Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mochila

Citação de: Keiroxes em 24 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: mochila em 24 de Setembro de 2023, 20:03Até agora consegue ser pior que o Odysseas. O que se diria aqui se aquele primeiro golo tivesse sido sofrido pelo grego.

E nunca achei o Odysseas guarda-redes para o Benfica. Mas estes sinais são muito preocupantes.

Claro que são preocupantes, aquele posicionamento na baliza, não lembra ao diabo, e se com a idade que tem, não se sabe posicionar na baliza :-X

Espero que o treinador de g.redes lhe diga o que tem de fazer pra não sofrer aquele golo

Eu estou-me completamente a borrifar para o grego. Nunca foi guarda-redes para o Benfica, nem sequer em termos de perfil humano tem nada que ver com o que idealizo para um atleta que representa o SLB.

Posto isto, é estranho que não se possa aqui apontar algo que é evidente: o Trubin desde que entrou tem um ratio de lances muito preocupantes por jogo que sáo, sim, alarmantes. Hoje tem dois lances onde fica muito mal na fotografia.

Aquele primeiro golo, apanhando o adversário naquele ângulo, é muito mau, porque teve tempo de fazer a leitura do lance, não tem nenhuma razão para não dar um passo em frente e encurtar a baliza, que já nem sequer estava "larga", dado o posicionamento do adversário e da bola, e ainda é pesado a cair (o que já se sabe, e isto não vai mudar; mas o posicionamento é de bradar aos céus)

kramxel²

Aquele lance da 1a parte foi ao nível do mais ridículo que já vi.

Safou o penalty e o jogo, mas a fasquia tem de estar mais elevada.

pete92

Ao tempo que não tínhamos um GR que mandasse na pequena área :)

MaFd_R@_SLB

Citação de: pete92 em 24 de Setembro de 2023, 20:17Ao tempo que não tínhamos um GR que mandasse na pequena área :)
E que defenda pénaltis.

Woodwaid

Woodwaid

Citação de: Blessed em 24 de Setembro de 2023, 18:42Entre os postes até agora não demonstrou ser melhor que o Odysseas. Só parece ser melhor mesmo com o jogo de pés.

Fortíssimo

komytis

Citação de: kramxel² em 24 de Setembro de 2023, 20:16Aquele lance da 1a parte foi ao nível do mais ridículo que já vi.

Safou o penalty e o jogo, mas a fasquia tem de estar mais elevada.

Tem de começar a marcar golos e fazer assistencias

Yoann Peeters

Defendeu um penalty, ja defendeu mais penaltys que o pato grego em 5 anos de Benfica.espero que ganhe mais confianca e que nos de muitas alegrias.

GTtdi_SLB

Citação de: SonecaSLB em 24 de Setembro de 2023, 20:14
Citação de: Dicaprio10 em 24 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: SonecaSLB em 24 de Setembro de 2023, 20:03Deu-me flashbacks de quando o Roberto defendeu um penalty contra o Setúbal em 2010. Ou o Artur em 2014...

Agora a sério, isto é uma bomba relógio que temos na baliza. O primeiro golo fica debaixo da casota como o anterior, e de volta e meia dá-lhe com cada paragem cerebral que até assusta.

Ele defende um penalty e só te lembras dos frangueiros que defenderam penaltys no Benfica, muito bem.

Se calhar o melhor mesmo era não ter defendido o penalty como fazia o Odysaves.

Mas voces vão andar com essa guerrinha do Vlachodimos até quando? O homem já bazou, calem-se com isso.

Quero é que o Vlacho se foda, quem o substitui tem agora que mostrar qualidade.
opah....o golo sofrido é um daquelas merdas que só se lembram de fazer contra o SLB, é um super golo que não volta a acontecer tão cedo. Pqp merdas destas não vejo acontecer contra o putero..momentos de inspiração colectiva e individual ao mesmo tempo.

Cob92

Citação de: Adepto10 em 24 de Setembro de 2023, 20:16
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 19:57
Citação de: Adepto10 em 24 de Setembro de 2023, 19:30
Citação de: ricmarkes em 24 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 19:23Já defendeu mais penaltys que o Vlachodimos em 6 anos. No entanto este desgraçado em 3 jogos já teve que lidar com 4 penaltys.

Não querendo desmerecer a defesa, isso não é verdade. Nem percebo como alguém que supostamente segue os  jogos do Benfica diga uma coisa dessas, a não ser que seja por desonestidade.

Às vezes pode ser mesmo ignorância

Estão aziados? Comam uma isca.

Eu sou benfiquista e azia é coisa que não tenho depois de uma vitória.

Se tu tens azia, é lá contigo.

Eu não sou do Ody futebol clube, nem do Trubin futebol clube.

Eu sou Benfiquista!

Enquanto o Ody esteve no Benfica desejei-lhe tudo de bom, porque quanto melhor ele tivesse, melhor o Benfica estaria, e mais feliz eu estaria.

Agora, o nosso GR é o Trubin e desejo ao Trubin o melhor, porque é o GR do Benfica.

Ody, Grimaldo e G Ramos, para mim é passado.

O meu foco é Trubin, Jurasek, kokçu e A Cabral. Com esses eu vou ser exigente, como fui com os 3 que referi anteriormente.

Em relação a estas 4 contratações, dois já lançaram as suas épocas com sucesso (trubin e Kokcu) e acredito que o Jurasek basta uma titularidade para confirmar o seu potencial, pena a lesão.

Cabral è a maior dúvida apesar de eu apenas ter dúvidas em relação ao tempo que ele vai precisar para mostrar a sua qualidade.

Dicaprio10

Citação de: SonecaSLB em 24 de Setembro de 2023, 20:14
Citação de: Dicaprio10 em 24 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: SonecaSLB em 24 de Setembro de 2023, 20:03Deu-me flashbacks de quando o Roberto defendeu um penalty contra o Setúbal em 2010. Ou o Artur em 2014...

Agora a sério, isto é uma bomba relógio que temos na baliza. O primeiro golo fica debaixo da casota como o anterior, e de volta e meia dá-lhe com cada paragem cerebral que até assusta.

Ele defende um penalty e só te lembras dos frangueiros que defenderam penaltys no Benfica, muito bem.

Se calhar o melhor mesmo era não ter defendido o penalty como fazia o Odysaves.

Mas voces vão andar com essa guerrinha do Vlachodimos até quando? O homem já bazou, calem-se com isso.

Quero é que o Vlacho se foda, quem o substitui tem agora que mostrar qualidade.

Tu foste desenterrar o Roberto e o Arthur e ficas amuado se alguém compara com o último guarda redes do Benfica que por acaso nunca defendia penaltis?

Mete um bocado de lógica nisso.

_JonasThern_

Citação de: franciscoafonso em 24 de Setembro de 2023, 19:57Não sabia que era legal defender penalties.

Não és o único. Continuem a papar a conversa destes gajos. O objectivo é claro e só não vê quem não quer.

SonecaSLB

Citação de: mochila em 24 de Setembro de 2023, 20:16
Citação de: Keiroxes em 24 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: mochila em 24 de Setembro de 2023, 20:03Até agora consegue ser pior que o Odysseas. O que se diria aqui se aquele primeiro golo tivesse sido sofrido pelo grego.

E nunca achei o Odysseas guarda-redes para o Benfica. Mas estes sinais são muito preocupantes.

Claro que são preocupantes, aquele posicionamento na baliza, não lembra ao diabo, e se com a idade que tem, não se sabe posicionar na baliza :-X

Espero que o treinador de g.redes lhe diga o que tem de fazer pra não sofrer aquele golo

Eu estou-me completamente a borrifar para o grego. Nunca foi guarda-redes para o Benfica, nem sequer em termos de perfil humano tem nada que ver com o que idealizo para um atleta que representa o SLB.

Posto isto, é estranho que não se possa aqui apontar algo que é evidente: o Trubin desde que entrou tem um ratio de lances muito preocupantes por jogo que sáo, sim, alarmantes. Hoje tem dois lances onde fica muito mal na fotografia.

Aquele primeiro golo, apanhando o adversário naquele ângulo, é muito mau, porque teve tempo de fazer a leitura do lance, não tem nenhuma razão para não dar um passo em frente e encurtar a baliza, que já nem sequer estava "larga", dado o posicionamento do adversário e da bola, e ainda é pesado a cair (o que já se sabe, e isto não vai mudar; mas o posicionamento é de bradar aos céus)

Um comentário sensato aqui. Quem diria que é possivel avaliar este guarda-redes sem espumar de raiva contra o guarda-redes anterior.

Tongraça

Vai chegar longe.
Contra os porcos precisa ser apoiado o jogo todo mesmo que enterre e depois fazemos as críticas.

S-Line

O que se passa aqui é simplesmente ridículo .
São piores que estes gajos e possivelmente do mesmo tipo de gente que foi ao estádio assobiar o rapaz .
Estão preocupadinhos?! Estão peçam um treinador GR como deve ser , foda-se !

São piores que estes fdp . Campanha de bois. Que puta de caça á bruxa .