Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Dezembro de 2023, 23:42Deu pontos.

É muito fácil imaginar o desfecho com o antecessor ali. Muito fácil mesmo.

Cob92

Adoro o Trubin.

Não sei aquilo que eu posso dizer.

Vai entrar no meu top 3 a frente do Júlio César e só atrás do Ederson e Oblak.

Archie Bunker

Losango

Hoje tínhamos levado 3 com uma certa andorinha e era mais uma derrota normal... Os títulos que perdemos até mesmo sem nos apercebermos por causa daquele inapto!

helderrocha

Citação de: Bailey em 17 de Dezembro de 2023, 23:33imaginar o que seria desta época que tem sido irregular para ser simpático, se tivéssemos estado o tempo todo com o odypato
seria muito pior. toda a gente falou que o momento do jogo contra o porto foi a expulsao. mas na minha opinião não foi. o momento do jogo foi a defesa do trubin sobre o mergulhador. outro gr e era expulsao e penalti, e ficava 10 contra 1o e com o porto em vantagem

MiMiMiccoli10

Citação de: kingvata em 17 de Dezembro de 2023, 23:20
Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Dezembro de 2023, 23:17Cabral (20)
Kokcu (25)
Jurasek (15)

20+25+15=60

Vou encarar esta época como se tivéssemos contratado o Trubin por 60M para bem da minha saude mental  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
só não concordo com o kokçu
O Kokcu tinha sido excelente pelo preço do Aursnes.

Aliás se não tivéssemos problemas de laterais até estava curioso para saber quem é que ia pro banco deste esquema atual.

tiagomachado18

Por este país fora, aquilo que se houvia nos cafés é que o vlaco apesar de cometer alguns erros, ainda era melhor que o ucraniano e que não lhe deviamos ter feito "aquilo".

Amanha vão ouvir que o trubin é melhor, mas o Benfica não devia ter feito aquilo ao grego.

Slb04Sempre

RGouveia.SLB

Mais um chapadão de luva branca nos chalupas ignorantes (passe a redundância) que ainda hoje choram pelo pato grego.

MiMiMiccoli10

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2023, 23:43
Citação de: Mercurio_10 em 17 de Dezembro de 2023, 23:42Deu pontos.

É muito fácil imaginar o desfecho com o antecessor ali. Muito fácil mesmo.

FODA SE

é completamente chocante o que tivemos que aguentar

até chega a dar ansiedade ver esta merda de novo

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Dezembro de 2023, 23:46

O Otamendi deve ser seguramente o gajo mais aliviado daquele plantel, entendedores entenderão

joker17

nevers0ft

Nem vale a pena tentar imaginar mas o ano passado com este na baliza contra o Inter nos quartos.

Acho que não sofríamos aquele golo do Barella na Luz.

sergio19azb

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Dezembro de 2023, 23:41Foi o único movimento de mercado em que estivemos bem no verão, a troca do Odysseas por este Ucraniano. É um GR de enorme qualidade e com muito potencial para crescer ainda mais.

Espero que fique alguns anos no Benfica.
O Kokçu foi um tiro certo, é preciso paciência.