Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 148 jogos (13274 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 49 jogos (4364 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lellominsk

Citação de: DVP_SLB em 11 de Maio de 2026, 08:24Vão é buscar um GR Batido tipo EDERSON e deixem se de merdas 🙏

Um Rui Silva da vida não chegava ... é preciso esses tipos pagos a peso de ouro?

Serdeira23

Citação de: RedIt em 10 de Maio de 2026, 17:26
Citação de: Nmslb em 10 de Maio de 2026, 08:56Tem de ser vendido! Não vale um terço do que era preciso para um GR do Benfica. Não evoluiu nadinha! Existem 7/8 na liga melhores q ele! Não dá mínima segurança à equipa! Se houver opção Ederson, nem olhar para traz!
Ederson?!
Última época no City foi cheia de erros. Esta época no Fenerbahçe continua na mesma toada.

As últimas duas épocas têm sido uma desgraça do Ederson é verdade.

ricardoslb1988

Vender. Hornicek para ontem.

nwpt

É de mim ou os fãs que tanto bajularam este tipo e até ofendiam alguns que o criticam deste o início, agora também já perceberam que é fraco?

Fearless

Citação de: nwpt em 11 de Maio de 2026, 14:54É de mim ou os fãs que tanto bajularam este tipo e até ofendiam alguns que o criticam deste o início, agora também já perceberam que é fraco?

É fraco, mas é melhor que o Ody. Porque normalmente quem criticava este, bajulava a cegonha grega. Daí a defesa feroz.

nwpt

Citação de: Fearless em 11 de Maio de 2026, 15:06
Citação de: nwpt em 11 de Maio de 2026, 14:54É de mim ou os fãs que tanto bajularam este tipo e até ofendiam alguns que o criticam deste o início, agora também já perceberam que é fraco?

É fraco, mas é melhor que o Ody. Porque normalmente quem criticava este, bajulava a cegonha grega. Daí a defesa feroz.
Mentira.

Eu (e outros users) criticava o pato grego e critico este, desde sempre. Porque deu logo para ver o nível... ;D

Fearless

Citação de: nwpt em 11 de Maio de 2026, 15:17

Mentira.

Eu (e outros users) criticava o pato grego e critico este, desde sempre. Porque deu logo para ver o nível... ;D

Eu confesso que pensava que era muito melhor do que veio a demonstrar.

Roy Kent

Parece um saco de batatas.

onnel

Ha alguma bola que vá a baliza que não seja golo?

Tom_Joad

QQ bola à baliza é golo, não faz diferença nenhuma na baliza. Nenhuma

SLB-Fever

Este nao faz nada estar la pu nao e igual que aura de looser.

paranoid

Eu não percebo... é só indefensáveis??
Não apanha uma... pqp

mmartins1

Entre este e o grego não sei qual é o pior são dois guarda redes de merda.

O grego pelo menos ainda consegui ser campeão uma vez, este não me parece que alguma vez seja

Minerva

Ainda tem o desplante de fazer mais esta exibição de merda depois de mandar calar os adeptos.

Fearless

Citação de: mmartins1 em 11 de Maio de 2026, 22:27

Entre este e o grego não sei qual é o pior são dois guarda redes de merda.

O grego pelo menos ainda consegui ser campeão uma vez, este não me parece que alguma vez seja

Boa comparação. Então Odysseas > Preud'Homme.