Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Criativo

Citação de: nikas em 20 de Novembro de 2023, 21:15
Citação de: S-Line em 20 de Novembro de 2023, 21:02
Citação de: nikas em 20 de Novembro de 2023, 20:59
Citação de: S-Line em 20 de Novembro de 2023, 20:52Quando não mandas merda nenhuma na mercadoria que tens e quando prometem aos próprios jogadores darem um salto em pouco tempo , habilitaste-te a isto .

Empresários papagaios e jogadores com masterplans Enzo Style .

Que se foda . É mais um para a montra .

Que ao menos fiquem mais de 6 meses.
Se não for pedir muito.

Único clube no mundo que não pode rejeitar uma proposta...
Sinceramente já me estou a cagar.
Tendo em conta que o que conta é o discursozinho
"Este vai rendere muite dinheire"
"Tems de jerare receitax"
"Nenhum club pod rejeitare milhoex"

Também eu.
Esta mentalidade esta ate ao osso.

É surreal a quantidade de malta que fica contente com vendas. Parece que ganham comissões.

De qualquer forma também é incrível o valor que as equipas acabam por oferecer pelos nossos jogadores, parece que perdem a cabeça e vão a um limite que nao vejo a acontecer com jogadores de outros clubes. Basicamente, a minha casa vale 200mil, aparece um magnata e oferece 500 mil, muito dificilmente resistiria a não vender. Agora se o gajo oferecesse 250mil, a conversa mudava de figura.
O que acontece com os nossos melhores jogadores, atualmente é assim, no meu ponto de vista, pagam demasiado por eles sob o risco de outro clube sacar-lhes o jogador, mas num patamar mesmo maníaco.

zzcreative

Citação de: Vitor Alves em 21 de Novembro de 2023, 11:28Link do resumo do jogo contra a Itália, alguém arranja?

Vê em hoofoot

Kampz

Citação de: ajnogueira em 21 de Novembro de 2023, 11:45
Citação de: ZilluX em 21 de Novembro de 2023, 06:55
Citação de: mitro11 em 21 de Novembro de 2023, 06:12
Citação de: zzcreative em 21 de Novembro de 2023, 00:40O Guedes talem bazou quase logo para o Psg.

Dos que se aguentaram mais tempo ainda foi o Gaitan / salvio

O salvio porque se lesionou, se não também tinha ido

Estava vendido...

Mesmo assim o Salvio tinha já nas costas ter "fracassado" no Atlético, o que afasta logo alguns clubes.

O Gaitan é mais difícil de explicar, mas acho que era um bocado inconsistente no início e por isso demorou um bocado até chegar a um patamar de "jogador para vender". Até chegou a perder a titularidade para o Ola John.

Tenho ideia que o Gaitan também já chega ao Benfica com 22/23 anos, sendo que não foi hiper regular nem assumiu papel de destaque na seleção.

O mercado era diferente e mais facilmente metem 100 paus num jogador superlativo de ligas periféricas com 19 anos do que 80 num com 25.

Basta ver os brasileiros a irem por obscenidades para Espanha e Inglaterra ainda adolescentes e os poucos que vão já para lá dos 21 não passam dos 15/20M€.

CapitaoIglo

Pedido expresso do Schmidt que fincou o pé à direção.

30min à Benfica

É maquinão este tipo.

Vai nos dar muitos pontos.

1979

Citação de: CapitaoIglo em 21 de Novembro de 2023, 14:42Pedido expresso do Schmidt que fincou o pé à direção.

Queriam enfiar-lhe o Bento...

Caindo iam dar-lhe Ody e o do Arouca...

DBdennisDB

Citação de: CapitaoIglo em 21 de Novembro de 2023, 14:42Pedido expresso do Schmidt que fincou o pé à direção.

Aqueles treinos deviam ser risiveis.
O Rogério deve ter lavado as maos á cabeça varias vezes. O Ota devia ter treinos que so lhe apetecia partir-lhe a dentuça.

Ramiro Lopes

Citação de: ajnogueira em 21 de Novembro de 2023, 00:18
Citação de: kyza em 21 de Novembro de 2023, 00:07Por vezes acho que vivemos numa realidade paralela.
Nós próprios adoramos ver um jogo da PL... Eles são profissionais e querem jogar não 20% dos jogos (contando com os internacionais) mas todos. É isso que as ligas como a PL dão. Como é lógico eu penso de forma irracional como vocês... Mas acreditar que se consegue segurar jogadores diferenciados e top é um eufemismo. Infelizmente, jogamos no tugao.

O problema é que nós nem "jogadores não-top" seguramos.

Basta fazerem uma época de jeito, ou mesmo meia época, e vão logo.

O Gonçalo Ramos não é "jogador top", é um jogador bom. Fez apenas uma época boa, e foi-se.
O Darwin, levámos com ele uma época inteira a fazer merda, depois mal fez uma época com golos, foi logo.
Renato, 6 meses.
Oblak, 6 meses.
Ederson, 1 ano.
Félix, 6 meses.
Bernardo e Cancelo nem jogaram.

Acho que o único que ficou mais tempo foi o Ruben Dias, e mesmo esse foi só 2.5 anos. 2.5 anos devia ser o mínimo...

Todos sabemos que o João Neves deverá fazer carreira numa liga de topo, mas não há motivo para ele não ficar aqui mais uns 2 aninhos e sair com 22 anos para um tubarão europeu. 2 anos é pedir muito?
Concordo com a ideia, mas tens alguns argumentos que não batem certo...

Para ti o Ramos é só um bom jogador. O Benfica recebeu uma proposta de 65 + 15 M€ e deveria recusar?
O Darwin teve 2 épocas: uma que "fez merda a época inteira, outra com golos". O Benfica recebe uma proposta de 75+25 M€ e devia recusar?
Proposta absurda de 126M€ por um miúdo que até agora ainda não mostrou render metade disso. O Benfica fez mal em ter vendido?

O Benfica tem um modelo desportivo que passa por vender os seus jogadores quando atingem o seu pico previsível de valorização.
Deverá fazer um esforço para manter os seus jogadores mais tempo, mas também é verdade que algumas dessas vendas foram justificadas pelo valor que foram.

O maior problema do Benfica até tem sido não conseguir substituir convenientemente esses jogadores.

ajnogueira

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Novembro de 2023, 21:03
Citação de: ajnogueira em 21 de Novembro de 2023, 00:18
Citação de: kyza em 21 de Novembro de 2023, 00:07Por vezes acho que vivemos numa realidade paralela.
Nós próprios adoramos ver um jogo da PL... Eles são profissionais e querem jogar não 20% dos jogos (contando com os internacionais) mas todos. É isso que as ligas como a PL dão. Como é lógico eu penso de forma irracional como vocês... Mas acreditar que se consegue segurar jogadores diferenciados e top é um eufemismo. Infelizmente, jogamos no tugao.

O problema é que nós nem "jogadores não-top" seguramos.

Basta fazerem uma época de jeito, ou mesmo meia época, e vão logo.

O Gonçalo Ramos não é "jogador top", é um jogador bom. Fez apenas uma época boa, e foi-se.
O Darwin, levámos com ele uma época inteira a fazer merda, depois mal fez uma época com golos, foi logo.
Renato, 6 meses.
Oblak, 6 meses.
Ederson, 1 ano.
Félix, 6 meses.
Bernardo e Cancelo nem jogaram.

Acho que o único que ficou mais tempo foi o Ruben Dias, e mesmo esse foi só 2.5 anos. 2.5 anos devia ser o mínimo...

Todos sabemos que o João Neves deverá fazer carreira numa liga de topo, mas não há motivo para ele não ficar aqui mais uns 2 aninhos e sair com 22 anos para um tubarão europeu. 2 anos é pedir muito?
Concordo com a ideia, mas tens alguns argumentos que não batem certo...

Para ti o Ramos é só um bom jogador. O Benfica recebeu uma proposta de 65 + 15 M€ e deveria recusar?
O Darwin teve 2 épocas: uma que "fez merda a época inteira, outra com golos". O Benfica recebe uma proposta de 75+25 M€ e devia recusar?
Proposta absurda de 126M€ por um miúdo que até agora ainda não mostrou render metade disso. O Benfica fez mal em ter vendido?

O Benfica tem um modelo desportivo que passa por vender os seus jogadores quando atingem o seu pico previsível de valorização.
Deverá fazer um esforço para manter os seus jogadores mais tempo, mas também é verdade que algumas dessas vendas foram justificadas pelo valor que foram.

O maior problema do Benfica até tem sido não conseguir substituir convenientemente esses jogadores.

Eu pessoalmente acho que os casos que mencionas até foram bem vendidos, mas para além de terem boa percentagem do Mendes, foram mal substituídos.

O próprio Benfica toma a iniciativa de procurar comprador para os seus jogadores. O Ramos e o Darwin saíram por esses valores, se ficassem mais um ano provavelmente também sairiam pelo mesmo ou parecido.

S-Line

Não fiquem espantados se nos próximos jogos andar aos papéis .
O Karma é fodido com jogadores do Benfica quando os empresários veem pedir o "salto".

Ainda sou do tempo em que Rafa andava a partir a loiça (nas poucas vezes) e o empresário sempre que veio falar , desceu a pique o encostou á box com dói dói .

Francescoli

Gamarra2

Seguríssimo. É bom a não sofrer golos indefensáveis como podia ter acontecido num lance de canto do Famalicão que fez bem a mancha e não ficou na linha de baliza

Eusébio10

Não fez muito

Ainda assim teríamos perdido o jogo com o antecessor

S-Line

Espero pela opinião do empresário.
Supostamente é quem tem o direito de antena .