Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2026, 14:13
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2026, 14:09Convem ler os seu post por completo antes de se tirar conclusoes e acusar o jogador de algo. A CS gosta muito de truncar posts e/ou entrevistas e mudar o contexto para criar um caso.

Ele certamente que saberá disso. Estes gajos estavam bem era sem fazer posts. Ninguém tem paciência para posts enigmáticos depois de andar a sentar o cu no banco.
Tempos modernos. Todos fazem posts constantemente.

SLBRulez

O post claramente não foi de despedida mas sim de ter feito 3 anos em Portugal

Mas inventa-se muito

Toronto_SLB

Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2026, 14:43O post claramente não foi de despedida mas sim de ter feito 3 anos em Portugal

Mas inventa-se muito
E que espera ter muitos mais anos. Mas a CS gosta de criar casos.

fpie

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2026, 14:50
Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2026, 14:43O post claramente não foi de despedida mas sim de ter feito 3 anos em Portugal

Mas inventa-se muito

a CS esta para os portugueses assim como o RC está para os Benfica

Filipenazare

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2026, 14:50

Mas inventa-se muito
A CS portuguesa, é como a direcção do Benfica incluindo o Mário Branco, é só merda!Eu fico admirado como é que as pessoas ainda passam confiança á grande maioria desses montes de merda. Mas pronto á gostos para tudo!.

Tito33

Acho que vamos acabar por ficar com ele , infelizmente. Os jornais em França dizem que o Suzuki vai para o PSG que o vai emprestar à Juventus ...

Red Bullet

Citação de: Tito33 em 12 de Agosto de 2026, 08:21Acho que vamos acabar por ficar com ele , infelizmente. Os jornais em França dizem que o Suzuki vai para o PSG que o vai emprestar à Juventus ...

fds

rsd

Isto esfriou bem rápido. Que imbecis fomos a pedir fortunas à juventus.

Red Bullet

Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2026, 23:06Isto esfriou bem rápido. Que imbecis fomos a pedir fortunas à juventus.

é o q dá ter estes trambolhos a dirigir o clube.

MTrigueiros

Sempre se falou na Juve, mas acredito que o maior interessado até será o Inter.

Já o queriam em 2023 e com a saída do Sommer cheira-me que vão tentar novamente.

Ou Inter ou Tottenham pelo De Zerbi.

Lopes1986

Citação de: MTrigueiros em 12 de Agosto de 2026, 23:25Sempre se falou na Juve, mas acredito que o maior interessado até será o Inter.

Já o queriam em 2023 e com a saída do Sommer cheira-me que vão tentar novamente.

Ou Inter ou Tottenham pelo De Zerbi.
Nos emprestamos sem clausula de compra...

Tellmo

O Ewerton do Visa tem características á Benfica.

No sistema de defesa subida que nos caracteriza aquelas suas saídas rápidas para cortar a bola seriam importantíssimas.

Sem esquecer os seus reflexos e agilidade que fazem o Trubin e o Samuel corarem de vergonha.

ZICKLER

Juve fechou o Suzuki.

Assim sendo temos 2 caminhos :

1) devolver a titularidade ao ucraniano fazendo de conta que o treinador não confia nele.

2) continua no banco uma temporada e desvaloriza

O que vale é que temos o Ruizinho que percebe muito de bola

Ele saberá resolver a situação

rsd

Está não titularidade diz que não conta. Resolver rápido.

Cholo