Kaio Jorge (Santos) - CM

Keiroxes

Citação de: phillip em 26 de Julho de 2021, 21:35
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2021, 21:27
Citação de: phillip em 26 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: phillip em 26 de Julho de 2021, 21:19
este ja nao foge. sei que continuamos a precisar de investir em outras posicoes mas este era um negocio que nao podíamos deixar fugir.
Fontanários ??

caluda puto. se eu falei e porque sei do que falo.
Vamos ver então.
Ja agora, quem vem mais ??

nao sei. nunca me viste aqui a dar palpites nem comento compras do clube. falei neste caso porque sei mesmo do que falo. e quem diz que este jogador nao vale nada deve estar mesmo a leste....

Como é que vai pra Juve, se já é nosso?esses italianos são mesmo burros

nwpt

Leonzo

Deixa o ir, bela merda, daqui a 1 ano está a Juve a oferecer nos por empréstimo. Bem à imagem do Keirrison.

Mr.Costa

Pode ser que agora se use o dinheiro num GR, DE, DD e Extremo. E DC se for para jogar com 3 centrais

phillip

se foi o caso ainda bem que nao veio. jogador sem carater que deu a palavra ao benfica e ao santos. so digo isto.

_Xebola_

Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: _Xebola_ em 26 de Julho de 2021, 22:25
Uma sorte tremenda o rapaz ter optado por outra equipa.

Que se poupe todo o dinheiro para quando tivermos treinador.

São dois anos sem champions, sabem o rombo que isso é nas nossas contas.

Ainda por cima a fraude desvalorizou TODOS os activos que tínhamos.

Ficar com os que temos, esperar por um treinador que valorize os talentos que temos, e depois sim, pensar em reforçar a equipa em condições.

faz me imensa confusao passado 120M darem mais dinheiro a este flop jesusita...so num circo mesmo!!!

Completamente.

A vinda do Meita e do João Mário já foi uma parvoíce.

Não falo no Gil Dias porque não sou palhaço para te fazer rir.

Maccabi1904

Pior que o Keirrisson. Estes mlks do favelão, sempre adoraram fazer carreira nos Lecces desta vida...Bem sempre pode dizer aos netos que fez parte dos assalariados da Juve.

MiguelAlmeida

Citação de: phillip em 26 de Julho de 2021, 22:45
se foi o caso ainda bem que nao veio. jogador sem carater que deu a palavra ao benfica e ao santos. so digo isto.
😀😀😀😀😀

DeSousa

Se o Benfica queria mesmo o jogador, era só dar o dinheiro que ia dar ao Santos e dava ao jogador.

Camisola_20

Não caiam nisto. Ele não vem.

S-Line

iloy

Camisola_20

So tenho pena porque significa quem nem Conti, nem Yony nem Gilberto vão embora.

crusader

EnzoMatic1995

Citação de: cipri_slb em 26 de Julho de 2021, 22:42
Não me deixa minimamente chateado. Vai sentar banco na Juventus e nós não gastamos dinheiro desnecessário.

E provavelmente flopar á grande.