CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

Fragaxez

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2020, 20:18



Olho para esta equipa e parece-me o Bayern :-X
Nem contra o porto me assustou tanto o onze adversario

Lurgee

Citação de: luis.live em 17 de Junho de 2020, 20:24
qual o 11?

Vlachodimos; Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares; Weigl, Gabriel, Pizzi, Rafa; Taarabt, Dyego Sousa.

Suplentes #SLBenfica: Zlobin, Živković, Chiquinho, Samaris, Florentino, Cervi, Seferović, Jota, Vinícius.


afcs1904

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2020, 20:18



Olho para esta equipa e parece-me o Bayern :-X

Eles tem uma equipa do crlh por acaso.. Olho para o banco e vejo Dala, Mané, Tarantini, Bruno Moreira, Amaral, N.Monte...

Adrian31

não me parece que o rio ave vá estacionar o autocarro a frente da baliza isso pode facilitar-nos a vida.


Julião Veiga

Vamos acabar o jogo com uns 40% de posse de bola e 2 ou 3 remates à baliza. Já estou a sentir!

Lurgee

Citação de: Adrian31 em 17 de Junho de 2020, 20:25
não me parece que o rio ave vá estacionar o autocarro a frente da baliza isso pode facilitar-nos a vida.

É minha única esperança, mas isso também é uma faca de dois legumes, como diria o J Pacheco

Diogo.Cris

Um gajo que tem o lugar em perigo e mesmo assim mete-se a fazer favorzinhos ao presidente e ao empresário. Que gajo ridículo fds

slbenfica_croft

Qual jogar de crl.

Isso é impossível. Quem anda a jogar uma miséria há largos meses não vai de repente por obra e graça do espirito santo começar a jogar futebol.

Teoricamente o que pode acontecer nestas circunstâncias é devido ao deslize de ontem do rival a outra equipa ganhar algum alento psicologicamente que o faça fazer uma exibição próxima do decente.

Mas nem isso de todo é plausível ou expectável.

Da mesma forma que é uma ilusão achar-se que na primeira parte contra o portimonense estivemos bem. Não estivemos. Estivemos banais contra um portimonense que nem cócegas fazias.

E mesmo assim após o primeiro golo começamos logo a ter menos bola. E depois, lá apareceu um chouriço do central e o segundo golo. E nem isso nos serviu. E bem, porque não merecemos mais.

divica

Citação de: joaoreis em 17 de Junho de 2020, 20:22
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2020, 20:18



Olho para esta equipa e parece-me o Bayern :-X
Excelente onze para uma equipa como o Rio Ave. Vamos tanto levar na bilha
Pah sempre que oiço piazon penso que é a gozar com o Pizzi...

AndreGon

Cervi e Vinicius de longe os melhores da época.

Não joga nenhum

linus

Citação de: afcs1904 em 17 de Junho de 2020, 20:25
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2020, 20:18



Olho para esta equipa e parece-me o Bayern :-X

Eles tem uma equipa do crlh por acaso.. Olho para o banco e vejo Dala, Mané, Tarantini, Bruno Moreira, Amaral, N.Monte...

Sim tem
Mas tembem tem 1 treinador

Riverwalk

Citação de: Julião Veiga em 17 de Junho de 2020, 20:26
Vamos acabar o jogo com uns 40% de posse de bola e 2 ou 3 remates à baliza. Já estou a sentir!
Aquele clássico FM em que ganhamos 0-1 com um golo de merda sendo dominados o jogo todo.

Ruud

Primeira Liga 2019/2020 | Campeonato | 27ª Jornada

17Jun (Qua.)

Rio Ave - SL Benfica 21h15

Convocados do Rio Ave

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Carlos Carvalhal

Antevisão de Bruno Lage