CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

jmcruz



diogoalves

Perder o campeonato para aquela vergonha é de borrar a cara na merda. E o mesmo se aplica a eles.
Que liga tão fraquinha

Delirium Tremens

Eu até acredito que haja vontade nos jogadores e treinador. Não há é qualidade.

Nenhum Benfica entra com um quarteto defensivo Tavares-Rúben-Ferro-Tavares e ganha em Vila do Conde.

Seria preciso marcar 3-4 golos, porque vamos sofrer 2-3 golos de certeza.

Espoginho

Serei só eu com a sensação de que os porcos nos ganharam 1 ponto ou então mantiveram tudo na mesma? Há 15 dias fiz uma festa com a vitória do Famalicão, hoje este resultado nem me deixou nervoso nos minutos finais. Que saudades do meu Benfica...


se7en

Nem com esta ajuda do Porto para nós aproximarmos vamos lá.

Não tenho qualquer dúvidas que amanhã não ganhamos em Vila do Conde.

SlipkMan

Este ano, o vencedor do campeonato não será o melhor, será sim o menos mau...

Que mal se joga em Portugal!!!

Têm aqui a derradeira oportunidade de acalentar a pouca réstia de esperança dos adeptos para ser campeão.

Jotenko

NADA ME VAI FODER O DIA AMANHÃ

Trabalho, treino, ver uma casa, e no final ver o Benfica com a maria e uma petiscada.

Vamos ficar empatados na liderança amanhã!

areal

Borrem a cara de merda se voltarem a não ganhar... E por mim se não ganharem podem levar um belo aperto ao chegar ao seixal...

orlando77

Se o BENFICA não é campeão contra este fcp... como é possível arranjar argumentos?
Nem que andem todos à chapada no balneário... mas depois de uma vitória em 10 jogos... limpem o resto dos jogos só com vitórias e ganhem vergonha do que têm andado a fazer!

Não me interessa quem joga amanhã... ganhem o jogo com raça!
Lage, se tiver alguém a pastar durante o jogo... não o tires... espera pelo minuto 80 para fazeres as 5 substituições!

VAMOS BENFICA!
RUMO a mais um campeonato!
Com ou sem título, vai ser preciso uma limpeza bem feita... mas ganhar o campeonato não é fazer mais do que a vossa obrigação!



AndreCruz11SLB