CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

GroundHopper

Citação de: xines10 em 17 de Junho de 2020, 13:46
Benfiquistas do Norte, quem se lembra da recepção do ano passado no estádio dos Arcos?
Eu fui daqueles que lá estive sem bilhete e foi incrível.
Hoje é dia de repetir...lá estarei!
Criticar sim, mudar talvez, mas só no fim.
Hoje temos que encostar ao 1°lugar.

Mantenham as distâncias. E força nisso!

Pra cima deles

GTtdi_SLB

O mais triste é que uma improvável vitória apenas adia a perda de pontos que pode ocorrer já no proximo jogo na Luz. O que temos visto é do mais escabroso de que me lembro pelas condiçöes que temos e que näo se nota merda nenhuma na relva. Para lá de vergonhoso.


Toronto_SLB


OndaVermelha

Meter o Zivkovic era o maior murro na mesa que o Lage podia dar e por as vacas sagradas em sentido. Mas não vai acontecer.

timduncan


RedVC

Desafio para hoje "ver o mar e não ver navios"



Se perderem, o melhor é atirarem-se para lá.

Fenómeno

Às 21... a essa hora estou a acordar... Coloquem o jogo a horas decentes.

benfica0605

Citação de: Fenómeno em 17 de Junho de 2020, 14:22
Às 21... a essa hora estou a acordar... Coloquem o jogo a horas decentes.

Não se percebe mesmo os jogos a horas tão tarde.

kastro

Eu entrava assim

                                                         ODY


                  TT                       RUBEN                 WEIGL             NT


                                                      GABRIEL

                                                     
                                     SAMARIS                      TAARABT                       

                 
                      PIZZI                                                                RAFA

                                                       VINÍCIUS                   


0dr4c1r

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/o-onze-provavel-do-benfica-para-o-jogo-com-o-rio-ave

Valendo o que vale este tipo de notícias acabei de receber a seguinte mensagem de um colega sportinguista:

"OK, então deixa ver se eu entendo.
Nao estamos a jogar um boi... tiramos o único jogador que ainda faz alguma coisa e metemos para lá um gajo que nunca jogou"

se até para quem não é "Nosso" isto é tão óbvio como é que quem comanda o nosso clube não se apercebe (ou não se quer aperceber) do ridículo destas situações?

na minha opinião, nem Pizzi nem Gabriel deviam fazer parte do onze. O primeiro porque tem a atitude que todos sabemos, o segundo porque o seu jogo se baseia em passes longos muitas das vezes sem critério.

Se Lage tivesse "tomates" faria algo assim (vai ser a primeira vez que lanço um onze para um jogo):
     Odysseas

TT Ruben Ferro NT

        Weigl

  Samaris Taarabt

Jota   Vinicius    Cervi

Podendo em posse passar a um 3-4-3
           Odysseas

   Ruben  Weigl Ferro

TT  Samaris Taarabt NT

Jota   Vinicius    Cervi

Podem-me dizer que Samaris, Cervi ou Jota não têm qualidade para o 11, pois eu acho que é preferível um "pedreiro" cheio de vontade do que um "bailarino" sem atitude (basta ver o Benfica de Koeman onde a qualidade não abundava mas a raça e a vontade fez-nos bater o pé a alguns tubarões).



Slb098

Logo: odysseas, nuno, tomas. Ruben, weigl,  gabriel taraabt, pizzi, rafa, chiquinho, Vinicius.


pjmorce

Este campeonato cada ver mais se parece com um novo reality show da TVI em que os 2 concorrentes são o Benfica e o FCP: "Quem não quer ser campeão".

Que programa mais fraco.

JSilva28

Obviamente que não ganhamos.

Obviamente que este deve ser o pior campeonato de sempre, um dos piores do Benfica, tanto a nível colectivo, como individual, pelo menos tendo em conta as expectativas.