Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 68 jogos (6120 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1800 minutos), 0 golos

dsdsds44

Já deixava de haver perseguição ao rapaz.

Cometeu algum erro para ser assobiado?

DMP

Com desenho, para ficar mais fácil.

Ajudem a colocar nas melhoras mensagens, por favor.

:angel:

Spiritvs

Citação de: dsdsds44 em 09 de Dezembro de 2024, 08:11Já deixava de haver perseguição ao rapaz.

Cometeu algum erro para ser assoviado?

Amigo o Trubin está a ser assobiado desde o primeiro jogo que fez com o Benfica.
Se no inicio eram as famosas viuvinhas do Odysseas ao dia de hoje já só pode ser doença.
Estamos a falar de um guarda redes que até nos jogos em que não sofre golos é assobiado.. de um guarda redes que até os golos que não sofre são considerados frangos.
É um caso de estudo.
E para não haver mal entendidos: eu até acho que ele tem lacunas e que terá que continuar a trabalhar. Não é um Preud'homme.. mas o que se vê no estádio é um síndrome de uma doença cognitiva muito grave.
Mas como já disse aqui anteriormente: o que esperar de adeptos que andam a eleger ladrões para a presidência do clube á quase 30 anos.

Continuar a trabalhar Trubin.

Napster03

Bom redes e ainda vai evoluir mais.

As viuvas do quarto guarda redes do Newcastle andam a precisar de um balde de noção. Infelizmente o QI de muitos adeptos do Benfica deve apenas a muito custo chegar aos dois digitos.

david_slb

Citação de: Boddicker em 08 de Dezembro de 2024, 18:38
Citação de: xeriff em 08 de Dezembro de 2024, 15:27O que ele fez e de gr de equipa pequena , não somos o Arouca , somos o Benfica e se foi ordens do Mister então ainda pior

Pelo contrário, é de equipa grande. Mas não vale a pena explicar

Guardiola, esse treinador de equipa pequena

20Nico Gaitan20

O rapaz durante os jogos na luz ate deve pensar para ele

"Porque caralho me assobiam desde o 1⁰ dia em casa?"

Sim ele ja é mal tratado na luz desde epoca passada.

watt338

Acho que tem ainda bastantes lacunas (agarra poucas vezes a bola, por vezes sai tarde da baliza...) mas os assobios são completamente estúpidos, ainda para mais tendo em conta que são feitos em momentos em que o Trubin não faz nada de mal!

O mais engraçado é que se tivesse de apostar, eu diria que a maioria da malta que o assobia são apoiantes do Noçu Ruie e andam constantemente com paninhos quentes para defender a estrumetura. Os benfiquistas no geral são muito exigentes com os jogadores e treinadores, mas não se pode criticar a direção se não causa inStaBilIDAdE.

Iron Mask

Citação de: Spiritvs em 09 de Dezembro de 2024, 10:51
Citação de: dsdsds44 em 09 de Dezembro de 2024, 08:11Já deixava de haver perseguição ao rapaz.

Amigo o Trubin está a ser assobiado desde o primeiro jogo que fez com o Benfica.
Se no inicio eram as famosas viuvinhas do Odysseas ao dia de hoje já só pode ser doença.
Estamos a falar de um guarda redes que até nos jogos em que não sofre golos é assobiado.. de um guarda redes que até os golos que não sofre são considerados frangos.
É um caso de estudo.
E para não haver mal entendidos: eu até acho que ele tem lacunas e que terá que continuar a trabalhar. Não é um Preud'homme.. mas o que se vê no estádio é um síndrome de uma doença cognitiva muito grave.
Mas como já disse aqui anteriormente: o que esperar de adeptos que andam a eleger ladrões para a presidência do clube á quase 30 anos.

Eu acho que ainda são as viúvas.

burnvski

Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2024, 13:17

É um caso de estudo.

Temos é adeptos a mais. Imagina ser viúva de um gajo que desde que saiu do Benfica não jogou mais praticamente e anda lá encostado em Inglaterra 🤣🤣🤣🤣

Iron Mask

Citação de: burnvski em 09 de Dezembro de 2024, 13:20
Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2024, 13:17

É um caso de estudo.

Temos é adeptos a mais. Imagina ser viúva de um gajo que desde que saiu do Benfica não jogou mais praticamente e anda lá encostado em Inglaterra 🤣🤣🤣🤣

E essa malta alguma vez sabe onde ele anda atualmente? Se lhe perguntarem respondem que é titularissimo do Milan ou do Bayern. 

migueljsc

Só um aparte, não acham ridícula a publicação dos passes do trubin pela página do Benfica? Só porque ouviu uns assobios na segunda parte, parece que ficam com a obrigação de virem justificar se para as redes sociais.

Mas somos todos do mesmo clube ou não? Todo e qualquer sócio tem direito a assobiar quem quer que seja e a opinar, é do clube, na perspetiva dele só quer o melhor para o mesmo. Desde que não passe certos limites, todos teem direito a gostar mais desta ou outra opção tática. Dá ideia que lá dentro ficam todos ofendidos com uma assobiadela 😂 haviam de ter cá andando no antigo estádio da luz, nem saiam de casa no dia a seguir

luigiferratini

Citação de: migueljsc em 09 de Dezembro de 2024, 14:46Só um aparte, não acham ridícula a publicação dos passes do trubin pela página do Benfica? Só porque ouviu uns assobios na segunda parte, parece que ficam com a obrigação de virem justificar se para as redes sociais.

Mas somos todos do mesmo clube ou não? Todo e qualquer sócio tem direito a assobiar quem quer que seja e a opinar, é do clube, na perspetiva dele só quer o melhor para o mesmo. Desde que não passe certos limites, todos teem direito a gostar mais desta ou outra opção tática. Dá ideia que lá dentro ficam todos ofendidos com uma assobiadela 😂 haviam de ter cá andando no antigo estádio da luz, nem saiam de casa no dia a seguir
é nosso jogador crl ... Inadmissível tratar assim um dos nossos . Jogador do Benfica é para apoiar ou então fazer uma crítica assertiva . Destruir jogadores ganha se de crl com isso . Faz bem o Benfica defender os nossos

luigiferratini

Citação de: migueljsc em 09 de Dezembro de 2024, 14:46Só um aparte, não acham ridícula a publicação dos passes do trubin pela página do Benfica? Só porque ouviu uns assobios na segunda parte, parece que ficam com a obrigação de virem justificar se para as redes sociais.

tanta cena ridícula , e lembraste disto ... realmente temos o clube que merecemos . Enfim

Rei

Olha outro...

:2funny:

rdr10

As viúvas do Vlacho não dão hipóteses, deu para ver desde o 1º jogo que não iam dar sossego ao novo redes.

Metam na cabeça seus burros do caralho, o Vlacho era uma merda gigante, custou-nos jogos, pontos e títulos, deixava a defesa constantemente em alvoroço.

Trubin não é melhor que Vlacho, é muito melhor, e eu nem acho atualmente o Trubin um grande GR, acho que tem bastante potencial.