Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DastanPT

Se amanhã ficar no banco, está feita a sentença

Vai sair

Fundamentalista SLB

Bailey

Citação de: DastanPT em 08 de Agosto de 2026, 13:25Se amanhã ficar no banco, está feita a sentença

Vai sair
Tenho o mau pressentimento que vai jogar

PeteTownsend

Curioso que algumas das melhores defesas que o vi fazer (Inter, Braga, na primeira época) foram precisamente em bolas rasteiras/cima para baixo.

O jogador pode ter responsabilidades, mas temos tido treinadores de GR para lá de hediondos.

Se tivemos Oblak e Ederson a aparecer na década passada, muito se deveu ao trabalho do Hugo Oliveira.

Archie Bunker

Citação de: Bailey em 08 de Agosto de 2026, 13:27
Citação de: DastanPT em 08 de Agosto de 2026, 13:25Se amanhã ficar no banco, está feita a sentença

Vai sair

Amanhã joga o Samuel.
Não esteve mal nem bem com os escoceses,por isso não fazia sentido sair.

Archie Bunker

Citação de: PeteTownsend em 08 de Agosto de 2026, 13:39Curioso que algumas das melhores defesas que o vi fazer (Inter, Braga, na primeira época) foram precisamente em bolas rasteiras/cima para baixo.

O jogador pode ter responsabilidades, mas temos tido treinadores de GR para lá de hediondos.

Se tivemos Oblak e Ederson a aparecer na década passada, muito se deveu ao trabalho do Hugo Oliveira.

Estava a demorar a aparecer a desculpa do treinador de GR essa mítica figura ahahah

d1keke

Vai sair

o mercado dos redes é muito especifico..
o diogo costa anda para sair aos anos..

o problema aqui +e o valor que o shaktar tem em mais valias na próxima transferência..
sem isso saia mais barato.. assim nao

PeteTownsend

Citação de: Archie Bunker em 08 de Agosto de 2026, 13:40
Citação de: PeteTownsend em 08 de Agosto de 2026, 13:39Curioso que algumas das melhores defesas que o vi fazer (Inter, Braga, na primeira época) foram precisamente em bolas rasteiras/cima para baixo.

Estava a demorar a aparecer a desculpa do treinador de GR essa mítica figura ahahah

Capacidade de argumentação de um Flixbus. Rendo-me.

Archie Bunker

Citação de: PeteTownsend em 08 de Agosto de 2026, 13:42

Sabes pelo menos quem foram os treinadores de GRs que  o trubin já teve?
É que já lidou com as equipas técnicas do Roger, Lage, Mourinho e agora Marco Silva e cada vez tem mais falhas e pontos fracos.
Se ao fim de três épocas ,sempre a titular,ainda está tão dependente do suposto treinador de GR...

PeteTownsend

Citação de: Archie Bunker em 08 de Agosto de 2026, 13:45
Citação de: PeteTownsend em 08 de Agosto de 2026, 13:42

Sabes pelo menos quem foram os treinadores de GRs que  o trubin já teve?
É que já lidou com as equipas técnicas do Roger, Lage, Mourinho e agora Marco Silva e cada vez tem mais falhas e pontos fracos.
Se ao fim de três épocas ,sempre a titular,ainda está tão dependente do suposto treinador de GR...

Claramente continuas sem ler tudo o que é dito, pegas em metade e cá vai disto, só à procura de ter razão. Contexto sa foda.

Vota Rui Costa. Passar bem.

Lost_88

Acha-se melhor do que realmente é.

watt338

Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Agosto de 2026, 23:05Pessoal para voces o Trubin é pior ou melhor que o Ody?

Quando veio foi um upgrade claro ao Ody. Hoje em dia é inferior ao grego.

Não sei o que aconteceu, mas após a primeira época o Trubin não só estagnou como até regrediu.

Elpatron

Citação de: Archie Bunker em 08 de Agosto de 2026, 13:39

Vai sair

Amanhã joga o Samuel.
Não esteve mal nem bem com os escoceses,por isso não fazia sentido sair.
esteve mal nas poucas vezes que foi chamado a intervir

Stigmat

Vai sair

Tranquilo, isso são gases.

Red Bullet

Citação de: Kampz em 08 de Agosto de 2026, 09:52Tem tido falhas graves em vários jogos, muito raramente defende uma bola mais difícil e dá pontos à equipa, não evoluiu nadinha nestes anos.

Ainda assim, acha-se no direito de mandar calar os adeptos e provocar nas redes sociais, e já nem é como reação, já é mesmo por iniciativa própria.

Eu tinha a opinião de que era um guarda-redes limitado mas um miúdo humilde, que chegou e quis aprender português, e que parecia ter bom fundo e ser bom colega.

Aparentemente é mau guarda-redes e má pessoa, estando claramente a tentar provocar um conflito com os adeptos para justificar uma saída, quando possivelmente ninguém o quer.

Para além disso, por mais emojis que meta, é uma falta de respeito pelo Samu que trabalha com ele há 3 anos e raramente teve oportunidades, mesmo quando ele enterrava.

Sinceramente, o único ponto negativo dele sair é mesmo poder impactar a afirmação do Sudakov, de resto não faz falta nenhuma e há melhores aos pontapés (até a custo zero).

Q o leve na bagagem q n faz cá falta nenhuma.