CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

GGG

Mas isto custa alguma coisa?

Bastou uma bola parada e já está!

JSilva28

Somos uma merda no geral, mas ver gajos como o Rafa e o Pizzi, que devem ser os que recebem mais, com uma atitude de merda, sempre escondidos do jogo, sempre passivos, sempre com uma vontade de quem está a ser obrigado a fazer algo que não gosta, pqp, deixa-me fora do sério e com vontade de mandar estes dois merdas para um sítio.

Miguel Caeiro

O Bieira não joga.  :smokin:

Pois, só é responsável pelo plantel de paupérrima qualidade.  ::)


Rivero

O Porco com 1 derrota, 1 vitória e 1 empate em 3 jogos aumenta a vantagem de 1 para 3 pontos.

Isto é anedótico. Ao menos que sirva para que em Outubro se faça alguma coisa.


Biscai@

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Junho de 2020, 21:45
Mais uma grande exibição do Pizzi nos 10 minutos que estou a ver
O pior é que todas as transições defesa ataque que passam por ele são travadas. Passa sempre a bola para trás. Inacreditável. Em 20 minutos já fodeu 3 transições potencialmente perigosas.

Manus

O canal panda devia transmitir este jogo, o Benfica é só crianças !

Cosmic

Uma pessoa ainda pensava que isto não podia ser pior e eles vão dar a volta. Tipo "desta é que é!".

Mas não. Cada jogo é pior que outro.

Nojo.

MN

Perdoem-me o que vou escrever. Mas é a mais pura das verdades.

Quem merecia ver a sua casa toda enfeitada era o nosso Presidente!

10 anos à frente!
Só se for na vergonha que todos os Benfiquistas sentem ao ver a nossa equipa de futebol profissional a "jogar"...



van33

Pá. ..desculpem. ..isto não é um burro...é algo que nem no dicionário está escrito

piwo

Citação de: miniMilk em 17 de Junho de 2020, 21:46
E lembrem-se


aos 45' entre o Seferovic

Lol...fdx ja nem sei o que e pior....entre esse e o Dyego e muito dificil escolher.

Ja tinha posto la um juvenil para mostrar ao grande lider o grande plantel e as opcoes que temos

Cob92