Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 134 jogos (12014 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 35 jogos (3104 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ISO

Golden_Adler

Futebol e do crlh!!! Andava eu desanimado de todo e no espaço de uma semana temos o golo do Anisio e agora este do Trubin!!!
Lindooooo

Giorgos Karagounis

Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2026, 01:50Tem de subir em todas as bolas paradas, Fuck it vamos revolucionar o futebol
A fazer lembrar o FIFA 99, em que por um qualquer motivo desconhecido o Baía ia sempre marcar os livres do Porto e eu fazia faltas de propósito, só para depois tentar apanhar a baliza aberta.

Once_Human

Rikurveojmal

Ainda não tem o golo registado na ficha caralho!

cernache1

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Janeiro de 2026, 08:11Ainda não tem o golo registado na ficha caralho!

Bom reparo !

Travpart

Citação de: gizmo em 28 de Janeiro de 2026, 22:26
Citação de: Jamal em 28 de Janeiro de 2026, 22:07

Golo épico!

Mas quero deixar também uma palavra para o Aursnes. O cruzamento é muito bom mesmo.
E é ele que vai buscar este livre ( inexistente) para além de mais uma exibição monstruosa.

Merecia mais respeito e reconhecimento nos últimos tempos.
Anos a jogar fora de posição...

Hernanicafu

Citação de: Travpart em 29 de Janeiro de 2026, 08:29
Citação de: gizmo em 28 de Janeiro de 2026, 22:26
Citação de: Jamal em 28 de Janeiro de 2026, 22:07

Golo épico!

Mas quero deixar também uma palavra para o Aursnes. O cruzamento é muito bom mesmo.
E é ele que vai buscar este livre ( inexistente) para além de mais uma exibição monstruosa.

Merecia mais respeito e reconhecimento nos últimos tempos.
Anos a jogar fora de posição...
Subscrevo totalmente,isso devia estar em letras garrafais...

jp23

Motörhead

Com este golo será definitivamente recordado.

Croissant

Se precisarmos de chuveirinho dos ultimos minutos, já sabemos para quem centrar  :cool2:

fdpdc666

A emotiva mensagem de Trubin após noite de Champions inesquecível.
Guarda-redes do Benfica, cujo golo no último lance valeu apuramento para o playoff da Champions, recorreu às redes sociais.

Garantir a passagem ao playoff da Liga dos Campeões com um golo aos 90'+8 frente ao Real Madrid é, por si só, um feito gigante, mas fazê-lo graças a uma cabeçada do guarda-redes adiciona contornos ainda mais épicos à história. Foi dessa forma que o Benfica carimbou a passagem à próxima fase, num lance em que Trubin, após ordem de José Mourinho, subiu à área contrária para marcar no derradeiro lance do encontro, tornando-se o herói improvável. Nas redes sociais, o guardião ucraniano não escondeu a emoção do momento.

"A minha estreia na Liga dos Campeões começou com um jogo contra Real Madrid [pelo Shakhtar Donetsk]. Passaram cinco anos e cá estamos – novamente o Real. Desta vez, com a camisola do Benfica. E com uma confiança diferente dentro de campo. Há momentos em que o futebol nos oferece mais do que alguma vez sonhámos. Até marcar um golo. Obrigado a todos os que apoiaram e estiveram connosco hoje", escreveu.

https://www.instagram.com/p/DUE2-l5iK6m/?utm_source=ig_embed

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/a-emotiva-mensagem-de-trubin-apos-noite-de-champions-inesquecivel?ref=HP_Ultimas

fdpdc666

Herói improvável: Trubin é o quinto guarda-redes a marcar na Liga dos Campeões.
Ucraniano junta-se a Hans-Jörg Butt, Provedel, Bolat e Enyeama.

in Record