Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (5490 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1170 minutos), 0 golos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2024, 00:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Agosto de 2024, 00:05
Citação de: Tellmo em 19 de Agosto de 2024, 22:42Ricardo Velho ou Luiz Junior para ontem.

Cambada de idiotas.
Para isso mais vale manter o Samuel .

Se o objectivo for perder jogos, sim, tens razão.

Se o objectivo for ganhar, porque faria mais sentido manter um guarda-redes inferior aos 2 supracitados?
Será que são assim melhores? Não acho tanto ...O Samuel se jogasse com regularidade estaria no nível deles .

RoYal_EaGle_2004

O Samuel é medonho com os pés.

Borges Coutinho

Citação de: marcosantos em 19 de Agosto de 2024, 23:42Estou tranquilo, de certeza que nos sub 23 , juniores ou juvenis teremos um grande craque na baliza...mas para já é o Samuel Soares que vai assumir.

Tens a noção que, neste momento, és o único benfiquista tranquilo.

pexim

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Agosto de 2024, 00:05
Citação de: pexim em 19 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2024, 19:53🚨 Benfica vai ao mercado por um guarda-redes, após a lesão de Anatoliy Trubin, de acordo com o jornalista @brunoandrd

As "Águias" não têm total confiança em Samuel Soares, revela a mesma fonte.
Rui Patrício...

Mais um campeão europeu! Seremos hegemónicos...
Era uma boa solução .
Vou dizer em letras grandes para não haver confusão:

ESTAVA A GOZAR. O RUI PATRÍCIO É UMA MERDA!

fdpdc666

Benfica: Trubin convocado pela Ucrânia para a Liga das Nações.
Guarda-redes encarnado volta à seleção depois do Euro 2024.

Trubin foi titular em dois dos três jogos da Ucrânia. Foto: IMAGO

O guarda-redes Anatoly Trubin está convocado para representar a seleção da Ucrânia nos próximos dois jogos a contar para a Liga das Nações, informou o Benfica.

Devido ao estado de guerra no país, a seleção vai receber no dia 7 de setembro a Albânia em Praga, na Chéquia, que é o adversário seguinte, no dia 10, também em Praga. 

No Euro 2024, o guarda-redes do Benfica ganhou a titularidade a Andrei Lunin, do Real Madrid. Depois de um primeiro jogo infeliz, frente à Roménia (0-3), Trubin rendeu Lunin nos encontros com Eslováquia (2-1) e Bélgica (0-0).

Ana Soares in A Bola

Slb098

Duas coisas.  Primeiro a lesão do trubin veio na alturs certa para se mecherem com um guarda redes suplente.  Foi chamado a selecção, quer dizer que a lesão não é grave

Nenad25

Eu por acaso estou tranquilo com  o Samu.

É um grande guarda redes. Necessita uma  oportunidade.

DBdennisDB

Citação de: marcosantos em 19 de Agosto de 2024, 23:42Estou tranquilo, de certeza que nos sub 23 , juniores ou juvenis teremos um grande craque na baliza...mas para já é o Samuel Soares que vai assumir.

Andre Gomes é melhor que o Samu.

krak

Citação de: DBdennisDB em 20 de Agosto de 2024, 11:36

Também vi algures que está lesionado...

futeboldelite

se falasses antes da lesão até concedia..

agora no último ano e meio?

nem por sombras.

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

O substituto do Trubin deve vir na mesma mala do substituto do Gilberto.😂😂

lmoutad

Citação de: futeboldelite em 20 de Agosto de 2024, 11:41

se falasses antes da lesão até concedia..

agora no último ano e meio?

nem por sombras.

Os dois juntos não fazem meio.

Inacreditável como são segunda opção numa equipa como o Benfica.

Mas com esta direção, nada espanta.

van33

Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2024, 11:18Benfica: Trubin convocado pela Ucrânia para a Liga das Nações.
Guarda-redes encarnado volta à seleção depois do Euro 2024.

Trubin foi titular em dois dos três jogos da Ucrânia. Foto: IMAGO

O guarda-redes Anatoly Trubin está convocado para representar a seleção da Ucrânia nos próximos dois jogos a contar para a Liga das Nações, informou o Benfica.

Devido ao estado de guerra no país, a seleção vai receber no dia 7 de setembro a Albânia em Praga, na Chéquia, que é o adversário seguinte, no dia 10, também em Praga. 

No Euro 2024, o guarda-redes do Benfica ganhou a titularidade a Andrei Lunin, do Real Madrid. Depois de um primeiro jogo infeliz, frente à Roménia (0-3), Trubin rendeu Lunin nos encontros com Eslováquia (2-1) e Bélgica (0-0).

Ana Soares in A Bola
A puta da bandeirinha...os meninos especiais da turma.

DeoMors

https://x.com/SLBenfica/status/1825957000041095594

Grande entrevista, cada vez gosto mais do Trubin. Não é um GR feito ainda, inconsistência algumas vezes mas atletas destes são o que precisamos