Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 143 jogos (12824 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 44 jogos (3914 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago_Patatas

Dou-lhe um desconto por ser um miudo.

É com os erros que ele vai aperfeiçoar.

Eu ainda acredito nele.

slbenfica_croft

Quase todos os jogos tem abordagens absurdas. Está todo cagado.

Hoje decidiu dar um presente.

Tem um potencial bem grande, mas é MUITO menos GR do que se pensa. E no final de contas convém SEMPRE lembrar aos distraídos que no FUTEBOL DE ALTA COMPETIÇÃO só conta uma única coisa: RENDIMENTO.

E fosse o grego todos sabemos o que se diria.

Decisivo no desfecho final da eliminatória. Hoje em destaque. Em alvalade nem faltou o braço de crocodilo e os golpes de vista.

Sequel

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Abril de 2024, 23:09Dou-lhe um desconto por ser um miudo.

Eu ainda acredito nele.

Só um tolo é que não acredita nele.

ThyHard

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Abril de 2024, 23:09Dou-lhe um desconto por ser um miudo.

Eu ainda acredito nele.

Com este treinador de guarda redes só vai piorar

Eusébio10

Teve alguma culpa no golo mas a culpa principal é do Aursnes que deu demasiado espaço a um tipo que sabe perfeitamente que é canhoto

Ele tendo que ir ao chão não tem hipótese de fazer muito melhor

RGouveia.SLB

Está numa fase terrível.

Tiago_Patatas

Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:01É uma boa contratação, mas mais uma vez não para o imediato

Impressionante!! As contratações deste ano foram todas menos valias para o imediato

É o que eu penso.

O miudo vai lá, mas vai errar algumas vezes infelizmente.

LuisPortugal

Eu ainda acredito nele.

Óbvio. Só mesmo quem gosta de estar mal na vida é que vai crucificar um guarda redes com 22 anos.

Diavolo Rosso

Curioso que está a regredir...

Curioso que o Vlachodimos em 5 anos de Benfica nunca evoluiu...

Eu agora pergunto-me, já pensaram que o problema também pode estar no treino?

smpslb

Desde a conversa da premier league , nunca mais voltou ao nivel de antes dessa conversa. ACORDAR!!!!

_JonasThern_

Citação de: Eusébio10 em 02 de Abril de 2024, 23:10Teve alguma culpa no golo mas a culpa principal é do Aursnes que deu demasiado espaço a um tipo que sabe perfeitamente que é canhoto

Ele tendo que ir ao chão não tem hipótese de fazer muito melhor

Não tem hipótese de fazer melhor? Epah...

Rui_Vieira

aquele segundo golo parecia o Odysseas.

por a bola ali na mesmo na frente.

Ai ai

Imortal10

Citação de: Archie Bunker em 02 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: Imortal10 em 02 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Archie Bunker em 02 de Abril de 2024, 22:54Tem.mais frangos em menos de uma época que o grego em 6 anos, essa é que é essa.
E o grego era bem limitado.

Se fizermos uma compilação dos erros dele, seria algo assustador.

Tinha de vir. Mandar uma poia de guarda-redes embora não deixa de ser uma boa decisão por se ter ido buscado outra similar. Devias é questionar o scouting do Benfica e a merda de mercado que fizemos esta época.

O outro ser um merda não desculpa este não ter condições mentais para ser GR de um grande.

Culpa de quem o contratou.

A estrutura não se gaba do profissionalismo do nosso futebol? Os grandes profissionais não fizeram uma avaliação integral ao jogador antes de o contratar? Azar

Dos_Anjos

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Abril de 2024, 23:10Está numa fase terrível.

Fase?

Não está é preparado. Tenho muita confiança nele para o futuro mas neste momento é uma autêntica incógnita.

Já perdi a conta aos frangos este ano.

Diavolo Rosso

É uma abordagem completamente ridícula, ele no lance do 2º golo tem que obrigatoriamente de tentar agarrar a bola, se por acaso falhar o encaixa a probabilidade de a bola lhe ficar próxima é grande, portanto tem chance de corrigir o erro...

Nunca em caso nenhum pode espalmar uma bola para o meio, NUNCA...

Isto aprende-se nos iniciados.