Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 133 jogos (11924 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 34 jogos (3014 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Paulo Fonseca

Está encontrado o sucessor do Oblak no Atlético de Madrid. Fico feliz pelos colchoneros, está aquí uma pérola para muitos anos.

SCunha11

Paulo Fonseca

Citação de: SCunha11 em 25 de Junho de 2025, 01:47
Citação de: marcosantos em 25 de Junho de 2025, 00:44gif do Otamendi no fim do jogo para o Trubin?

Só me lembrei das reações dele sempre que o Odisseias saía da baliza.

O orgulho do Otamendi diz muito da qualidade do Trubin.

.:VMPT:.

Está a posicionar-se na luta pelo melhor GR do torneio....

Castro_SLB

A calar as bocas dos que já o comparavam ao Odisseas

LuisPortugal

Tem os seus pontos fracos, como qualquer guarda redes mas o que faz bem, faz muito bem!

Quando chegar ao ponto rebuçado vai ser logo vendido infelizmente.

Tiago_I_

Fantástico!

Temos 3 guarda-redes de luxo!

Acho que Samuel Soares ou André Gomes, um deles deve sair emprestado para jogar na Primeira Liga e continuar a evoluir.

Para terceiro guarda-redes e guarda-redes da B há o Diogo Ferreira.

Ja Clbeb

Citação de: força Benfica em 24 de Junho de 2025, 22:30

Fez grande exibição

Parece ser um tipo cinco estrelas

Não ficará cá muito tempo, infelizmentr

PedroMartins

Citação de: SCunha11 em 25 de Junho de 2025, 01:47
Citação de: marcosantos em 25 de Junho de 2025, 00:44gif do Otamendi no fim do jogo para o Trubin?

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2025, 02:23Fantástico!

Temos 3 guarda-redes de luxo!

Acho que Samuel Soares ou André Gomes, um deles deve sair emprestado para jogar na Primeira Liga e continuar a evoluir.

Para terceiro guarda-redes e guarda-redes da B há o Diogo Ferreira.

Óbvio que o Samuel tem de sair emprestado, para jogar, errar e crescer.

Iron Mask

SaMuEl é SuPeRiOr

Não há clube come este.

biumbs

Se dúvidas haviam, e eu muitas tive em relação a ele, ontem dissipou-as todas.

Exibição gigante.

Como neste clube nunca há um dia de descanso, passamos de refilar com ele em exibições menos conseguidas, para o medo desta direção de filhos da puta o vender à primeira oportunidade visto estar a fazer um excelente mundial de clubes.

Ah, sorte!

bmuc79

Durante anos tivemos de levar com um cepo na baliza, que era defendido até à exaustão pq "era o guarda redes do Benfica", a msm forma de defesa que usam para os últimos presidentes.
Chegaram ao ponto de assobiar este rapaz em plena Luz, chateados com a injustiça que estavam a cometer com o Patodimos...

A rábula dos guarda redes espelha bem o problema deste clube.
A ignorância é atrevida...

Não era por aqui...

JoaoRSantos

Citação de: Castro_SLB em 25 de Junho de 2025, 02:02A calar as bocas dos que já o comparavam ao Odisseas

Por não se poder criticar é que o outro pato esteve cá tanto tempo. Que não se calem bocas neste clube e que se critique quando se deve criticar! E que se elogie também quando se deve elogiar.

Esteve espetacular ontem e a continuar a crescer tem tudo para ser dos melhores GR que por aqui passaram.

lonstrup

Citação de: biumbs em 25 de Junho de 2025, 08:02Se dúvidas haviam, e eu muitas tive em relação a ele, ontem dissipou-as todas.

Exibição gigante.

Como neste clube nunca há um dia de descanso, passamos de refilar com ele em exibições menos conseguidas, para o medo desta direção de filhos da puta o vender à primeira oportunidade visto estar a fazer um excelente mundial de clubes.

Ah, sorte!

se as dúvidas se dissipam num jogo, provavelmente voltarão num só jogo também.

Montano89