era o esperado. O Samuel encerra este ciclo e faz a passagem ao Trubin. Não perde nenhum dos gr e perderia caso alguma coisa corresse mal ao Trubin estreando-se hoje, porque era logo questionado porque teria tirado o Samuel. Se for ao contrário e o Samuel enterrar, a mudança é a que seria feita de qualquer das formas. Assim os dois gr entram nesta fase de paragem com competitividade e pouco acomodados (mesmo todos nós sabendo que será o Trubin o escolhido).

O João Mário é porque foi dos melhores senão mesmo o melhor no jogo anterior. Eu no meu onze ideal também é João Mário no banco, mas percebo perfeitamente a opção do treinador neste jogo