Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kyza

Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2023, 12:36Já está ligado a mais pontos/ jogos perdidos nos últimos meses que o Ody nos últimos 3 anos.

Eu às vezes tento perceber a lógica da opinião. Tentem por favor pensar antes de escrever. Obrigado.

Pablito13

Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2023, 12:36Já está ligado a mais pontos/ jogos perdidos nos últimos meses que o Ody nos últimos 3 anos.

Pá, então tb vou citar. Grande zefinho, de volta e em boa forma :2funny:

RGouveia.SLB

LEL

Moikano

O grande reforço deste ano, um boost emorme na qualidade de jogo.

gizmo

Red Bullet

vai lamber sabão

30min à Benfica

Nunca desiludes. Loooool

DMSG

Tem uma defesa mais ou menos aos 10 minutos de grande nível, pelo menos foi a sensação com que fiquei no estádio.

Edit: afinal foi à barra e nem sei se ele toca na bola, vi agora o resumo  :rir:

keivy

Citação de: DMSG em 03 de Dezembro de 2023, 22:48Tem uma defesa mais ou menos aos 10 minutos de grande nível, pelo menos foi a sensação com que fiquei no estádio.

Edit: afinal foi à barra e nem sei se ele toca na bola, vi agora o resumo  :rir:

Defende. O replay não ajuda, mas ouve-se bem o som da luva e da trave.

Benfanatic

Cada vez melhor. Acertaram num reforço, yay.

Jotenko

Resolvemos este problema, arranjámos N outros. É a vida deste clube.

Croissant

É um guarda-redes que melhora em relação ao que tínhamos, mas obviamente ainda tem arestas a limar até porque nesta posição o auge da carreira até costuma ser depois dos 30.

Mittelstürmer

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Dezembro de 2023, 09:07

Ir à escola é fundamental. Um gajo que não tenha raciocínio matemático está tramado.

Essa tabela é o exemplo de parvoíces que todos os dias burlões e chicos espertos fazem para enganar o Zé povinho. As pessoas não têm sentido crítico, nem capacidade de raciocínio para imediatamente, ver logo as fantochadas que lhes põe à frente.

Camarada: não foste à escola e pouco percebes da vida? Não tem mal. Segue um conselho: nunca leias jornais desportivos.

Mittelstürmer

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 10:15
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Dezembro de 2023, 09:07

Ir à escola é fundamental. Um gajo que não tenha raciocínio matemático está tramado.

Essa tabela é o exemplo de parvoíces que todos os dias burlões e chicos espertos fazem para enganar o Zé povinho. As pessoas não têm sentido crítico, nem capacidade de raciocínio para imediatamente, ver logo as fantochadas que lhes põe à frente.

Camarada: não foste à escola e pouco percebes da vida? Não tem mal. Segue um conselho: nunca leias jornais desportivos.

O sr lagarto infiltrado está lixado porque o Adan está no cú da lista?  Pega nessa arrogância  e enfia-a onde o Casper te enfiou no derby, tá camarada? Abraço