Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 68 jogos (6120 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1800 minutos), 0 golos

Alcaide

Mais uma capoeirada. É bater palmas. Tem o ar assustado de uma criança de 5 anos na casa fantasma

SLBRulez

Citação de: Alcaide em 15 de Dezembro de 2024, 22:38Mais uma capoeirada. É bater palmas. Tem o ar assustado de uma criança de 5 anos na casa fantasma
Capoeira? Se não fosse ele hoje tinhas levado uns quantos

DastanPT

Já é visto como patinho feio de muitos

Nem adianta andarem a argumentar contra

Foi só o nosso melhor jogador

Em vez de andarem a bater em quem merece (Lage e companhia), estão a bater no que evitou uma derrota clara

nwpt

Acho piada aos que dizem (e são muitos) que se não fosse ele levávamos 3 ou 4.
Então expliquem-me lá qual foi a defesa de grande dificuldade ou que evitou um golo certo, que ele fez e que qualquer Marafona não fazia também?! ;D

Levávamos 3 ou 4 senão tivesse nenhum GR na baliza.

ramasr

Citação de: nwpt em 15 de Dezembro de 2024, 22:48Acho piada aos que dizem (e são muitos) que se não fosse ele levávamos 3 ou 4.
Então expliquem-me lá qual foi a defesa de grande dificuldade ou que evitou um golo certo, que ele fez e que qualquer Marafona não fazia também?! ;D

Exato, e quantos levamos (ou não marcamos) por não ter treinador no banco?

nwpt

Citação de: ramasr em 15 de Dezembro de 2024, 23:04
Citação de: nwpt em 15 de Dezembro de 2024, 22:48Acho piada aos que dizem (e são muitos) que se não fosse ele levávamos 3 ou 4.

O que é que o cu tem a ver com as calças?

ramasr

Citação de: nwpt em 15 de Dezembro de 2024, 23:21
Citação de: ramasr em 15 de Dezembro de 2024, 23:04

O que é que o cu tem a ver com as calças?

Isso pergunto eu?

Archie Bunker

Nem uma.
Mas admito, foi muito mais do que tem sido costume em que tudo o que á baliza entra.

ajnogueira

Esteve mal nos minutos finais, mas no geral fez um bom jogo e até arrisco dizer que foi o melhor do Benfica.

burnvski

Citação de: ajnogueira em 15 de Dezembro de 2024, 23:53Esteve mal nos minutos finais, mas no geral fez um bom jogo e até arrisco dizer que foi o melhor do Benfica.

Fez um excelente jogo. Não fosse ele e tínhamos levado uns 4.

ajnogueira

Citação de: burnvski em 15 de Dezembro de 2024, 23:54
Citação de: ajnogueira em 15 de Dezembro de 2024, 23:53Esteve mal nos minutos finais, mas no geral fez um bom jogo e até arrisco dizer que foi o melhor do Benfica.

Excelente não posso dizer, até porque o golo surge de uma falha dele.

burnvski

Citação de: ajnogueira em 15 de Dezembro de 2024, 23:55
Citação de: burnvski em 15 de Dezembro de 2024, 23:54

Excelente não posso dizer, até porque o golo surge de uma falha dele.

A posição de guarda redes é ingrata.

Ninguém vai falar das falhas dos outros que por exemplo lhe estavam sempre a passar a bola.

Ou o lance que dá a falha dele em que podiam ter jogado para a frente e andavam a passar para trás?

Uma equipa que concede 18 remates a um AVS não merece ganhar.

Tds 28

Estes ataques ao Trubin são ridículos. Culpa dele alguma vez? Fora o que salvou antes

solee

Engraçado que são sempre os mesmos 4 ou 5 a mandar papaias aqui. O que vale é que a maior parte não é cego e na votação de melhor em campo, este menino ganha destacado, com toda a justiça.

nwpt

Citação de: solee em 16 de Dezembro de 2024, 00:16Engraçado que são sempre os mesmos 4 ou 5 a mandar papaias aqui. O que vale é que a maior parte não é cego e na votação de melhor em campo, este menino ganha destacado, com toda a justiça.
Também eram os mesmos 4 ou 5 que tentavam chamar a atenção, desde o início no tópico do seu antecessor, o que ali estava...

Não é como alguns, onde se incluem aqui algumas vedetas que andam a elevar este mediano a craque, que no início diziam que o pato grego era top e depois ao fim de uns anos é que abriram a pestana. ;D