Kaio Jorge (Cruzeiro) - Mundo Deportivo

Leonzo

Com K e prodígo de Av só me lembro do Keirrison, e digas se se passagem que tinha bem melhor números que este tipo.

Medo.

klik

Contratem quem contratar.. a noticia do Dia seria sempre a Venda do Gabriel por 8M€.. caso isso se concretizar :X

Fabio G.

Parece que o Santos aceitou a proposta do Benfica mas o Kaio quer ir para Itália.

jone1970

a TVI24 falou que havia 2 jogadores na proposta.
Conti e .... Yoni
....pronto, já passou.

Leonzo

Citação de: Fabio G. em 26 de Julho de 2021, 18:27
Parece que o Santos aceitou a proposta do Benfica mas o Kaio quer ir para Itália.
Boa viagem e que leve o JJ.

Leonardo S.C.

Tendo nós o Gonçalo ramos, acham que vale a pena este gajo? Não o conheço, de todo

afcs1904

T21

Citação de: jone1970 em 26 de Julho de 2021, 18:28
a TVI24 falou que havia 2 jogadores na proposta.
Conti e .... Yoni
....pronto, já passou.

Eu vi que era o Gilberto e outro que agora não me lembro

pjin1980

A fazer fé nas notícias vindas do Brasil, só tenho a dizer, se fôssemos tão rápidos a contratar jogadores para as lacunas que existem no plantel como somos a contratar avançados, esta hora tínhamos o plantel fechado e pronto para disputar as competições que se avizinham...

Red Bullet

_JonasThern_

Citação de: Leonardo S.C. em 26 de Julho de 2021, 18:36
Tendo nós o Gonçalo ramos, acham que vale a pena este gajo? Não o conheço, de todo

Se envolver o Gilberto e sempre um bom negócio pois obriga-nos a ir ao mercado por um defesa direito.

The Eagle 10

Citação de: afcs1904 em 26 de Julho de 2021, 18:36
Diamantino também diz que não vem
Diamantino é um burro que nem um calhau não sabe de nada no que diz respeito ao mercado.

Red_Fraction