Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rúben Gomes

Citação de: Di_Maria em 26 de Agosto de 2026, 14:54
Citação de: Rúben Gomes em 26 de Agosto de 2026, 14:52
Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2026, 12:28O Benfica que passe a mensagem que por 20M€ pode sair.

O Shaktar tem direito a 40% futura venda

40% de mais valias.

Tantas vezes que se lê a mesma mensagem neste tópico, e a mensagem errada.

40% de mais valias não tem nada a ver com 40% de uma futura transferência.

Qual é a diferença? Estou a falar a sério, não sei

Di_Maria

Citação de: Rúben Gomes em 26 de Agosto de 2026, 14:55
Citação de: Di_Maria em 26 de Agosto de 2026, 14:54
Citação de: Rúben Gomes em 26 de Agosto de 2026, 14:52
Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2026, 12:28O Benfica que passe a mensagem que por 20M€ pode sair.

O Shaktar tem direito a 40% futura venda

40% de mais valias.

Tantas vezes que se lê a mesma mensagem neste tópico, e a mensagem errada.

40% de mais valias não tem nada a ver com 40% de uma futura transferência.

Qual é a diferença? Estou a falar a sério, não sei

Compras por 10, vendes por 20. São 40% dos 10 que ganhaste.

Muito diferente de vender por 20 e ser 40% desses 20.

Mariachi

Eu acho que o MS estava a tentar puxar por ele até certo ponto, para não se acomodar, faze-lo lutar mais pela titularidade e crescer com isso. Agora, se a postura do jogador a contrária, só tem que se encontrar uma solução nesta janela de mercado.

mojo_j0jo

Citação de: Marcellus em 26 de Agosto de 2026, 14:53a pedir 40M nao me parece que vá a lado nenhum

Se acabar por ficar e não voltar à titularidade, acabará é por sair a custo zero no final do contrato

Smballs

pedimos 40 para vender por 30.............menos q isso duvido q o Benfica aceite

Androico

Já sabia que ia acontecer isto. Ninguém lhe pega. O Benfica devia estar disposto a vender por qualquer valor. Se chega uma proposta de 20M, é para aceitar. Se só chega uma proposta de 10M, é para aceitar. Se só chega uma proposta de 5M, é para aceitar. Será sempre um problema para o Benfica e, caso fique no banco, a tendência será para desvalorizar.

J_PN

Vender pelo que custou já seria positivo, dado o salário que aufere

LFVL

Citação de: J_PN em Hoje às 10:13Vender pelo que custou já seria positivo, dado o salário que aufere

E não pagavas mais valias  :2funny:  :2funny:  :2funny:

pevmac

Tem poucas coisas boas, mas uma delas é a...empresária!!!

Leonzo

Citação de: pevmac em Hoje às 10:30Tem poucas coisas boas, mas uma delas é a...empresária!!!
Boa é, se é boa empresária é que já não sei.

Frodo

Não suporto a postura deste gajo, principalmente com o salário principesco que recebe.
Inenarrável.

zefo

Citação de: Smballs em Hoje às 10:07pedimos 40 para vender por 30.............menos q isso duvido q o Benfica aceite
Pelo valor que pagou já o Benfica vendia

sider

Vender, nem que seja pelo o preço que custou, se existir substituto decente alinhado.