CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

joaom86


KarelSTR



marcosantos

ainda sou do tempo que íamos ganhar ao rio ave à rasca por 1-0 com golos de raul jimenez.

nunca pensei que conseguíssemos a vitória neste estádio.

a ver se os jogadores se motivam e começam a jogar à bola

ricardoshearer

Citação de: johnny supernova em 17 de Junho de 2020, 23:14
Citação de: ricardoshearer em 17 de Junho de 2020, 23:10
Citação de: Kratos em 17 de Junho de 2020, 23:06
O mal amado e insultado por muitos bonecos deste fórum deu a vitória.

Que la sigan chupando.
Ultimamente parece que gostas de fazer estas figurinhas. O Sferovic também deu a vitória e depois?


Acho que a questão será mesmo a falta de respeito com um jogador que respeita o clube e dá sempre tudo em campo, independentemente da sua qualidade ser muita ou pouca.
E então? Está imune a criticas é?

Oscor78

Bem vou meter a BTV, quero ouvir os comentadores a defender o treinador pq consegue fazer 11 jogos com 2 vitorias

RVS

Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 23:14
Só mesmo contra 9, lol. E esteve quase para não ser.

Quem ganhar este campeonato devia borrar a cara com merda de vergonha.
Tens razão mas prefiro que sejamos nós a borrar a cara.

horacio bettencourt

Parecemos o sporting a comemorar vitorias lol, mas ate que enfim que ganhamos, mesmo jogando contra 9.


miniMilk


ET

Contra 9 e foi à rasca.

Não há palavras que descrevam o quão miserável é o nosso futebol.

mop62904

Aqui está o Benfiquinha do Vieira e seus pares, ganhamos sem jogar nada. Nunca pensei dizer isto mas ate gostaria de ver o Carvalhal no Benfica.

elRey Jonas

Acho que desde a retoma do campeonato foi o nosso melhor jogo. Ainda assim não jogámos nada... mas ganhamos, é continuar assim

Sem_Medo


desembargador 1

Citação de: HuRi em 17 de Junho de 2020, 23:13
que comece a choradeira porquista...

o Falido Marques vai ganhar tendinites de tanto tweetar
uiii q medo ... eles q olhem para os jogos deles, com penalties escandalosos a favor e contra...

no nosso n há nada, os vermelhos foram justos o único q pode deixar dúvidas é o braço do ferro, mas a verdade é q o braço está colado ao corpo... portanto se uma rasteira do pepe n conta, n sei como essa contaria