Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 136 jogos (12194 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 37 jogos (3284 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bnfc

Citação de: Boddicker em 03 de Setembro de 2023, 00:06
Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2023, 22:28
Citação de: Boddicker em 02 de Setembro de 2023, 08:14
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2023, 08:09"Plano para o futuro " ainda não vai ser desta ;D

Claro que vai jogar hoje. Há pessoal que tem a capacidade de interpretação de uma batata

Já pensaste se tu é que tens a capacidade de interpretação de uma batata?

Já, não não tenho

Tens e temos aqui o recibo para mostrar.

Boddicker

Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2023, 02:31
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2023, 08:09"Plano para o futuro " ainda não vai ser desta ;D

Claro que vai jogar hoje. Há pessoal que tem a capacidade de interpretação de uma batata

Já, não não tenho

O user já me respondeu depois de sair o 11, eu já lhe respondi. O que e que tu queres mesmo? A bicicleta?

bnfc

Citação de: Boddicker em 03 de Setembro de 2023, 02:59

Já, não não tenho

O user já me respondeu depois de sair o 11, eu já lhe respondi. O que e que tu queres mesmo? A bicicleta?

Não quero bicicleta nenhuma. Quero apenas mostrar o que acontece quando se acusa os outros de certas merdas só porque não há espelhos em casa. Podias simplesmente ter dito que interpretavas as palavras do Roger daquela forma, mas preferiste dizer que quem não interpretava como tu tinha a capacidade uma batata. E tu é que interpretaste tudo ao contrário. Que te sirva de lição, para não fazeres mais figurinhas destas no futuro.

Boddicker

Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2023, 03:03
Citação de: Boddicker em 03 de Setembro de 2023, 02:59

Já, não não tenho

Não quero bicicleta nenhuma. Quero apenas mostrar o que acontece quando se acusa os outros de certas merdas só porque não há espelhos em casa. Podias simplesmente ter dito que interpretavas as palavras do Roger daquela forma, mas preferiste dizer que quem não interpretava como tu tinha a capacidade uma batata. E tu é que interpretaste tudo ao contrário. Que te sirva de lição, para não fazeres mais figurinhas destas no futuro.

Tu és chato, mal saíram os 11 admiti ao user em questão que estava errado. Não tenho problemas nenhuns em faze lo, seja aqui ou na vida real.

Depois disso é que apareceste tu do nada e continuas a insistir no tema. Mas se te faz sentir melhor, continua.

JM21

A partir de Vizela, a  baliza tem de ser dele.

Para além disso, era importante que fosse titular nos jogos da Ucrânia. Precisa de ganhar ritmo de jogo.

krak

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2023, 13:14A partir de Vizela, a  baliza tem de ser dele.

Para além disso, era importante que fosse titular nos jogos da Ucrânia. Precisa de ganhar ritmo de jogo.

Subscrevo.
Na selecção ele tem sido titular?

malhadinhas

Citação de: krak em 04 de Setembro de 2023, 12:00
Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2023, 13:14A partir de Vizela, a  baliza tem de ser dele.

Subscrevo.
Na selecção ele tem sido titular?

Tem sim senhor. E têm estado num bom momento, quase ganharam à Alemanha em Junho.

ruichi

Citação de: sergio19azb em 03 de Setembro de 2023, 00:26
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2023, 00:25Hoje deveria ter sido o titular.
Espero que já o seja no proximo jogo.
Foi planificado assim.
Deu minutos ao Samuel e está agora mais preparado para jogar se necessário.
Protegeu o Trubin e deu-lhe varias semanas de trabalho para ser lançado depois da pausa da seleção.
Quer dizer: "Vou colocar a jogar agora um GK impreparado, para ele já estar preparado caso seja necessário jogar no futuro."?

Isto faz zero sentido. É ilógico. Irracional.

Quanto a proteger o Trubin ainda acredito, agora o resto...

Jayson Tatum

Espero que o Schmidt não esteja à espera que o Samuel cometa um erro, para finalmente pôr e "justificar" o Trubin a titular.

Eusébio10

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Setembro de 2023, 12:59Espero que o Schmidt não esteja à espera que o Samuel cometa um erro, para finalmente pôr e "justificar" o Trubin a titular.

Já cometeu em Barcelos.

O Roger quer ganhar um guarda-redes para servir como back-up ao Trubin. É a minha leitura.

Tiago_I_

Eu gosto muito do Samuel Soares e acho que vai dar guarda-redes para o Benfica mas o Trubin neste momento é superior...

Vem ai Vizela (F), Salzburgo (C), Portimonense (F), Porto (C) e Inter (F)....

Acho que continuava com o Samuel Soares em Vizela e depois lançava o Trubin no onze no 1º jogo da Champions..e conforme as exibições dos 2 decidia quem mantinha titularidade...

Fenómeno

Calma.

Sabemos lá a condição física do Turbinas.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
6 min
Trubin no treino de hoje da seleção da Ucrânia.