Chema Rodríguez (Andebol)

Treinador, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

nightcrowler

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2023, 17:02
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Abril de 2023, 16:58
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2023, 16:53Bem, vou já fazer as despedidas, visto que aqui só temos jogos a feijões até ao final da época.

3 anos no Benfica, 1 EHF European League e 1 Supertaça conquistadas. Insuficiente? Sim, claramente.

Apesar da brilhante conquista europeia e que ficará marcada para sempre na nossa história, a nível interno fomos uma absoluta lástima. Para além de que, a nível exibicional, nunca achei que as equipas do Chema convencessem a 100%. Por isso, a avaliação do trabalho do Chema no Benfica é francamente negativa.

Obrigado pela dedicação e pela brilhante conquista europeia e boa sorte para a carreira.
O homem venceu um título europeu. Dificilmente será uma passagem negativa. Não temos grande expressão no andebol infelizmente.

Difícil apagar a hecatombe a nível interno, foi mau demais. Claro que ficará para sempre na história pela conquista europeia de grande relevância, isso ninguém apaga, mas tudo o resto foi negativo, exceptuando a Supertaça desta época.

hecatombes no andebol do Benfica é o pão nosso de cada dia.
não há muita surpresa.

agora ganhar uma competição europeia, no andebol do Benfica, é de longe a nossa maior conquista nesta modalidade.

só por isso, tem mesmo que ser visto como um dos melhores. daqui a 30 anos vamos lembrar desta conquista, não dos campeonatos perdidos

ps: e sim, obviamente que a nível interno fomos uma treta

lancadordedois

se quiser tera uma longa carreira , da perfeitamente para voltar um dia e possivelmente melhor.

TeamRocket37

Vale a EHF European League senão era um bruto flop. Senao era o Pior desde de Donner.

Roberto DiMatteo do Benfica.

Tamarindus

daniii95

Este senhor está com o síndrome do TMC

Que é o Tou Ma Cagar

É campeão europeu, por isso esta época que se foda.

Em terceiro lugar no campeonato já sem nada para lutar e um autêntico desprezo no banco de suplentes

Vergonhoso. Eu pagaria para correr com ele.

JM21

Época deprimente.

Foram 3 anos muito maus, "abafados" pela brilhante conquista europeia da época passada.

Foi um oásis, mas é o maior título de sempre da secção e o Chema será eterno por essa conquista que teve.

Ainda assim, a mim, deixa-me zero saudades.

Ainda bem que vai sair.

daniii95

Fabulosa vitória sobre o Académico de Viseu.

Estou com um rejubilo do caralho

Já não ficava assim desde a última vez

Para mim é renovar. Acho que temos que ser regulares na incompetência e em ganhar a fracos

Rodrialex

Conquista o maior título da história do clube e só por isso merece o meu obrigado.

O resto não vale a pena comentar de tão mau que foi.

Boa sorte para o futuro.

lancadordedois

Foi uma epoca a cagar porque ja tinha decidido o futuro ha 1 ano , alem das contrataçoes... Adam lesionado cronico , vranjes a autoestrada e lesionado cronico , face a todo o enquadramento cagou.

nao foi um fim digno , mas tambem é culpa da secção , mais ate que chema.

no entanto Obrigado pelos bons momentos

bruno cardoso

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2023/06/07/andebol-benfica-obrigado-chema-rodriguez-entrevista-despedida

Obrigado, Chema Rodríguez!
Após "três anos maravilhosos" ao leme da equipa de andebol do Benfica, Chema Rodríguez mostrou-se grato ao Clube pela aposta. Na hora do fim de ciclo, o treinador espanhol, que levou os encarnados à conquista de uma Supertaça e da EHF European League, feito "histórico e extraordinário", como destacou, em entrevista à BTV, assumiu tristeza por deixar as águias. "Vivi o que é ser Benfiquista. Em qualquer lado encontramos Benfiquistas e serei Benfiquista toda a vida! Na Hungria, terão um amigo para o que quiserem", confessou o técnico, que ambiciona voltar, mas agora terá de dedicar-se em exclusivo à seleção magiar, motivo que está na génese da saíd

The Eagle 10

Obrigado pelo titulo europeu histórico na modalidade.

Pena não ter saído campeão nacional, merecia.

Boa Sorte para resto da carreira.

bruno cardoso

🤾�♂️ OFICIAL | Chema Rodríguez está de saída do Benfica para se dedicar a tempo inteiro ao cargo de selecionador da Hungria.

🗣� "Em qualquer lado encontramos benfiquistas e serei benfiquista toda a vida! Na Hungria terão um amigo para o que quiserem".

Obrigado e boa sorte! 🔴⚪️

Rui Nogueira

Foi responsável pelo maior feito do andebol do Benfica e das modalidades de pavilhão em Portugal mas o andebol que praticamos nunca foi de encher o olho pelo menos para mim.
A maior das sortes e obrigado.

slbenfever

Obrigado pelo título europeu.
Boa Sorte!