Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

eaglepin3

Citação de: bnfc em 21 de Setembro de 2023, 21:17José Boto é o homem que descobriu Oblak quando este tinha apenas 16 anos.

CitaçãoMuito jovem, com apenas 17 anos, Jan Oblak deixou o Olimpija Ljubljana para rumar ao Benfica. José Boto, na altura a trabalhar na Luz, revelou como tudo decorreu.

«A primeira vez que o vi foi num jogo dos sub-21 da Eslovénia. Tinha três anos a menos que essa categoria. Chamava a atenção ver aquele miúdo de 16 anos e começamos a segui-lo com detalhe em vídeo e ao vivo. Vê-lo desenvolver-se com essa idade daquela forma impacta-te. Fui vê-lo dois jogos e um outro colega mais dois. Passou à primeira equipa. Era um jovenzinho com possibilidade enormes, já tinha muita experiência», começou por explicar, ao AS.

O mesmo que conseguiu ver esse talento todo num Oblak de 16 anos diz agora isto sobre Trubin:

Isto não invalida as críticas feitas sobre ele. Tem potencial que precisa de ser trabalhado.

O único problema foi ter sido lançado da forma que foi.

joaoaria

É apenas uma coecidencia ser ucraniano, mas os assobios a este homem por uma causa ridícula e indefensável, faz-me lembrar os que põem paninhos quentes nos russos que andam a matar os primos do Trubin.
E não me venham com merdas com o off topic, porque vocês percebem muito bem o isto significa.

Keiroxes

Deve haver aqui algum equívoco só pode, este rapaz já não é miúdo nenhum, já jogou contra reais madrids e tudo, tem mais de uma dezena de jogos na Champs, embora não seja muito, não é propriamente uma estreia...

Tem mais é que levantar a cabeça e andar pra frente, não é nenhum coitadinho, que deu o primeiro chuto na bola ontem

joaoaria

Os gajos que assobiaram ontem o Trubin, têm o mesmo coeficiente cognitivo que aquelas que foram bater palmas para os muros da prisão onde estavam, José Sócrates, Isaltino de Morais ou aqueles que bateram palmas ao palito quando foi apanhado e entrou no tribunal.

VelhaGuarda

Citação de: joaoaria em 21 de Setembro de 2023, 22:57Os gajos que assobiaram ontem o Trubin, têm o mesmo coeficiente cognitivo que aquelas que foram bater palmas para os muros da prisão onde estavam, José Sócrates, Isaltino de Morais ou aqueles que bateram palmas ao palito quando foi apanhado e entrou no tribunal.

Esses ainda choram vieiras e outros patos bravos.

S-Line

O que foi demonstrado ontem e hoje não foi o problema do miúdo errar .
Foi sim mostrar que definitivamente não precisamos de rivais .

E que os anos passam e a burrice continua .

fnunes

As viúvas do grego estão loucas... Andou 5 anos a fazer o que este fez no seu 2° jogo mas de repente é o melhor GR do mundo... :rir:

Crente

Citação de: Dmitry91 em 21 de Setembro de 2023, 22:32
Citação de: Crente em 21 de Setembro de 2023, 22:22Ainda dá para ir buscar o GR alemão?

Sinceramente, espero que isto vá ao sítio. Da última vez que se apostou num novato para a baliza, acabámos a CL com zero pontos e perdemos o campeonato.

Felizmente não.

Também já apostamos num novato chamado Ederson e a coisa correu bem.

Ederson não foi aposta. Foi uma solução de recurso que correu bem, tal como o Oblak. E ainda bem.

Bruno Varela foi uma opção. Partimos para a época 2017/2018 com ele e Svilar. Foi deliberado ou mal programado.

Mas acho que não foi gerido da melhor forma. Partir para esta temporada com Trubin e Samuel é muito arriscado.

Ficarei felicíssimo se esta aposta correr bem. Quero mesmo muito que o BENFICA tenha sucesso.

rkc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:35Outra coisa...o Benfica já mandava o actual treinador de GR com o caralho.

Não se vê  e viu evolução em nenhum GR do Benfica nos últimos 6 a 7 anos....é preocupante.

O trubin está cá há um mês.

O Samuel é muito melhor hoje que há 2/3 anos atrás.

eaglepin3

Citação de: Crente em 21 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: Crente em 21 de Setembro de 2023, 22:22Ainda dá para ir buscar o GR alemão?

Sinceramente, espero que isto vá ao sítio. Da última vez que se apostou num novato para a baliza, acabámos a CL com zero pontos e perdemos o campeonato.

Felizmente não.

Ederson não foi aposta. Foi uma solução de recurso que correu bem, tal como o Oblak. E ainda bem.

Bruno Varela foi uma opção. Partimos para a época 2017/2018 com ele e Svilar. Foi deliberado ou mal programado.

Mas acho que não foi gerido da melhor forma. Partir para esta temporada com Trubin e Samuel é muito arriscado.

Ficarei felicíssimo se esta aposta correr bem. Quero mesmo muito que o BENFICA tenha sucesso.

Então é isso que precisamos, uma opção de recurso. Um Ederson ou um Oblak.

S-Line

Guardar o ódio e os assobios em casa contra os rivais ... tá quieto .

rkc

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Setembro de 2023, 20:31Há pessoas que não percebem que o sucesso dele, é o nosso sucesso, é o sucesso do Benfica! Alguns, parece que estão desejosos que ele falhe.

Repúdio total de quem o assobiou sem necessidade nenhuma! Nenhuma! Assobio gratuito e mal intencionado.

Repúdio total de quem se aproveita disto para relembrar e chorar pelo outro que teve lá na baliza durante uma série de anos sem qualidade para tal.

Dito isto, espero que fique mais calmo e mostre qualidade para ser o GR que todos nós esperamos há anos.

Se não mostrar, há que procurar soluções. Agora assobiar ao primeiro erro e comparar com o outro é só patético.

A questão é mais profunda:

Que erro?

basta isto.

jp23

ABola tá forte na cruzada do guarda-redes, todos os dias uma "notícia" nova.

Dmitry91

Citação de: Crente em 21 de Setembro de 2023, 22:59

Felizmente não.

Percebo o teu argumento.

Também contrataria um redes mais velho como segunda opção.

Mas concordo com a aposta do clube no Trubin, já jogou na Liga dos Campeões, não é comparável com o Svilar.

Slbstriker

Citação de: raymanzarek em 21 de Setembro de 2023, 21:01Não, não não é montagem.

E uma dupla de centrais com o David Carmo e com o St. Juste, também era engraçado falar nisso.