Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: mercurialSLB em 07 de Agosto de 2026, 01:18
Citação de: Madiria em 07 de Agosto de 2026, 01:10Epaaaa também acho que vai para aqui um exagero com a imagem públicada pelo gajo.

Leiam isto em inglês:
"All the fans are happy today
Bravo team"

Isto tem algum mal?!

Obviamente, estes gajos deveriam ter muito noção que qualquer "espirro" leva loga a imensas interpretações e deveriam ter cuidado com o que publicam. Certíssimo!
Mas sinceramente (e até acredito que o gajo esteja aziado de ter ido para o banco), está imagem não me parece nada (ler em inglês, que aquilo foi uma tradução direta) de alguém que está a mandar uma indireta.

A frase e o emoji que colocou são bem elucidativos
A mensagem que quer passar é que hoje todos estão felizes porque ganhámos e ele não jogou.

óbvio

A mensagem é "All the fans are happy today" seguida dum emoji com um smirk.

RGouveia.SLB

Citação de: mercurialSLB em 07 de Agosto de 2026, 01:18
Citação de: Madiria em 07 de Agosto de 2026, 01:10Epaaaa também acho que vai para aqui um exagero com a imagem públicada pelo gajo.

Leiam isto em inglês:
Bravo team"

Isto tem algum mal?!

Obviamente, estes gajos deveriam ter muito noção que qualquer "espirro" leva loga a imensas interpretações e deveriam ter cuidado com o que publicam. Certíssimo!
Mas sinceramente (e até acredito que o gajo esteja aziado de ter ido para o banco), está imagem não me parece nada (ler em inglês, que aquilo foi uma tradução direta) de alguém que está a mandar uma indireta.

A frase e o emoji que colocou são bem elucidativos
A mensagem que quer passar é que hoje todos estão felizes porque ganhámos e ele não jogou.

Uma pessoa que interprete ingenuamente a frase no sentido literal, vai pensar que só hoje estiveram felizes. Como se estivessem tristes na segunda mão com o St Gallen.

Tudo somado não deixa margem para dúvidas. Amuadinho.

Josh

Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2026, 00:11O Benfica se o vendesse pelo preço de custo ou pouco mais que isso, já era lucro. Só o encargo salarial que libertaria compensa claramente.

O problema é haver alguém que queira comprar isto.

DeSousa

Citação de: Der Kaiser em 07 de Agosto de 2026, 00:54
Citação de: dsdsds44 em 07 de Agosto de 2026, 00:38Só em salários poupamos 15-16 milhões...

Pensem nisso.
Ele e o Diogo Costa são os melhores pagos no Tugão, coisa de 3M limpos salvo erro.

Agora comparar a qualidade de um e outro....
O Diogo Costa no Benfica já tinha saído há muito tempo.

smpslb

The Eagle 10

Citação de: Der Kaiser em 07 de Agosto de 2026, 00:07

Vê os stories a seguir não me parece seja a ideia que ele quer transmitir de ter ficado aziado por ter ido para o Banco.

Vocês fazem cada filme, e sou daqueles que neste momento desejo a venda dele o mais depressa possivel.

Tds 28

Nós alimentamos as CMTVs essa é que é essa.
Fazem cada filme. Mas ainda que fosse uma boca para os adeptos diria que também não é menos do que merecemos tais são os ataques que lhe fazemos todos os jogos

Tamarindus

Que estúpido.

Se está mal, andamento.

Tiago_I_

Foda-se a dita story no instagram não tem absolutamente mal nenhum! Parecem o CM a fazer notícias vindas de nada! Pensei que a história do amuo vinha de alguma expressão corporal que tenha feito mas se a base é uma story de instagram normalissima a parabenizar a equipa...

Dito isto se houver propostas pelo valor que o Benfica pede eu vendia e ia buscar o Ricardo Velho para fazer concorrência ao Samuel Soares...o Farense pede cerca de 3 milhões por ele, provavelmente consegue-se baixar o valor colocando lá algum jogador como o Nuno Felix por exemplo.

The_Riggs

Leiam isto em inglês:
Bravo team"

Isto tem algum mal?!

LOL o emoji "cara de malandro" também foi inocente. O mal está na mente das pessoas.

dinaman

Pra mim não perdeu a titularidade, basicamente o Samuel joga taças e liga Europa e o Trubin joga campeonato.

Quanto ao comentário nas redes sociais, por muitos defeitos que tenha, não merece ser assobiado no esadio pelos idiotas dos próprios adeptos.

Andris

Se foi mesmo uma boca, nem o julgo.

Diavolo Rosso

Volto a dizer, tudo o que for recuperar o investimento feito nele é um excelente negócio.

Tito33

Acho que a malta está a levar isso para o lado negativo. Não esquecer que é ucraniano, deve ter escrito em inglês e foi ao tradutor para poder escrever em português. Eu não sou fã do Trubin, e gostava que saísse, mas neste acho que não queria mandar mensagem nenhuma. Até foi comentar o post do Samu.

Nenad25