Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Adepto10

Citação de: Loopkin em 18 de Setembro de 2023, 23:25
Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2023, 18:23Isto é a gozar, certo?

https://www.abola.pt/futebol/noticias/se-fosse-roger-schmidt-ainda-nao-arriscaria-trubin-na-champions-2023091814454912901

A parte de não o colocar ainda na Champions é de rir. Como se o rapaz nunca tivesse jogado na Champions.

Andam a dar tudo para ver se desestabilizam a defesa do Benfica.

ABOLA está um verdadeiro lixo. Um jornal inimigo do clube. Já não chega a Cofina e os da Globalmedia.

Essa merda está a despedir os jornalixos e bem.

pedro22

Não me parece muito á vontade nas saídas aos cruzamentos. Espero estar enganado

Semper Fidelis

Citação de: Adepto10 em 18 de Setembro de 2023, 23:41

https://www.abola.pt/futebol/noticias/se-fosse-roger-schmidt-ainda-nao-arriscaria-trubin-na-champions-2023091814454912901

A parte de não o colocar ainda na Champions é de rir. Como se o rapaz nunca tivesse jogado na Champions.

ABOLA está um verdadeiro lixo. Um jornal inimigo do clube. Já não chega a Cofina e os da Globalmedia.

Essa merda está a despedir os jornalixos e bem.
deve andar a despedir os melhores a avaliar pelo lixo que ainda lá está

pimenta10

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2023, 17:15
Citação de: Fearless em 18 de Setembro de 2023, 17:00
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2023, 09:46Agora até já malhavam no Ody aqui por não defender penalties...vamos ver qual o rácio deste, para já começa mal.

Epá, foda-se.

Se vale ser desonesto eu começo entao entao assim.

CitaçãoAgora até já malhavam no Ody aqui por não saber fazer um passe longo... primeiro passe longo que faz gera contra-ataque perigoso e quase um golo para o Benfica. Para já,  começa bem.

Se é honestidade que queres, honestidade terás...no jogo de pés aparenta ser melhor, espero que nas saídas tb. E que dentro da baliza seja no mínimo tão bom como o outro.
Defender um guarda redes que era patético, não evoluiu nada em 5 anos e os colegas não confiavam nele nem um bocadinho é de quem não é Benfiquista. Já não há paciência para o pato grego. Já devia ter ido há 5 anos. Mundo com ele, só a cara a mascar a pastilha metia nojo.

Frusciante

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 18 de Setembro de 2023, 22:05
Citação de: nikas em 18 de Setembro de 2023, 17:47A quantidade de merda que todos os dias Regens vêm falar do Trubin é surreal!
Ainda mais surreal é quase todos quererem e estarem a vaticinar que falhe.
Que montes de lixo.
Estão TODOS mortinhos para o primeiro erro.

Que o puto tenha muita força mental, e que não sejamos nós Benfiquistas a queimalo.

esses gajos são uns otarios. Mas também são tão otarios como aqueles que estavam mortinhos para que o ody errasse num jogo para vir para aqui para o forum lançar veneno.

Tudo idiotas

Ainda não perceberam que há pessoas pagas para vir aqui desestabilizar?

O pessoal tem este fórum em grande conta...

Os headquarters do clube não são aqui amigo.

Aqui é só um sítio virtual para os entusiastas que não gostam de discussão de café arrotarem as suas postas de pescada.

Isso de pessoas pagaram a outras pessoas para fazerem comentários num fórum online e com esses comentários contaminarem e influenciarem determinados tipos de narrativa junto da nação benfiquista inteira (lol) para proveito de outras determinadas pessoas é um nível de teoria de conspiração que está ao nível de a terra ser plana.

Os infiltrados são apenas trolls dragartos que encontram prazer nesse tipo de actividade.

Mas se alguém conhecer alguém que pague para eu arrotar umas postas de pescada nos fóruns dos rivais com o intuito de "desestabilizar"  por favor mandem-me o contacto por DM. Quero muito ter um trabalho desses.

Aliás, se pagarem bem até faço aqui mesmo. Não deve vir mal ao mundo nem provocar nenhuma rotura de ligamentos a um jogador, nem tão pouco acentuar a fome em África.

Kurt Cobain 10

mudou de dono . devem ter sido adquiridos por mais um anti benfiquista qualquer .

_JonasThern_

Que puta de encomenda essa entrevista  :rir:

Nem a minha ex fala tão mal de mim como esse gajo fala do Trubin.

Sequel

Um treinador da segunda divisão a mandar larachas e a ser notícia.

O quão fundo os jornaleiros tiveram de ir buscar alguém para isto.

ShorBraga

A entrevista é nojenta pelo simples motivo que ele já é superior ao Odysseas em todos os aspetos. Se o outro era nosso titular, claro que este está mais que preparado.

No entanto, a saída dos cruzamentos na zona da pequena área também são ainda o seu ponto fraco... quero acreditar que vai melhorar nisso e que em breve teremos novamente o melhor guarda-redes a atuar em Portugal.

Keiroxes

Citação de: ShorBraga em 19 de Setembro de 2023, 07:25A entrevista é nojenta pelo simples motivo que ele já é superior ao Odysseas em todos os aspetos. Se o outro era nosso titular, claro que este está mais que preparado.

No entanto, a saída dos cruzamentos na zona da pequena área também são ainda o seu ponto fraco... quero acreditar que vai melhorar nisso e que em breve teremos novamente o melhor guarda-redes a atuar em Portugal.

O controlo das bolas aéreas treina se, é passar grande parte do treino a fazer isso

JoaoRSantos

Se calhar repararam que vende mais dizer mal do clube do que bem

ShorBraga

Citação de: Keiroxes em 19 de Setembro de 2023, 07:37
Citação de: ShorBraga em 19 de Setembro de 2023, 07:25A entrevista é nojenta pelo simples motivo que ele já é superior ao Odysseas em todos os aspetos. Se o outro era nosso titular, claro que este está mais que preparado.

O controlo das bolas aéreas treina se, é passar grande parte do treino a fazer isso

Claro, e com a altura que tem é relativamente fácil evoluir segurar essas bolas cruzadas na zona da pequena área. Perceber o timing perfeito é o mais difícil mas acredito que vai dar esse salto.

B0SS

Totalmente nojentos os artigos sobre o Trubin nos jornais de hoje. Arrisco-me a dizer que nunca vi algo assim no passado.
É pena não termos um departamento de comunicação para defender os nossos jogadores.

slbfan4you

Grande ataque a este rapaz, deve ser mesmo bom, faz lembrar o ataque ao DI Maria ora era o dinheiro ora as lesoes ora estar velho, bom sinal.

johncleese

Está a ser muito difícil à lagartagem lidar com o facto de termos tido um upgrade gigante numa posição chave. E o facto de profissionais de renome como Boto, Luis Castro e Paulo Fonseca terem dito que vai ser dos melhores do Mundo só piora as coisas. Rotura de lidamentos gigante