Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bailey

eu não sei se o trubin é mesmo bom ou não

mas sei o seguinte: se o Benfica tivesse falhado a sua contratação a CS iria dizer que perdemos o novo Oblak. Assim a CS diz que não tira sequer o lugar ao samu

joaoaria

Noto aqui 2 tipos de pessimistas do Trubin :
-dragartagem infiltrada só para desestabilizar
- benfiquistas com letra pequena que estão a torcer para o fracasso do GR, porque preferem ter razão e ver o Benfica a perder do que o contrário.

Eu prefiro esperar para ter opinião, mas torço obviamente que lhe corra bem, pois o sucesso dele é o sucesso do Benfica enquanto por cá andar.

rkc

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 18 de Setembro de 2023, 22:05
Citação de: nikas em 18 de Setembro de 2023, 17:47A quantidade de merda que todos os dias Regens vêm falar do Trubin é surreal!
Ainda mais surreal é quase todos quererem e estarem a vaticinar que falhe.
Que montes de lixo.
Estão TODOS mortinhos para o primeiro erro.

Que o puto tenha muita força mental, e que não sejamos nós Benfiquistas a queimalo.

esses gajos são uns otarios. Mas também são tão otarios como aqueles que estavam mortinhos para que o ody errasse num jogo para vir para aqui para o forum lançar veneno.

Tudo idiotas

O ody quase todos os jogos errava, não era complicado.

VelhaGuarda

Citação de: joaoaria em 18 de Setembro de 2023, 22:53Noto aqui 2 tipos de pessimistas do Trubin :
-dragartagem infiltrada só para desestabilizar
- benfiquistas com letra pequena que estão a torcer para o fracasso do GR, porque preferem ter razão e ver o Benfica a perder do que o contrário.

Eu prefiro esperar para ter opinião, mas torço obviamente que lhe corra bem, pois o sucesso dele é o sucesso do Benfica enquanto por cá andar.

O0

Jotenko

Já agora...

Isto são jornais PORTUGUESES. Acham normal um jornal - que devia estar ao lado do futebol português - dar este tipo de notícias sobre o GR de uma equipa portuguesa no dia antes de se estrear na LdC?

Não têm vergonha na cara mesmo.

A Federação e a Liga deveriam-se pronunciar sobre esta pouca vergonha.

raymanzarek

Foram buscar a opinião de um atrasado da segunda liga ucraniana? Foda-se lá ao desespero.

The_Riggs

Citação de: Nramos em 18 de Setembro de 2023, 22:42
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2023, 09:46Agora até já malhavam no Ody aqui por não defender penalties...vamos ver qual o rácio deste, para já começa mal.

Sim, porque o "Ody" não merecia, foi um injustiçado...

Não era por não defender penalties, era por NUNCA defender penalties.

Não consigo perceber a panca com o "Ody", que até parece levar à esperança por Trubin falhar...

Defendeu 4 penalties no Benfica

johncleese

Depois do famoso Roberto Rivelino, ex treinador de GR dos sub-15 do Rebordosa, eis que os jornais vão desencantar o famosíssimo treinador de GR dos juniores do Zenit. "Bravo presidente, bravo"...

Vincent

Citação de: Jotenko em 18 de Setembro de 2023, 23:14Já agora...

Isto são jornais PORTUGUESES. Acham normal um jornal - que devia estar ao lado do futebol português - dar este tipo de notícias sobre o GR de uma equipa portuguesa no dia antes de se estrear na LdC?

Não têm vergonha na cara mesmo.

A Federação e a Liga deveriam-se pronunciar sobre esta pouca vergonha.

Tanto a bola como o record estão a citar declarações que este treinador deu a um site ucraniano.

Os jornais escrevem muita merda, mas não é preciso andar com manias da perseguição.

Loopkin

Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2023, 18:23Isto é a gozar, certo?

https://www.abola.pt/futebol/noticias/se-fosse-roger-schmidt-ainda-nao-arriscaria-trubin-na-champions-2023091814454912901

A parte de não o colocar ainda na Champions é de rir. Como se o rapaz nunca tivesse jogado na Champions.

Andam a dar tudo para ver se desestabilizam a defesa do Benfica.

ABOLA está um verdadeiro lixo. Um jornal inimigo do clube. Já não chega a Cofina e os da Globalmedia.

Nramos

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2023, 23:17
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2023, 09:46Agora até já malhavam no Ody aqui por não defender penalties...vamos ver qual o rácio deste, para já começa mal.

Não consigo perceber a panca com o "Ody", que até parece levar à esperança por Trubin falhar...

Fixe. Top mesmo. Assim sendo tenho de corrigir o meu comentário para QUASE NUNCA.

2 deles levou com a bola, no meio da baliza, normal quando QUASE NUNCA se atirava.

Os outros 2 bem defendidos.

Obrigado pela correção

The_Riggs

Citação de: Nramos em 18 de Setembro de 2023, 23:30

Fixe. Top mesmo. Assim sendo tenho de corrigir o meu comentário para QUASE NUNCA.

2 deles levou com a bola, no meio da baliza, normal quando QUASE NUNCA se atirava.

Obrigado pela correção

Tu é que escreveste NUNCA até com caps lock, eu só corrigi para a verdade.

Nramos

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2023, 23:31

Obrigado pela correção

E eu agradeci.

Apesar de mudar zero na essência do comentário

The_Riggs

Citação de: Nramos em 18 de Setembro de 2023, 23:37
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2023, 23:31

Obrigado pela correção

E eu agradeci.

Apesar de mudar zero na essência do comentário

Não muda, o Valchodimos continua a ser dos piores que já vi na nossa baliza.

Mas nenhum guarda-redes se pode avaliar por defender penalties, como já aí disseram, é um bonus de um bom guarda redes.