Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Semper Fidelis

12 golos sofridos esta época contra os rivais

5 contra FCP
7 contra SCP (4 Taça + 3 Campeonato)

DOZE!

Dimmus

Temos que ter um guarda redes para competir com o Trubin.
Tem que haver concorrência pela baliza

mackinne

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Abril de 2024, 01:1512 golos sofridos esta época contra os rivais

5 contra FCP

DOZE!

Afinal o futebol é um desporto individual e eu não sabia.

Quem viu os jogos percebeu que levamos 5 contra o Porto e podiam ser mais ainda. E Se tivéssemos qualquer outro guarda-redes em vez do Trubin levávamos cinco ou mais na mesma.

A equipa não joga nada, é um desastre defensivamente e vimos aqui dizer que a culpa é do Trubin. Até parece que dominamos os adversários nesses jogos. Só que o malvado do Trubin boicotou a equipa deixando entrar 12 golos, nos únicos 12 remates à baliza.

zefo

E fui eu espancado no natal por dizer a verdade sobre este cepo

player12

Continuo a confiar no Trubin só de me lembrar do Odypato tenho pesadelos, nem um passe sabia fazer, meu rico Trubin.

tiago1991

Citação de: mackinne em 09 de Abril de 2024, 06:55
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Abril de 2024, 01:1512 golos sofridos esta época contra os rivais

5 contra FCP

DOZE!

Afinal o futebol é um desporto individual e eu não sabia.

Quem viu os jogos percebeu que levamos 5 contra o Porto e podiam ser mais ainda. E Se tivéssemos qualquer outro guarda-redes em vez do Trubin levávamos cinco ou mais na mesma.

A equipa não joga nada, é um desastre defensivamente e vimos aqui dizer que a culpa é do Trubin. Até parece que dominamos os adversários nesses jogos. Só que o malvado do Trubin boicotou a equipa deixando entrar 12 golos, nos únicos 12 remates à baliza.

Por exemplo contra o inter e real não levas mais por causa do trubin

No dragão ou contra os lagartos levas tantos também por causa do trubin

Anda péssimo

Aguia31

Tem algumas debilidades, mas se não as tivesse já não estaria cá!
Já repararam que a equipa defende muito mal?

vermelhao_33

Um treinador de guarda redes que realmente desenvolva os jogadores e um guarda redes com experiencia para titular.

Iron Mask

5 contra FCP

DOZE!

Agora imagina sem ele.

Iron Mask

Citação de: zefo em 09 de Abril de 2024, 07:12E fui eu espancado no natal por dizer a verdade sobre este cepo

Foste e bem.

Pedro Nunes 28

Precisa de um treinador de GR que lhe corriga as debilidades que tem, principalmente no jogo aéreo. O problema é que não devemos ter essa pessoa nos quadros do clube.

Ricardinh010

Citação de: Iron Mask em 09 de Abril de 2024, 09:12

5 contra FCP

DOZE!

Agora imagina sem ele.

Sem os erros dele tínhamos obtido melhores resultados nesses jogos. Qual é a dúvida?

CapitaoIglo

Citação de: Ricardinh010 em 09 de Abril de 2024, 09:24
Citação de: Iron Mask em 09 de Abril de 2024, 09:12

5 contra FCP

DOZE!

Agora imagina sem ele.

Sem os erros dele tínhamos obtido melhores resultados nesses jogos. Qual é a dúvida?

Sem o trubin estávamos na luta com Porto, Braga e Vitória

nikas

5 contra FCP

DOZE!

E então?

Não papaste 3 ou 4 do Toulouse e 4 ou 5 do Inter graças a ele.

Somos uma merda de uma banda de musica, não há milagres.

força Benfica

5 contra FCP

DOZE!

Faz a mesma coisa com os avançados.