Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Frodo

Benfiquismo

Citação de: fdpdc666 em 09 de Março de 2026, 10:53Cada lance perto da nossa área ou cada remate à nossa baliza é uma espécie de roleta russa.
Transmite-me ZERO confiança.
Exatamente isso que eu penso, é capaz do melhor e do pior, transmite zero confiança. Para o nosso nível é muito curto.

Benfanatic

Citação de: merlim em 09 de Março de 2026, 11:57
Citação de: fjorge em 09 de Março de 2026, 11:44Não consegue agarrar uma bola. Bolas rasteiras tem muitas dificuldades, não se sai da baliza nas bolas paradas e o jogo de  pés é horrível.

Esta abécula, faz-me lembrar quando tínhamos o Quim, em que cada canto era um calafrio. Estávamos sempre à espera que desse golo. Este gajo faz-me ter saudades do Quim.

O Quim pelo menos nas bolas rasteiras era bom, era o melhor dele aliás.

Sexta-Feira

Ele tem lá um lance em que a bola vem razoavelmente fácil de agarrar e não a agarra, com dois jogadores do Porto na frente que quase que chegam lá!

É um GR horrível.

20Nico Gaitan20

Trocavas os GR de ontem e o jogo em vez de 2-2 ficava 2-0

É disto que estamos a falar.

Sexta-Feira

Com este gajo, estás perto de vencer um jogo aos 90+5 e ele deixa entrar um frango.

Só porque sim.

Guilherme20

Vender. É bom mas tem muitas falhas e ser o mais bem pago do plantel ou quase é anedótico.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Março de 2026, 12:13Com este gajo, estás perto de vencer um jogo aos 90+5 e ele deixa entrar um frango.

Só porque sim.
ele tem dado barracas jogos atras de jogos.

Deu com o Santa clara
Deu com o Real madrid em Madrid
Deu em Barcelos
Deu ontem

Não  dá...é um Gajo fraco.

E mentalmente Também me parece frágil

Sexta-Feira

Citação de: Guilherme20 em 09 de Março de 2026, 12:14Vender. É bom mas tem muitas falhas e ser o mais bem pago do plantel ou quase é anedótico.

É bom?! Nunca foi.

Não percebo como é que tem o salário mais alto do Benfica!
É preciso ser mesmo uma direção de merda para fazer uma coisa destas.

Sexta-Feira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2026, 12:15
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Março de 2026, 12:13Com este gajo, estás perto de vencer um jogo aos 90+5 e ele deixa entrar um frango.

Só porque sim.
ele tem dado barracas jogos atras de jogos.

Deu com o Santa clara
Deu com o Real madrid em Madrid
Deu em Barcelos
Deu ontem

Não  dá...é um Gajo fraco.

E mentalmente Também me parece frágil

É uma merda de GR, podes dizer com todas as letras.

O momento alto da carreira foi o golo ao Real Madrid.

Vieri

Um GR em que o ponto mais forte é o jogo de cabeça!

Benfiquismo

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Março de 2026, 21:41
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Março de 2026, 21:33Mais uma vez, e refiro-me naturalmente ao primeiro golo, não é o único culpado, mas NOVAMENTE, pela ENÉSIMA vez fica mal na fotografia.

Tem abordagens anedóticas de forma recorrente. São erros constantes. Vários deles que felizmente não dão golo e por isso muita gente finge que não acontecem.

Por muito menos colocou-se uma corda no pescoço do grego que tinha limitações evidentes, mas em termos de RENDIMENTO (que é a única coisa que interessa) não lhe fica atrás, com a agravante de este ser pago a peso de ouro.

Se um não era solução. E claramente NÃO ERA.

Este seguramente também não é. Andorinha do crl.

É culpado nos 2.
No segundo o único culpado é a outra andorinha do Otamendi, que foi mamado por um miúdo de 17 anos.

futeboldelite

Citação de: Vieri em 09 de Março de 2026, 12:16Um GR em que o ponto mais forte é o jogo de cabeça!

Adaptar a PL

Sexta-Feira

Um GR que tira pontos ao Benfica.

O Odysseas volta e meia fazia defesas impossíveis também!

Foi venerado.

Guilherme20

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Março de 2026, 12:15
Citação de: Guilherme20 em 09 de Março de 2026, 12:14Vender. É bom mas tem muitas falhas e ser o mais bem pago do plantel ou quase é anedótico.

É bom?! Nunca foi.

Não percebo como é que tem o salário mais alto do Benfica!
É preciso ser mesmo uma direção de merda para fazer uma coisa destas.

É inconstante mas não é mau guarda redes, percebo o recency bias mas também já teve jogos fantásticos.