Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 46 jogos (4140 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 46 jogos (4140 minutos), 0 golos

Red Bullet

Citação de: joaoreis em 19 de Abril de 2024, 11:42Outro erro de casting.

Não começou a época bem, depois estabilizou e agora nas decisões empurrou-nos para baixo com estrondo.

Tem a fralda cheia.

Venha outro, mas agora um com mais tarimba, e não um puto de 22 anos.

N dá para fazer uma nova proposta ao Perin, aquele q diziam q n tinha asas?

+1benfiquista

Citação de: joaoreis em 19 de Abril de 2024, 11:47
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 11:44
Citação de: joaoreis em 19 de Abril de 2024, 11:42Outro erro de casting.

Não começou a época bem, depois estabilizou e agora nas decisões empurrou-nos para baixo com estrondo.

Tem a fralda cheia.

Venha outro, mas agora um com mais tarimba, e não um puto de 22 anos.

Tem de vir um nr 2 experiente mas que possa entrar na equipa a qualquer momento. Mas não desistia deste, o potencial está lá todo. É a razão pela qual andámos tanto tempo na ilusão da luta pelo título.
Não sei, tem tantas falhas técnicas, e nem é pelo golo sofrido de ontem que pode acontecer.

Não vai entrar no lote restrito de GRs completos mas acho que tem potencial para ser muito bom, com alguns handicaps. Lances como aquela bola que ele soltou é que não dá mesmo para admitir.

Espártaco

Veremos no que dá na próxima temporada, mas os últimos indicadores não têm sido nada positivos.

Frank James

Foi a melhor contratação da época, mas está longe de ser um produto acabado. Espero que na próxima época consiga render mais.

Eusébio10

Um dos bons valores desta temporada

Não queimem o rapaz

Archie Bunker

Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2024, 12:28Um dos bons valores desta temporada

Não queimem o rapaz

Ele é que já nos queimou

Eusébio10

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2024, 12:28Um dos bons valores desta temporada

Não queimem o rapaz

Ele é que já nos queimou

Claro, o tipo que salvou o Benfica 1327 vezes só no jogo com o Toulouse queimou-nos.

E no campeonato foi ele que nós foi mantendo na frente mesmo com um futebol horrível

Esta tudo mal, é tudo para ir embora. Siga!

Slbttotosalvio

Foi se abaixo, precisamos de um treinador de GR urgentemente antes que se perca o rapaz.

LuisPortugal

Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2024, 12:33
Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2024, 12:28Um dos bons valores desta temporada

Não queimem o rapaz

Ele é que já nos queimou

Claro, o tipo que salvou o Benfica 1327 vezes só no jogo com o Toulouse queimou-nos.

E no campeonato foi ele que nós foi mantendo na frente mesmo com um futebol horrível

Esta tudo mal, é tudo para ir embora. Siga!

Tu ainda ligas ao que esse user escreve? Basta ir ver o seu historial de mensagens. O que ele quer sei eu.

O Trubin foi abaixo nestas últimas semanas, como foi o Toni entre outros, duvidar da qualidade destes por causa disso? Só mesmo quem anda aqui a pegar fogo a tudo e todos. Por algum motivo não o vês a comentar no tópico do Ruizinho, só vem bater naqueles que tem qualidade e potencial. Um Infiltrado não faria melhor trabalho que ele sinceramente.

Archie Bunker

Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 13:03
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2024, 12:33
Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2024, 12:28Um dos bons valores desta temporada

Não queimem o rapaz

Ele é que já nos queimou

Claro, o tipo que salvou o Benfica 1327 vezes só no jogo com o Toulouse queimou-nos.

E no campeonato foi ele que nós foi mantendo na frente mesmo com um futebol horrível

Esta tudo mal, é tudo para ir embora. Siga!

Tu ainda ligas ao que esse user escreve? Basta ir ver o seu historial de mensagens. O que ele quer sei eu.

O Trubin foi abaixo nestas últimas semanas, como foi o Toni entre outros, duvidar da qualidade destes por causa disso? Só mesmo quem anda aqui a pegar fogo a tudo e todos. Por algum motivo não o vês a comentar no tópico do Ruizinho, só vem bater naqueles que tem qualidade e potencial. Um Infiltrado não faria melhor trabalho que ele sinceramente.

Claro que sim, Trubin tem um potencial do crl.
Até lá vai nos enterrando aos poucos.

Eu não gosto é de ver exigência máxima para uns e tanta tolerância para outros, só porque vem com hype ou porque são bons rapazes

Pedro M.

Eu leio aqui cada uma... Uma boa contratação?

Realmente, o nível de exigência do Benfica baixou bastante... Qualquer guarda-redes que venha de um campeonato fraquinho de leste já serve...

Tremeu em todos os jogos decisivos. E querem mais?

E aos que andam aqui a criticar o Vlachodimos, não se esqueçam que ele frangou, sim, mas ajudou a ganhar jogos decisivos para o campeonato. Lembro-me de grandes jogos dele no Dragão...

E ganhou 2 campeonatos, algo que este muito provavelmente nem um ganhará, excepto se for suplente que é o lugar dele numa equipa que supostamente deveria ser grande.

Agora se para o ano o objectivo é apenas ir às competições europeias, isto é, ficar nos 4 ou 5 primeiros lugares, já deve servir.

Agora se é para ser campeão e ganhar títulos, não dá...

mercurialSLB

Citação de: Pedro M. em 19 de Abril de 2024, 13:32Eu leio aqui cada uma... Uma boa contratação?

Realmente, o nível de exigência do Benfica baixou bastante... Qualquer guarda-redes que venha de um campeonato fraquinho de leste já serve...

Tremeu em todos os jogos decisivos. E querem mais?

E aos que andam aqui a criticar o Vlachodimos, não se esqueçam que ele frangou, sim, mas ajudou a ganhar jogos decisivos para o campeonato. Lembro-me de grandes jogos dele no Dragão...

E ganhou 2 campeonatos, algo que este muito provavelmente nem um ganhará, excepto se for suplente que é o lugar dele numa equipa que supostamente deveria ser grande.

Agora se para o ano o objectivo é apenas ir às competições europeias, isto é, ficar nos 4 ou 5 primeiros lugares, já deve servir.

Agora se é para ser campeão e ganhar títulos, não dá...


Já cá faltavam as viúvas do 4º guarda redes do Nottingham Forest

Pedro M.

Citação de: mercurialSLB em 19 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: Pedro M. em 19 de Abril de 2024, 13:32Eu leio aqui cada uma... Uma boa contratação?

Realmente, o nível de exigência do Benfica baixou bastante... Qualquer guarda-redes que venha de um campeonato fraquinho de leste já serve...

Tremeu em todos os jogos decisivos. E querem mais?

E aos que andam aqui a criticar o Vlachodimos, não se esqueçam que ele frangou, sim, mas ajudou a ganhar jogos decisivos para o campeonato. Lembro-me de grandes jogos dele no Dragão...

E ganhou 2 campeonatos, algo que este muito provavelmente nem um ganhará, excepto se for suplente que é o lugar dele numa equipa que supostamente deveria ser grande.

Agora se para o ano o objectivo é apenas ir às competições europeias, isto é, ficar nos 4 ou 5 primeiros lugares, já deve servir.

Agora se é para ser campeão e ganhar títulos, não dá...


Já cá faltavam as viúvas do 4º guarda redes do Nottingham Forest

Sim, e vão chorar muito por ele, pelo Quim, pelo Artur Moraes e por outros mal-amados que, não sendo nada de outro mundo, ofereciam alguma regularidade e segurança.
Claro que não dá para termos um Oblak, um Júlio César ou um Ederson. Mas poderíamos estar servidos com alguém bem mais experiente.
Mas como disse, já não há cultura de exigência no Benfica. Até o treinador já acha que não deve dar justificações.

Cob92

Enquanto o Benfica não tiver dinheiro para Courtois e Neuer's a nossa bitola è essa.

Trubin não è mau GR, è um jovem GR com muito potencial no meio de uma casa a arder e toda queimada.

Que até foi assobiado várias vezes pelo Fan Club do Vlachodimos no inicio.

Não foi fácil a sua primeira época no Benfica mas na verdade se fosse o Bento acreditam que iria ser pior.

Melhor que trubin e ao nosso alcance só gajos como Sommer ou algo do gênero e são GR muito difíceis de sacar porque tem sempre mercado nas ligas top 5.


Kloden

Citação de: Pedro M. em 19 de Abril de 2024, 13:36
Citação de: mercurialSLB em 19 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: Pedro M. em 19 de Abril de 2024, 13:32Eu leio aqui cada uma... Uma boa contratação?

Realmente, o nível de exigência do Benfica baixou bastante... Qualquer guarda-redes que venha de um campeonato fraquinho de leste já serve...

Tremeu em todos os jogos decisivos. E querem mais?

E aos que andam aqui a criticar o Vlachodimos, não se esqueçam que ele frangou, sim, mas ajudou a ganhar jogos decisivos para o campeonato. Lembro-me de grandes jogos dele no Dragão...

E ganhou 2 campeonatos, algo que este muito provavelmente nem um ganhará, excepto se for suplente que é o lugar dele numa equipa que supostamente deveria ser grande.

Agora se para o ano o objectivo é apenas ir às competições europeias, isto é, ficar nos 4 ou 5 primeiros lugares, já deve servir.

Agora se é para ser campeão e ganhar títulos, não dá...


Já cá faltavam as viúvas do 4º guarda redes do Nottingham Forest

Sim, e vão chorar muito por ele, pelo Quim, pelo Artur Moraes e por outros mal-amados que, não sendo nada de outro mundo, ofereciam alguma regularidade e segurança.
Claro que não dá para termos um Oblak, um Júlio César ou um Ederson. Mas poderíamos estar servidos com alguém bem mais experiente.
Mas como disse, já não há cultura de exigência no Benfica. Até o treinador já acha que não deve dar justificações.

Falar em exigencia e depois dar como exemplo GRs como o Quim, o Vlachodimos e o Artur Moraes, realmente e' de uma coerência incrível...