Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 145 jogos (13004 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 46 jogos (4094 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: MickDoohan em 25 de Setembro de 2023, 00:40
Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2023, 21:20Não me lembro de uma campanha tão agressiva contra um GR do Benfica.
Palavras para quê...

Deu-nos 2 pontos hoje, coisa que o imprestável anterior fartava-se de fazer mas ao contrário.
Eu lembro. Contra o Svilar... Foi uma campanha tão agressiva que o encostaram.
Ainda por cima numa altura em que o miúdo estava a estabilizar. Obviamente nem eu nem ninguém consegue afirmar que teria tido outra carreira, mas na altura em que o Svilar saiu o pior já tinha passado e estava a estabilizar. Foi um erro gravíssimo do RV, principalmente porque a alternativa era o Bruno Varela, mais vale arriscar tudo na progressão do Svilar, porque toda  a gente sabia que o Varela não era presente nem futuro.

The_Riggs

Citação de: reddream em 24 de Setembro de 2023, 23:20Não alinho na teoria da idade nem da periferia, valorizo apenas a qualidade. Com menos idade há exemplos aos pontapés de guarda redes que assumiram em contextos exigentes: Oblak, Ederson, Baía, Neuer, Donaruma, Rui Patrício e por aí fora...
Se houver qualidade ela virá ao de cima.

Exemplos aos pontapés ...

E dás o exemplo de três dos melhores de sempre, outro que é dos mais titulados da história e um Rui Patrício que durante anos e anos e anos deu frangos piores que o Vlachodimos dava, mas muito piores, até se tornar um bom guarda-redes e que nunca foi mais que isso.

Fantástico. Aos pontapés.

The_Riggs

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Setembro de 2023, 23:18Fez uma exibição de luxo,
Aquele pênalti poucos , muitos poucos guarda europeus no mundo defendiam,
Bola bem metida na gaveta, onde mora a coruja e ele faz um vôo fenomenal ,
Meus Parabéns .

És o Bruno Costa Carvalho ?

Ele também diz muita merda e acha que vai ser presidente do Benfica.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 25 de Setembro de 2023, 00:27
Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2023, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2023, 00:22Curto, grosso e directo: embrulhem e enfiem pelo cu acima, seus gigantes filhos da puta que andam a tentar foder o puto à má fila!

2 (ou 3 quem sabe...) pontinhos salvos graças a ele.

Chamem o Rivelino, o Amaral, o Aníbal e o Encornação! Chamem o caralho que vos foda!

Ah, estes 3 pontos são dedicados aos gajos que, na Quarta-feira, estavam atrás de mim na bancada MEO e aos 2 minutos de jogo estavam a pedir ao treinador para "tirar aquela merda da baliza."

Em 03 (três) penalidades contra ... sofreu um único golo.

Já teve 4 penaltis em 3 jogos pelo Benfica. Nunca um GR teve uma média destas

Sim, 04 penalties !

Minerva

Citação de: S-Line em 24 de Setembro de 2023, 20:22Enviem mensagens a dizer que não .
Respondam .

O Trubin tem de aprender com o Beto, esse grande GR que defendia tudo limpinho.

jonas.thern

Não me transmite confiança.

S.L.B Stars

Acho que é o GR mais alto da história do Benfica ou já tivemos mais alto do que 1,99m já fica pra história  ::)

S1Benfica

Aqui, como em qualquer tópico, há de tudo. Desde infiltrados (Este tópico será dos melhores para caçá-los. O Trubin, como qualquer grande jovem guarda-redes, terá algumas dores de crescimento e alguns já vão aparecendo por aqui, com likes "nos sítios certos", 2 pares deles até já começaram a escrever), viúvas do Ody, pessoal que não percebe nada de bola...de tudo.

PS: Acho uma certa piada virem falar do golo sofrido, uma bola que entra pelo buraco da agulha, rematada com enorme velocidade e em que o próprio guarda-redes ainda toca nas orelhas da bola (por 2cm o pé esquerdo desviava a bola da baliza). 

Royal_Flush

Já tinha saudades de ver um GR do Benfica defender um penalti!

Carlos88

Tenham calma! Temos aqui guarda redes, com o tempo ainda vai melhorar mais.

Silveralho

A ver se a defesa do penalti lhe da um boost de confiança.

elliottt

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2023, 00:22Curto, grosso e directo: embrulhem e enfiem pelo cu acima, seus gigantes filhos da puta que andam a tentar foder o puto à má fila!

2 (ou 3 quem sabe...) pontinhos salvos graças a ele.

Chamem o Rivelino, o Amaral, o Aníbal e o Encornação! Chamem o caralho que vos foda!

Ah, estes 3 pontos são dedicados aos gajos que, na Quarta-feira, estavam atrás de mim na bancada MEO e aos 2 minutos de jogo estavam a pedir ao treinador para "tirar aquela merda da baliza."
Devem ser os mesmos que assobiavam o Cardozo. Gente com muito conhecimento futebolístico...

Dimi Payet

Decisivo.

Citação de: Royal_Flush em 25 de Setembro de 2023, 04:38Já tinha saudades de ver um GR do Benfica defender um penalti!

É mesmo isto.

L1968

Com calma, não passar do 8 ao 80 e do 80 ao 8 é fundamental.

VelhaGuarda

Depois de passar esta fase e ganhar confiança, vamos ter GR. Entretanto vai corrigindo alguns aspectos.