Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Já é mais que tempo de tirar este elefante da sala...

sergio19azb

Duvido mesmo muito que algum clube ofereça mais do que 25M€ pelo Trubin.

pedro_9

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Julho de 2026, 03:25Que lentidão a sair aquela bola.

Sinceramente ontem acho que fazia sentido. Tentar atrair os adversarios para criar espaco.

O problema e a postura dele quando faz isso. Voltem atras no jogo e reparem: quando mete a bola no chao para atrair o St.Gallen, e muito passivo com a bola, sem controlo nenhum, de bracos e ombros relaxados para baixo... Nao ameaca nada, nao passa confianca aos colegas e ao publico, muito inseguro.

E depois o publico comecar a assobiar nao ajuda, mas assobiam porque vem um GR completamente passivo e nao entendem o proposito da espera...

MrKenny

Nunca fui crítico do Trubin e vejo-o muitos níveis acima do Vlaco.

No entanto, ontem foi demasiado óbvio que está muito inseguro e transpira insegurança por todo o lado. Tempo de reação, saídas, forma como "soca" os remates... Não sei o que se passa, pode ser mesmo a pressão de ver o lugar em causa.

Este Trubin dá muita insegurança a uma defesa que será nova e que precisa de rotinas e segurança (mais do que nunca) na baliza.

Androico

Não é uma coincidência que o Benfica só tenha ganho uma supertaça e uma taça da liga, desde que o Trubin é titular (últimos três anos). O Benfica estará sempre mais longe dos títulos com um guarda-redes que falha em quase todos os parâmetros, técnicos e psicológicos.

fdpdc666

Controlo de profundidade e noção de quando deve ou não sair da baliza são cenas que não lhe assistem.
Ontem durante a 1ª parte esteve completamente desvairado nesse departamento.

Marco04d

Vender e apostar no Samu ... e contratar um experiente para suplente ...caso o Samu trema !

É preciso fazer dinheiro.

Tiago_Patatas

Nem 5 milhões vale neste momento.

Pior guarda-redes que já tivemos nos ultimos 15 anos.

fdst1983

Aqueles saídas ontem, meu deus. Contra equipas mais capazes ofensivamente,  já fomos....

fdst1983

Citação de: Tiago_Patatas em 31 de Julho de 2026, 10:39Nem 5 milhões vale neste momento.

E o Roberto?

rdasmt

O MS quer jogar com defesa-alta. Precisamos ASAP de um GR que saiba controlar a profundidade. Não é este gajo. Tem fogachos de grandes defesas como amanhã pode dar uma casa. Um GR do Benfica tem que ser indiscutível!

LFVL

As ações dele em campo são cada vez mais assustadoras...

Archie Bunker

Citação de: fdst1983 em 31 de Julho de 2026, 10:42
Citação de: Tiago_Patatas em 31 de Julho de 2026, 10:39Nem 5 milhões vale neste momento.

E o Roberto?

Não esteve cá 3 anos

OrangeEagle

Mau demais!
Inacreditável que estejamos a partir para mais uma época com este trambolho desajeitado sem uma alternativa decente no banco.

LFVL

Que baixem a bitola dos 40 para 20 e já é muito bom preço por este passarão...