CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

lPhoenix

Citação de: Lurgee em 17 de Junho de 2020, 20:25
Citação de: luis.live em 17 de Junho de 2020, 20:24
qual o 11?

Vlachodimos; Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares; Weigl, Gabriel, Pizzi, Rafa; Taarabt, Dyego Sousa.

Suplentes #SLBenfica: Zlobin, Živković, Chiquinho, Samaris, Florentino, Cervi, Seferović, Jota, Vinícius.

Eu olho para o nosso banco e vejo jogadores de categoria, cheios de talento, feitos num trambolho.

Com um bom treinador tínhamos metade deste banco a titular.

SLBRulez

Xinas

Citação de: fmtorgal em 17 de Junho de 2020, 20:23
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Junho de 2020, 20:18
https://www.facebook.com/cesar.boaventura.52/videos/561772598040771/
ja levaram "aperto" dos NN. Vão jogar todos borrados

Os NN é que deviam levar um aperto. Primeiro porque não deviam estar ali, segundo porque se foram mesmo eles envolvidos nos atos de vandalismo e das pedras no autocarro nem deviam estar em liberdade.

Preferia ter 10 Pizzis e não ter claques destas no futebol.

EDIT. O meu comentário aparece-me desformatado.

Nao tem nada a ver com nada,podem e devem estar ali todos os que forem do Benfica ...e depois mesmo que tenham sido os nn a fazer aquilo,sabes lá se os que fizeram estao ali...lolol

luis.live

afcs1904

Citação de: linus em 17 de Junho de 2020, 20:27
Citação de: afcs1904 em 17 de Junho de 2020, 20:25
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2020, 20:18

Olho para esta equipa e parece-me o Bayern :-X

Eles tem uma equipa do crlh por acaso.. Olho para o banco e vejo Dala, Mané, Tarantini, Bruno Moreira, Amaral, N.Monte...

Sim tem
Mas tembem tem 1 treinador

Verdade.. O Carvalhal tem muita qualidade, queimou-se quando foi para o Sporting, mas é um treinador que aprecio imenso e parece ser uma pessoa fantástica também

piwo

La vai o Pizzidane e o Dyego Souza....rir para nao chorar....ao que chegou o Benfica, este 11 e o espelho de 10 anos a frente. :smokin:

Adrian31

Oscor78

Citação de: afcs1904 em 17 de Junho de 2020, 20:25
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2020, 20:18

Olho para esta equipa e parece-me o Bayern :-X

Eles tem uma equipa do crlh por acaso.. Olho para o banco e vejo Dala, Mané, Tarantini, Bruno Moreira...
Clube super bem gerido

Tr - 17

O  Carvalhal vai apostar em rebentar connosco na segunda parte.

Já com açgum desgaste, mete os aceleras em campo.

Chamem-no parvo.

Benficaenadamais

A fazerem essa merda antes do jogo sequer são só burros mas ok

xtrk21

Taarabt no apoio ao Dyego Sousa isto é brincadeira só pode , quantas vezes eles já experimentou isto e não deu em nada .
E Samaris quando é que joga ?

Isto tem tudo para correr bem tem  ::bater:: :confused: