Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Eagle 0nE

Foi uma tolada do crl foi o que foi🫡

Obrigado Trubin.

r_pereira79

Por causa de ti estou sem voz. No 3o anel só gritava " sooobeeeeee crllllll tens 2 metros.......sooobeee crlllll,soobeeeee.

Obrigado Anatoliy ( Não sei escrever em ucraniano)

slbenfica_croft

Imediatamente antes pôs-se a fazer uma brincadeira patética.

Algum tempo antes andava, como aliás se vai vendo de vez em quando, aos papeis no ar. Tendo ele 1.90m

E no final... herói.

E ainda bem. E também não muda a realidade. Ganha demasiado para o rendimento e continua sem evoluir.

Posto isto. Obrigado pelo momento . Enorme tolada

Villaridis

ia meter aqui o titanic moment mas o Insónias roubou-me a ideia.

Sexta-Feira

Não é um grande GR. Não é!

Mas, depois disto, será falado por décadas pelos Benfiquistas.

Faroleiro

Alex Nihil

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2026, 23:12Imediatamente antes pôs-se a fazer uma brincadeira patética.

Algum tempo antes andava, como aliás se vai vendo de vez em quando, aos papeis no ar. Tendo ele 1.90m

E no final... herói.

E ainda bem. E também não muda a realidade. Ganha demasiado para o rendimento e continua sem evoluir.

1,90m? Então e os outros 9 cm? O homem tem quase 2m!

Indiana Jonas

Se esta lenda der a ordem viajo hoje para o Donbass para abater aviões russos com o barrote com que estou.

Tiago Fella

Grande fair play do Courtois  no final

Festivus

Do  grande Emilio Sansolini:

slbenfica_croft

Citação de: Alex Nihil em 28 de Janeiro de 2026, 23:16
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2026, 23:12Imediatamente antes pôs-se a fazer uma brincadeira patética.

E no final... herói.

1,90m? Então e os outros 9 cm? O homem tem quase 2m!
foi mesmo lapso. Eu queria escrever 1.99

KKK24

1 mintuo antes tinha enviado uma mensagem a um colega meu a dizer isto: " O Trubin é tão burro". Claro que sabem quem é que está a ser gozado pelo meu grupo de amigos...

Stigmat