Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 124 jogos (11114 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2204 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

FKS

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2023, 20:13
Citação de: FKS em 20 de Setembro de 2023, 20:11Lembro-me de dizer aqui quando estavam a meter videos dele, que nos videos não se via uma saída de bola a cruzamentos ou cantos...

Os magos da bola diziam que era porque era irrelevante.

Yah..
Por favor arranja-me um comentário de alguém a dizer que uma saída a cruzamentos é irrelevante.

É que, seja qual for o guarda-redes, não se fala de outra coisa neste fórum.

E agora ?..

PS: já arranjo

17 de Agosto de 2023, 20:55 topico do vlachodimos, diverte-te

eaglepin3

As críticas que Trubin tem sido alvo provavelmente são justicadas. Mas o pessoal fica logo todo ofendido.

O Benfica (treinadores e o guarda-redes) têm é de trabalhar para corrigirem isso.

Thrain

Porra que lance a vlachodimos.

eaglepin3

Citação de: San Lucas em 20 de Setembro de 2023, 20:14Antes um que sai e leva tudo à frente do que um que fica colado à linha.

Nem 8 nem 80.

colonidta

Ainda vamos ter saudades do vlachopato 😵

San Lucas

Citação de: eaglepin3 em 20 de Setembro de 2023, 20:17
Citação de: San Lucas em 20 de Setembro de 2023, 20:14Antes um que sai e leva tudo à frente do que um que fica colado à linha.

Nem 8 nem 80.

Sim, e com o VAR ainda menos.

De qualquer forma, continua a ser melhor uma que os adversários sabem que vai sair à bola com tudo e sem medo do que um que só vai lá com os olhos.

Archie Bunker

mas joga bem com os pés, isso é que é importante num GR

Frusciante

Fui só eu que achei que também andou completamente aos papeis no lance do segundo penalti? Parecia o Vlacho no segundo golo do Boavista e foi aqui completamente assassinado por isso

ajnogueira

Até agora parece uma bela merda.
Mas vamos dar tempo, suponho.

hugo2004

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2023, 20:13
Citação de: FKS em 20 de Setembro de 2023, 20:11Lembro-me de dizer aqui quando estavam a meter videos dele, que nos videos não se via uma saída de bola a cruzamentos ou cantos...

Os magos da bola diziam que era porque era irrelevante.

Yah..
Por favor arranja-me um comentário de alguém a dizer que uma saída a cruzamentos é irrelevante.

É que, seja qual for o guarda-redes, não se fala de outra coisa neste fórum.

Ontem saiu uma noticia no record de um treinador q trabalhou com Turbin a dizer q ele era fraco nos cruzamentos..

ajnogueira

Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2023, 20:19mas joga bem com os pés, isso é que é importante num GR

Nem nisso parece bom, já contra o Vizela fez um passe para o adversário.
Hoje já fez outra igual.

Cruzamentos é IGUAL ao Vlachodimos.

No lance do segundo penalty nem sei o que tentou fazer.

FKS

Citação de: Frusciante em 20 de Setembro de 2023, 20:19Fui só eu que achei que também andou completamente aos papeis no lance do segundo penalti? Parecia o Vlacho no segundo golo do Boavista e foi aqui completamente assassinado por isso

A culpa é toda dele.

Adepto10

Despacharam o Odypato para ir buscar este tipo???

Se isto não for apenas um jogo mau, eu diria que estava perante um GR do distrital

slb_always

Citação de: FKS em 20 de Setembro de 2023, 20:26
Citação de: Frusciante em 20 de Setembro de 2023, 20:19Fui só eu que achei que também andou completamente aos papeis no lance do segundo penalti? Parecia o Vlacho no segundo golo do Boavista e foi aqui completamente assassinado por isso

A culpa é toda dele.

Toda não. Que aquele passe do Bah foi mais uma assistência para o adversário do que um passe para o seu guarda-redes.

Chico_odv

O Bah faz um passe de merda, ele vê que o Otamendi vai lá, ia lá fazer o quê??

Tem zero culpas nesse lance!