Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

CreedBratton

Que tenhamos o mesmo problema na 4ªf, isto é, que não tenha trabalho algum.

cajoyzen6

Citação de: Benfiquismo em 18 de Setembro de 2023, 10:16
Citação de: subLiminar em 17 de Setembro de 2023, 11:49
Fez me lembrar aqueles passes do Ederson a isolar colegas. 😍

Com o t-rex essa bola tinha ido para aos nossos adeptos na bancada.

E ainda íamos ter direito aquele esticar de pescoço clássico

Mattamouros

Adepto10

Tenho curiosidade em apreciar as suas saídas aos cruzamentos, e no 1*1.

A jogar com os pés, se o lance em Vizela foi intencional, então estou descansando.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Lopes1986 em 18 de Setembro de 2023, 12:40Um colega falou-me de estatisticas de penaltis do Trubin.

Em 28 penaltis defendeu 7 (incluindo desempates por penaltis)
Nao sei se é certa, pois o que encontro nao bate com esses numeros.

O Trubin defendeu 3 penáltis num só jogo da Liga Europa no ano passado.

The_Riggs

Citação de: bnfc em 18 de Setembro de 2023, 12:39
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2023, 09:46Agora até já malhavam no Ody aqui por não defender penalties...vamos ver qual o rácio deste, para já começa mal.

Ninguém malhava no Ody porque não sabia defender penalties. O Oblak não sabia defender penalties e aqui foi venerado. O que se disse é que nem defender penalties ele sabia fazer.

Isso é a mesma coisa que pagar a um cozinheiro que nem torradas sabe fazer. Não o despedes porque ele não sabe fazer torradas. Até passavas bem sem as torradas, mas porra, se nem isso ele sabe fazer que vá pregar para outra freguesia.

O Oblak não sabia, ou o Ser Benfiquista achou que devia dizer que o Oblak não sabia porque não se atirou na final da liga europa ?

Em 67 penalties contra, defendeu 20

Boa sorte a tentar encontrar guarda-redes com melhores percentagens com números tão elevados de penalties.

às vezes falam de um penaltie como se fosse um lance 50-50.

The_Riggs

Citação de: Lopes1986 em 18 de Setembro de 2023, 12:40Um colega falou-me de estatisticas de penaltis do Trubin.

Em 28 penaltis defendeu 7 (incluindo desempates por penaltis)
Nao sei se é certa, pois o que encontro nao bate com esses numeros.

Em jogo jogado o Trubin tem 2 penalties defendidos e 14 não defendidos.

Penalties em desempates não entram nestas estatísticas e são muito diferentes com jogadores com 120 minutos nas pernas a bater.

Fearless

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2023, 09:46Agora até já malhavam no Ody aqui por não defender penalties...vamos ver qual o rácio deste, para já começa mal.

Epá, foda-se.

Se vale ser desonesto eu começo entao entao assim.

CitaçãoAgora até já malhavam no Ody aqui por não saber fazer um passe longo... primeiro passe longo que faz gera contra-ataque perigoso e quase um golo para o Benfica. Para já,  começa bem.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Setembro de 2023, 12:34Também errou duas bolas que podiam ter criado perigo para nós. Para além desse passe o jogo de pés foi mediano.

E não marcou nenhum golo.

The_Riggs

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Setembro de 2023, 17:06
Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Setembro de 2023, 12:34Também errou duas bolas que podiam ter criado perigo para nós. Para além desse passe o jogo de pés foi mediano.

E não marcou nenhum golo.

Esse gostava era do Rui Patrício noutro clube.

20Nico Gaitan20

errou 2 bolas?errou 1

E mesmo essa chegou no meio campo...não ia criar assim tanto perigo quanto isso.

O que é certo é que não mandou barrotes para fora...como o grego fazia

VelhaGuarda

Muitos benfiquistas mereciam ter eternamente o pato-grego, mas só nas balizas deles, porque os outros Benfiquistas não têm culpa.

tulio_slb

Tem potencial foi o primeiro jogo e foi notório que esteve nervoso. Vai cair sobre o peso da titularidade vamos ver como reage. A verdade é que é um miúdo

S-Line

Benfanatic

Citação de: Fearless em 18 de Setembro de 2023, 17:00

Epá, foda-se.

Se vale ser desonesto eu começo entao entao assim.

CitaçãoAgora até já malhavam no Ody aqui por não saber fazer um passe longo... primeiro passe longo que faz gera contra-ataque perigoso e quase um golo para o Benfica. Para já,  começa bem.

Se é honestidade que queres, honestidade terás...no jogo de pés aparenta ser melhor, espero que nas saídas tb. E que dentro da baliza seja no mínimo tão bom como o outro.