Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (5220 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

rkc

Citação de: Fear Factory em 23 de Outubro de 2024, 21:58Mas para se dizer que este é uma merda têm sempre de falar do Vlachopato?! Continuem na ilusão que a culpa era sempre do treinador de GR. De todos os que cá estiveram nenhum GR mostrou nada fora daqui.

E eu que pensava que 2 dos 5 melhores GR do planeta tinham sido do Benfica...

af10

Citação de: elpayaso10 em 23 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: af10 em 23 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: elpayaso10 em 23 de Outubro de 2024, 21:55Os que andavam sempre a criticar o odysseas devem estar contentes.

Nestes dias apareces sempre. Lagarto nojento
Lagarto nojento es tu. Este gajo é 100x pior que o grego. Eu vi o grego brilhar  na ucl mais vezes que este há de fazer na taça da liga.
Este gr é paupérrimo

Desaparece

Diavolo Rosso

Não vale um charuto...

Tentar recuperar o investimento.

SheuHan

Já começo a duvidar que seja melhor que o Ody. Atendendo a que o Ody era e é horrível... Está tudo dito

KKK24

Citação de: elpayaso10 em 23 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: af10 em 23 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: elpayaso10 em 23 de Outubro de 2024, 21:55Os que andavam sempre a criticar o odysseas devem estar contentes.

Nestes dias apareces sempre. Lagarto nojento
Lagarto nojento es tu. Este gajo é 100x pior que o grego. Eu vi o grego brilhar  na ucl mais vezes que este há de fazer na taça da liga.
Este gr é paupérrimo
O nome palhaço fica-te bem

SLB-Fever

Golos ao primeiro poste mamaos todos ja é um trademark do trubin... uma desilusão.

ajnogueira

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: Fear Factory em 23 de Outubro de 2024, 21:58Mas para se dizer que este é uma merda têm sempre de falar do Vlachopato?! Continuem na ilusão que a culpa era sempre do treinador de GR. De todos os que cá estiveram nenhum GR mostrou nada fora daqui.

E eu que pensava que 2 dos 5 melhores GR do planeta tinham sido do Benfica...

E estiveram cá quanto?

Um jogou 6 meses.

O outro ano e pouco?


elpayaso10

Citação de: KKK24 em 23 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: elpayaso10 em 23 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: af10 em 23 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: elpayaso10 em 23 de Outubro de 2024, 21:55Os que andavam sempre a criticar o odysseas devem estar contentes.

Nestes dias apareces sempre. Lagarto nojento
Lagarto nojento es tu. Este gajo é 100x pior que o grego. Eu vi o grego brilhar  na ucl mais vezes que este há de fazer na taça da liga.
Este gr é paupérrimo
O nome palhaço fica-te bem
Já a ti nada te fica bem. Nem mesmo a ignorância.

Fear Factory

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: Fear Factory em 23 de Outubro de 2024, 21:58Mas para se dizer que este é uma merda têm sempre de falar do Vlachopato?! Continuem na ilusão que a culpa era sempre do treinador de GR. De todos os que cá estiveram nenhum GR mostrou nada fora daqui.

E eu que pensava que 2 dos 5 melhores GR do planeta tinham sido do Benfica...
Esses 2 não foram treinados pelo antigo treinador de GR, é disso que estou a falar. Basta saber interpretar, não é assim muito difícil.

PeladinhaXY

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Outubro de 2024, 22:00Não vale um charuto...

Tentar recuperar o investimento.
recuperar, só um milagre.

Não temos um Gr de jeito com contrato há 5 anos já, tudo merda.

VaiDarumaGandaBolta

Epa e eu que vi este gajo a manter o Benfica com grandes defesas na luta pelo titulo o ano passado, que coisa medonha.
Com este tipo na baliza é para esquecer..

Cilindrado

Citação de: Pedro M. em 23 de Outubro de 2024, 21:55
Citação de: Cilindrado em 23 de Outubro de 2024, 21:53Culpas claras no último golo.
Reconhece-lhe imenso potencial, mas não ter concorrência para o lugar só o vai prejudicar.


Daqui a 10 anos estaremos todos com cabelos brancos a dizer o mesmo.

O Roberto também tinha muito potencial...

O Roberto era horrível e enterrava em todos os jogos. Nem sequer é sério comparar os 2.
O turbin tem extremo potencial. É preciso ter mais paciência. Uma defesa medíocre como a de hoje não ajuda. 

A malta tem memória curta. Não se lembram o quão verdinho era o oblak. Depois espumaram se todos quando perceberam que tinham ali um dos melhores keepers do mundo e ele bazou.

Archie Bunker

Citação de: Matanu em 23 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: SLBRulez em 23 de Outubro de 2024, 21:56O 3º devia ter feito melhor, os outros 2 nada a dizer

Mamou 5 golos.

Cada tiro cada melro.

Não fossem pequenos pormenores tipo um joelho uns centímetros à frente da bola ou o gajo abraçar o Otamendi numa jogada à parte da jogada do golo e tinha sofrido golos em tudo o que foi à baliza.


5 oportunidades 5 golos.
Nenhuma equipa resiste a isto
Juntando a isso não haver PL e um DC reformado...

Thorondor

Citação de: Nmslb em 23 de Outubro de 2024, 21:56
Citação de: Thorondor em 23 de Outubro de 2024, 21:54
Citação de: Nmslb em 23 de Outubro de 2024, 21:53Este é bom! O grego é que era fraco! Tendes o Benfica que mereceis!!!

O grego era duzentas vezes pior.
à beira desta fraude era masterclass! Cada um tem o q merece!!!

Diz-me que és burro sem me dizeres que és burro...

Rodrialex

Quem diria que o gajo que andou a chupar o presidente na CNN um dia antes de ser anunciado, também não vale um crl como treinador de guarda redes.


Enquanto a este mono está cada vez mais ao nível do pato grego, já não o posso ver à frente.

Não se atira a uma puta de uma bola!!??

Pó crl dois metros de altura para ficares com cara de derrotado sempre que a bola passa.

Não podemos ter um guarda redes decente neste clube????