Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Notguilty

Citação de: slb_0793 em 29 de Janeiro de 2026, 00:14A verdade é que não vamos vencer nada esta época e o momento mais alto do futebol mundial esta época é provavelmente este.
Fiquei muito contente pessoalmente mas o futebol Mundial está assim tão mau?  ;D

Noisiv

O pessoal, no estádio, a perder a paciência com a demora dele a bater o pontapé de baliza.

Afinal de contas, estava apenas a temporizar, para se certificar que batia a bola, havia um livre, o Aursnes batia-o, ele cabeceava-a lá para dentro, e o jogo acabaria nesse instante.

Trubin, o adiantado mental (no bom sentido).

slb_0793

Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2026, 00:19
Citação de: slb_0793 em 29 de Janeiro de 2026, 00:14A verdade é que não vamos vencer nada esta época e o momento mais alto do futebol mundial esta época é provavelmente este.
Fiquei muito contente pessoalmente mas o futebol Mundial está assim tão mau?  ;D

São os camaradas do tópico "José Mourinho" que estão afetar a minha cabeça, neste momento já pondero que o Trubin pode ganhar o Puskas.

arfm14

Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 23:55Já está no insta da Champions, lindooo!!

https://www.instagram.com/reel/DUEoCd0CIYJ/?igsh=aXBobDl1ZWh4bGR6

A Emirates com este momento ganhou uns bons milhões em marketing.

SLB Stars

Citação de: arfm14 em 29 de Janeiro de 2026, 00:35
Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 23:55Já está no insta da Champions, lindooo!!

https://www.instagram.com/reel/DUEoCd0CIYJ/?igsh=aXBobDl1ZWh4bGR6

A Emirates com este momento ganhou uns bons milhões em marketing.

Não me admirava nada que a cotação em bolsa tivesse subido uns pauzinhos.

Isto é visto por todo o mundo.

Newlife

Isto é um sonho de uma vida.

iKatz

Já ficou na historia do clube. Momento épico

Red Eagle_90

Citação de: slb_0793 em 29 de Janeiro de 2026, 00:23
Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2026, 00:19

São os camaradas do tópico "José Mourinho" que estão afetar a minha cabeça, neste momento já pondero que o Trubin pode ganhar o Puskas.
Merecia

o Noruego

uma carreira que nunca terá muitas dezenas de golos, se sequer aproximar-se da dezena e um golo brutalmente tão icónico

não esquecer as grandes defesas

Red Eagle_90

Citação de: slbenfever em 29 de Janeiro de 2026, 00:42

Não foi só ele que cabeceou aquela bola. Fomos todos nós com ele

td_por_ti_SLB

Um momento que vou levar para a vida. Inesquecível. Não é um título mas nem todas as coisas marcantes precisam de ser top.

Since1904

Citação de: slbenfever em 29 de Janeiro de 2026, 00:42

Foda-se,tal é a sapata do bicho que aquilo parece uma bola de andebol.

Benficaenadamais

Ficou na história do Benfica hoje.