Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nikas

Da a ideia que regrediu.
Esta cada vez pior, parece mentira, mas era melhor GR quando chegou do que agora.

Despachar.

every time i die

Olho para o Rui Silva dos lagartos e fico a pensar no que é que este gajo é melhor... Preocupante.

fdpdc666

Cada lance perto da nossa área ou cada remate à nossa baliza é uma espécie de roleta russa.
Transmite-me ZERO confiança.

Gsound

Citação de: nikas em 09 de Março de 2026, 10:39Da a ideia que regrediu.
Esta cada vez pior, parece mentira, mas era melhor GR quando chegou do que agora.

Despachar.

Era?

Nunca me inspirou qualquer confiança, nem nunca lhe vi nada de especial. Uma equipa com um gr destes atrás nunca está tranquila.

nikas

Citação de: Gsound em 09 de Março de 2026, 10:56
Citação de: nikas em 09 de Março de 2026, 10:39Da a ideia que regrediu.

Despachar.

Era?

Nunca me inspirou qualquer confiança, nem nunca lhe vi nada de especial. Uma equipa com um gr destes atrás nunca está tranquila.

Eu acho que sim, era bem melhor quando chegou.

Lellominsk

Vianna

O Benfica precisa de ter 1 dos melhores
16 guarda redes das ligas europeias e este não o é.... DE TODO!!!!

lotopegui

Citação de: every time i die em 09 de Março de 2026, 10:44Olho para o Rui Silva dos lagartos e fico a pensar no que é que este gajo é melhor... Preocupante.

Eu acreditava vivamente que este era melhor do que o Rui Silva. Mas analisando a performance dos dois esta época, sou da opinião que o Rui Silva está a fazer melhor época.

Mr.Costa

Citação de: every time i die em 09 de Março de 2026, 10:44Olho para o Rui Silva dos lagartos e fico a pensar no que é que este gajo é melhor... Preocupante.

É estrangeiro.
Custou mais.
Deu mais comissões.
É ucraniano.

Só vantagens

Nserra

epá... aquele primeiro golo... fdxx.... e tem de sair às bolas nos cantos... basta olhar para o outro lado e ver que foi bem superior aqui ao Trubin, tava todo borrado

Lellominsk

Citação de: Cob92 em 03 de Março de 2026, 19:12
Citação de: Lellominsk em 03 de Março de 2026, 13:01Existe mais algum redes disponível?
O Samuel Soares regressou de lesao

Por causa de muitos jogos como o de ontem que fiz a pergunta ... por isso digo que o mourinho está acabado e nem sabe o que fazer ... é fazer o que o sporting fez com o madeirense a treinador na altura ... a chalupice toda fora e lançar os melhores miudos da formação. Ao menos erram mas evoluem e são dos nossos ... Não evoluindo o esperado siga para outras paragens ...

RAFL

Aslio

Culpa "toda" dele no primeiro golo. Na segunda parte tem outro lance semelhante em que não agarra a bola e quase sobrava para um do Porto marcar.

Não se percebe a sua posição e reação no segundo golo...

Demasiado inseguro em vários lances e com falhas críticas em bolas rasteiras e lances em cima dele.

Demasiado inconsistente... tanto faz bons jogos como dá casas gritantes.

Uma equipa que quer ser campeã tem de ter um GR mais forte, confiante e seguro. Trubin não é esse GR.

fjorge

Não consegue agarrar uma bola. Bolas rasteiras tem muitas dificuldades, não se sai da baliza nas bolas paradas e o jogo de  pés é horrível.

merlim

Citação de: fjorge em 09 de Março de 2026, 11:44Não consegue agarrar uma bola. Bolas rasteiras tem muitas dificuldades, não se sai da baliza nas bolas paradas e o jogo de  pés é horrível.

Esta abécula, faz-me lembrar quando tínhamos o Quim, em que cada canto era um calafrio. Estávamos sempre à espera que desse golo. Este gajo faz-me ter saudades do Quim.