Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jpedroc23Araujo

Citação de: MitroJonas2016 em 07 de Agosto de 2026, 23:48
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Agosto de 2026, 23:05Pessoal para voces o Trubin é pior ou melhor que o Ody?

Com o Ody a titular ganhámos 2 campeonatos e fomos 2 vezes aos quartos da Champions

Com o Trubin a titular ganhámos 1 supertaça e 1 taça da liga

Espero ter ajudado
Os planteis na altura do Ody tambem eram melhores

Giorgos Karagounis

Citação de: Jpedroc23Araujo em 08 de Agosto de 2026, 00:00
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Agosto de 2026, 23:05Pessoal para voces o Trubin é pior ou melhor que o Ody?

Com o Ody a titular ganhámos 2 campeonatos e fomos 2 vezes aos quartos da Champions

Espero ter ajudado
Vamos omitir que um jogou cá 5 anos e outro apenas 3.

vermelhao_33

Se calhar noutro clube podera evoluir para outros patamares.

Agora neste momento esta muito aquem dos minimos para um Clube que lute por titulos.

Ele pode querer SE IR embora mas acho dificil haver algum clube interessado que lhe ofereca melhores condicoes que no Benfica ou lhe de a titularidade.

Nesta posicao tem de SE apostar NUM titular com experiencia que fique por muitos anos.

Der Kaiser

Citação de: Jpedroc23Araujo em 08 de Agosto de 2026, 00:00

Espero ter ajudado
O primeiro e o último talvez, os de 19-20, 20-21 e principalmente 21-22 não eram.

tixatixa

Espero ter ajudado

Argumentos da piça. O Ody então é melhor do que Preud'Homme e Enke lol

Indiana Jonas

São guarda-redes com características diferentes mas são os dois curtos para um nível alto. O Ody é superior ao Trubin na saída dos postes - coisa que o Trubin faz pouco e quando faz, vai sempre a medo. É também um gajo mais conservador no espaço e na profundidade da baliza, embora isso às vezes o levasse a fazer defesas desnecessárias, como socar a bola em situações onde podia agarrá-la ou dar quase um mortal para fazer defesas onde a trajetória da bola não enganava. Para mim, o principal defeito do Trubin é fiar-se demasiado no golpe de vista, e por isso é que tem uma percentagem altíssima de golos rasteiros sofridos. É também um gajo lento na saída de bola, o que me irrita solenemente mas a verdade é que isso também resulta do facto de não saber jogar com os pés - aspeto em que, por exemplo, o Samuel é muitíssimo superior.

No cômputo geral acho que escolheria o Trubin, mas recaíndo neste momento a escolha entre ele o Samuel, prefiro o Samuel. Com treino e confiança pode vir a ser um excelente redes, embora se o Trubin sair eu escolheria como substituto o Ricardo Velho ou o Arruabarrena - qualquer um dos dois tiraria a titularidade ao Samuel.

Myngos

Redes fraco. Podes ir com o crl. Podes levar o Ruie contigo para a Ucrânia.

Sr. Coluna

Entre o deve e o haver é um pouco melhor.
É curto. Tem um salário desproporcional.
Acabou o ciclo dele.

RGouveia.SLB

Posso levá-lo ao aeroporto, com lacinho e tudo

ET

Já pus as velinhas todas!

É um dos nossos grandes problemas!

nikas

Não podem ser os 2 uma poia?

Goldenangel

Por mim pode ir.

Não evoluiu porra nenhuma desde que chegou. E isso era a grande esperança para ele se tornar num GR de alto nível/ topo. Porque assim torna se apenas num bom Gr, mas não é Gr de equipa grande.

franciscoafonso

Foi um upgrade gigante ao pato grego.

Por alguma razão que não sei qual, estagnou. Quando chegou prometeu tornar-se num daqueles guarda redes que dão confiança só de lá estar. Não sei se foi a constante mudança de equipa técnica ou se simplesmente é dele, mas não chegou ai. E ao que parece ganha uma batelada.

A história dos adeptos ele tem 100% razão obviamente. O grupo de viúvas do pato grego armou a puta na luz logo no primeiro jogo que fez e assim continuou desde sempre. É assobiado todos os jogos em contextos absolutamente surreais.

pedro_9

Citação de: dsdsds44 em 07 de Agosto de 2026, 23:41Eu ia buscar o Guillaume Restes.
Pois.. esperamos sempre ate ao fim do mercado e depois ficamos so com os Restes